Reticências... escrita por Gabi MC, Claire_Bartoon


Capítulo 29
Cap. 29 - Descobertas...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214/chapter/29

*Emily descia as escadas em direçao a enfermaria onde Nick ja estava sentada sendo atendida * Er.. com licença?!?
*Nick estava com os olhos cheio de lagrimas olhando o teto, desviou o olhare parou em Emily * O que você quer?? Saí daqui!!
*July olhou Emily * O que foi??
*Enfermeira * Nick não se mexa, seu nariz não quebrou mas vai ficar doendo alguns dias!! *olhou Emily * Senhorita Olsen pelo visto fez um belo estrago na sua colega!!! Acho que vamos ter que passar essa historia ao diretor!
*Emily concordou com a cabeça * Aceito ser castigada, mas antes quero pedir desculas para a Nick!
*Nick * Vai se foder!!!
*Enfermeira * Nicole olha o vocabulario!!
*July * Nick foi você quem provocou ela... da pra desculpar logo!!!
*Emily * Bom... você é quem sabe, fiz minha parte... mas acho que a Nick levou o que levou porque tem culpa no cartorio!!!
*July * Isso é verdade!!
*Nick olha July * Para de ajudar ela July!!
*July * E para de provocar ela, a gente ja tava brigada e você provoca mais???
*Emily * Chega de discutir vocês duas!!! *ri de leve * Nick se quiser me desculpar vou estar no meu quarto, esperando o diretor me chamar!!
*Enfermeira havia assistido a discução * Deixa para lá, isso será nosso segredinho!!
*Emily concorda e saí de lá  *


------//------

*Primeiro dia de colégio... entrando no meio das férias... culpa dos pais não queria estar lá ainda, Trey estava em seu ultimo ano de colégio e foi obrigado a mudar para priston ja que ses pais abriram um filial na cidade e Priston era um dos melhores colégio do Paí...entrou no Hall com as malas, não sabia por onde começar, era ruivo e de olhos azuis possuia em media 1.80 cm os cabelos eram lisos e curtos... olhava para os dois lados parou então perto de um escada largou as malas e sentou o Hall possuia aguns alunos indo e vindo talvez não estivesse lotado por causa das férias e muito menos alguem lhe dava atençao *
*Emily saiu correndo da enfermaria indo direto para seu quarto ao chegar na escada, pela sua tamanha distraçao tropeçou em alguma coisa ou alguem que se encontrava no meio do caminho , só não foi com a boca  na escada pois se protegeu com as mãos * Aieeee...
*Trey  foi pisado  apos ver a garota tropeçar em suas malas, mas sinseramente estava mais preocupado com a garota que caiu por cima dele ja que ela parecia ter se machucado mais * Ei.. cuidado!! *disse se levantando ajudando Emily a levantar tambem *
*Emily segurou a mão dele e se levantou * Droga quem deixou essas mals aqui!?!?!
*Trey sorriu sem graça * Fui eu mesmo.. Desculpe...
*Emily olhou ele como se analisasse * Você.. mas... nunca te vi por aqui, você é novo?? OU será que já estudava aqui e eu nunca reparei?!
*Trey * Bom, acabei de chegar...então acho que sou novo sim...
*Emily sorriu e estendeu a mão * Sou Emily!!
*Trey aperta a mão dela * Sou Trey!!
*Emily* Prazer!! Anda... eu te mostro o colégio entei esse ano tambem.. *pegou uma  das malas dele e já foi subindo * Você está em que série?
*Trey pegou a outra mala e subiu correndo atraz dela * Sou.. do terceiro ano! E você??
*Emily * Segundo!! Hum vamos ao quarto dos meus irmãos deixamos suas malas lá e depois a gente volta pra pegar!
*Trey * Não tenho quarto ainda!
*Emily * Por isso mesmo!! A gente deixa suas malas lá, eu te mostro o colégio e quando você tiver um quarto a gente volta pra pegar!!
*Trey * Seus irmãos não vão achar ruim??
*Emily * Bom o Josh vai, já que vai ser noquarto dele! Então probelma dele!! *sorri * Aqui é o corredor dos meninos! *parava na porta de um quarto * E esse é o quarto do meu irmão Josh!!!Tomara que ele ja tenho voltado! *batendo na porta *
*Din abre a porta e olha Emily * Oi Emily!! *olhou em seguida Trey * Quem é ele??
*Emily olhava um instante o irmão * Din, esse é o Trey é novo aqui no colégio!! *entrava no quarto * Vamos deixar a mala dele aqui en quanto ele não tem quarto tah!!
*Trey estendeu a mão para Din * OI, prazer, sou trey!!
*Din olhou a mão dele * Eu sei o seu nome...  *olhou Emily  * Trouxe ele aqui pra deixar as malas dele?? Não mesmo!!
*Emily * Para de implicar, quem tem que decidir isso é o Josh!
*Josh * Otimo!! Não vai deixar as malas dele aqui!!
*Emily pega a mala da mão de Trey e mais aqual que carregava e deixa ao lado de uma das camas e encara Josh e depois Din * Vocês vão se acostumar!! A gente volt apra pegar depois!!! *saia do quarto *
*Trey ficava na porta olhando os gemeos que o encaravam, não sabia o que falar* Er... oi...
*Emily puxa Trey pela camisa * Vem!! Anda logo!!!
*Trey * Acho que eles não gostaram muito de mim!
*Emily ri * Eles não gostam de nenhum garoto que ande comigo sozinho... Devia ver o que eles fizeram com meu ultimo namorado!
*Trey * O quê?
*Emily * Colocaram fogo na cueca dele... o coitado passou 3 semans sem conseguir sentar!!
*Trey tremeu um pouco * Caramba... e você namora?
*Emily * Não... não é por falta de opção.. só não pintou.. e você??
*Trey * Eu não, quer dizer se você diz ficar ser igual a namoro... eu.. bom..
*Emily * Bom... tá, em uma escala de 0 a 10 coo está esse relacionamento??
*Trey * Bom, zero seria ruim e um seria não tao ruim, não que seja zero mas...
*Emily ri * Fala logo!!
*Trey * Dois... a gente brigou antes de eu vir para ca... sabe..
*Emily * Entendo.. anda, você precisa se distrair!!  Gosta do Jardim?
*Trey * Gosto sim!!
*Emily * Então vem, tem uma fonte linda!!
*Trey * Mas ainda prefiro livros e...
*Emily * Livros?? Tah parecendo o Din!!
*Trey * Por falar nele, seus irmãos são gemeos??
*Emily * são sim!!
*Trey * A sim, por isso eram tão parecidos!!
*Emily sorri * Ta, esquece a biblioteca.. vamos par ao lago!
*Trey * O que tem de tão especial em um lago??
*Emily * A, tem lancha, Jet-isk.. e em época de férias lá fica vazio!!
*Trey sorriu empolgado * Agora falou a minha lingua, demorou!!
*Emily voltou a andar * Vem, me segue!!
*logo os dois chegaram ao lago não estava cheio por causa das férias *
*Trey vendo aquilo vazio * Ainda bem que estamos de férias!!
*Emily * Com certeza!! O quê prefere??
*Trey * Jet!!
*Emily * Certo!! *atravessaram o pequeno apoio de madeira, haviam alguns alunos no lago todos de coletes, uns em lanchas e outro em Jets, Emily e trey pegaram 2 Jets havia somente mais um sobrando agora *

______//______
*Din estava sentado na cama * è o 4 cara em 6 meses assim não dá!!!
*Josh * O que ela tem?? É feita de açucar??
*Din * Nunca vai um que presta!!
*Josh * Podiamos encher as roupas dele com coco!!!
*Din * Não, ficaria muito na cara, podiamos colocar gelo na cama dele ou dentro dos sapatos!
*July entra no quarto * Nossa estão tão serios!
*Nick estava com o nariz inchado parecia um batata * O quê estão tramando??
*Josh * Nick, como  você está??
*Nick * Eu to bem, a enfermeira disse que vai desenchar em 1 ou 2 dias...
*July * Sobre o quê vocês estavam falando?
*Din se aproximava de July * Falando da Emily...
*Nick estava abraçada com Josh * Da Emily??
*Josh * É o quarto cara que  que ta dando em cima dela!!
*Din * Calma a gente não sabe se ele tá realmente dando em cima dela!!
*Josh * Não quero nem saber poh!!
*Nick * Calma, para tudo, a Emily?? A Nossa emily?? A Irmã de vocês??
*Din * Sim, ela mesma!!
*July * E desde quando ela tem 4 caras dando em cima delas??
*Josh * Tem o Roger do 1 ano... o Rafael do Segundo!!
*Nick * O rafael, o Bonitinho!?!?!
*Josh * É esse mesmo!! E não gostei desse bonitinho a mais aí!!
*Nick * mmas é o apelido dele!! *disse rindo *
*Din * Tem um tal Jorge algo do tipo... tambem do segundo..
*July * e como sabem que deram em cima dela???
*Josh * Por que ela beijou os tres?? E terminou depoi.. mas eles continuam atraz...
*Nick e July estavam boquiabertas, nunca haviam reparado *
*Nick * tem certeza que estamos falando da mesma Emily??
*Din * Claro que tenho!!
*July* Mas espera... vocês falaram que quatro caras deram em cima dela e só nos disseram 3 nomes...
*Josh * A, é um garoto novo... qual é memso o nome dele::: É treco.... torto.. como é mesmo Din??
*Din * É trey besta!!
*Josh* Isso!!! Trey besta!!!
*Din * é só trey!!
*Josh * tá... o cara é novo, e deixou as malas aqui no quarto.. *apontou as malas de trey no canto, ao lado da cama *
*July olhou * Mas se ele é novo como sabem que ele vai dar em cima dela?? Deixem a menina!
*Josh * Ela é pirralha!
*Nick * Se for assim eu e a July tambem somos! Não podemos estar com vocês!!
*Din * Mas com vocês é diferente!
*July * O quê??
*Din* Vocês não são nossas irmãs!
*Nick * Deixem a Emily em paz!! E outra vocês não sabem se ele realmente vai querer ficar com ela ou seja lá o que a cabeça de vocês pensa que ele vai querer!!
*Josh * ele vai querer ficar com ela e fazer pior!
*July * Como sabem?
*Josh * Ele é homem, Eu sou homem sei como eu agiria!
*Nick deu um tapão em Josh * Deixa de ser babaca?!
*Din * Josh eu gstei da idéia da merda na roupa!
*July * O quê?!
*Josh * Tá estende a roupa no banheiro e eu cago!!
*Din* Certo! *indo em direçao a uma das malas de trey*
*July* Nem pensar!! Não vão judiar da roupa do garoto!
*Nick * Não vão mesmo!
*Josh abria a braguilha da calça*Anda logo Din!
*Nick tentava puxar a mala da mão de Din* Solta!!
*July pegava a outra mala*
*Din* Solta você é a minha irmã!!
*Emily abria a porta toda molhada ao lado de Trey se deparando com a cena *Então eu contei pra você que....
*Josh * Eu quero fazer coco agora!! *notou o silencio *
*Emily olhava inconformada * O que estão fazendo?? *entrou no quarto arrancando a mala da mão de Din e nick.. depois a outra mala da mão de July *
*Trey entrou no quarto pela primeira vez *
*Josh arrumava a calça * Não falei que podia entrar!!
*Trey olhou Josh * Não enxe eu não mexi nas suas coisas larga a mão de ser antipatico!!!
*Josh * Larga a mão de ser folgado moleque!?! Sorte sua que não consegui cagar nas suas coisas!!
*Emily * Quieto Josh! Vem trey!!
*Trey não levava desaforo pra casa * Já que você é tão homem poruqe não vem cagar no meu pé?? Em machao?!
*Emily * Trey, não faz isso!!
*Josh * É o que você quer??
*Nick * Josh, pode parar de implicar!!
*Trey* Escuta a garota e fica na tua!! *encarava Josh *
*Josh * Tah se achando muito pra quem acabou de entrar em?!
*Trey * E você ta com o ego la em cima ... pena que você não e nada, então diminui um pouquinho!!Valeu por quase cagar nas minhas roupas! Emily, você vem comigo?
*Josh*  você não vai com ele Emily!!
*Emily olhou Josh arqueando a sombrancelha com cara de “Aé e você vai me impedir?” * Voccê não manda em mim!! *olhou Trey * Vou sim!! *saiu com ele do quarto *
*July * muito bom Josh, deixou a Emily brava com você de novo!!
*Josh estava sem paciência * Mas ele me paga!
*Din sorriu * Gostei dele, deixou o Josh no chão!
*Nick riu*
*Josh olhou Din* Oque como assim??
*Din * Deixa a Emily... ela não vai morrer!
*Emily coloca a cabeça pra dentro do quarto * Nick, July! Se quiserem voltar ao quarto são bem-vindas.. não quero ficar sozinha lá!*sorriu jogando a chave para July e saiu em seguida*
*Nick sorriu * Otimo porque o novo quarto era muito pequeno !!
*July olhou din * mudou de idéia é?
*Din * Ela é grandinha e o bom senso acabou batendo em mim!
*July concordou com a cabeça* Anda Nick vamos mudar pro novo quarto!
*Nick * Não aguento mais torcar de quarto! *disse saindo com a amiga*
*July * Eu fui expulsa de 2 quarto hoje! To pior que você! *rindo*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reticências..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.