Jessie escrita por Crush Instant


Capítulo 7
11 de Dezembro de 2011 - Domingo


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pra vcs!!! =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213998/chapter/7

Acordei com um baita sorriso no rosto, mas tenho suspeitas que já fui dormir assim. Olhei a hora no meu celular. Já eram 12:00, eu tinha que falar pra minha mãe e pro Mike o que eu estava planejando fazer. Coloquei uma roupa (Roupa da Jessie: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=47736132&.locale=pt-br) e desci. Encontrei minha família no sofá, vendo TV.
- Gente... Precisamos conversar – eu disse, me sentando do lado deles.
- O que aconteceu Jessie? – disse minha mãe, preocupada
- Muitas coisas – eu disse, e contei toda a história do Josh e da mãe dele, e a minha ideia.
- Eu queria a ajuda de vocês... O Josh é muito legal, você ia adorar ele Mike... E a mãe dele não merece o Richard também...
- Peraí Jessie... Você conheceu ele, conheceu a mãe dele, e não disse nada? – disse o Mike
- To contando agora... Eu não sabia no que isso ia dar, não podia contar pra vocês.
- Ela tá certa Mike – disse minha mãe – O Josh falou com ela, ela não soube o que pensar. Eu te entendo filha. E vou te ajudar nesse seu plano. O Richard não vale nem 50 centavos. Não acho que o que ela fez foi certo, mas ela já pagou o preço, teve que viver com ele esse tempo todo.
- Mãe... Obrigado, mesmo – eu disse, abraçando minha mãe
- Quantos anos ele tem? – perguntou o Mike
- 15
- 15? Mas o pai disse que ele tinha 12!
- Sim. Resumindo, ele trai a mamãe por mais tempo do que a gente imaginava.
- Tá legal, eu topo. Que horas eles vão aparecer aqui?
- Assim que o Richard chegar, eu vou busca-los. – nessa hora, a campainha toca
- Oi família – disse o Richard, já abrindo a porta como se a casa fosse dele.
- Indo... – eu disse, pegando a chave do meu carro.
- Ah Suzan... Você deveria impor limites pra sua filha... Ela sai o tempo inteiro
- Ah, Richard... Se você participasse mais da vida dos seus filhos saberia que ela só sai quando você chega... – disse minha mãe, o que arrancou risadas minhas e do Mike. Sai de casa, mandei uma SMS pro Josh e fui pro hotel. Chegando lá, já estavam os dois na porta. Josh sentou no banco da frente e a Elizabeth no de trás.
- Ele já está lá? – disse ela, nervosa
- Está sim... – eu disse, dirigindo
- Quero só ver a cara dele... – disse o Josh. Chegamos na minha casa e eu olhei para os dois:
- Prontos? – eu disse, girando a maçaneta da porta
- Sim – disseram os dois juntos. Abri a porta e lá estavam todos, almoçando calmamente.
- Oi mãe, eu trouxe visitas – eu disse, deixando o Josh e a Elizabeth entrar. Quando o Richard viu quem era, ele se engasgou com a cerveja.
- J-Josh? O que você está fazendo aqui? – disse ele, engasgado
- Oi “pai”. Ah, eu vim conhecer meus irmãos. Não é Jessie? – Disse o Josh
- É mesmo... Ah, mas você não estava com Hepatite? – eu disse.
- Eu? Hepatite? Nunca... – disse ele
- Mas, Richard, ele não estava doente?
- Pois é né... Pelo jeito ele mentiu pra mim – disse o Richard, com a maior cara de pau do mundo
- Ele mentiu? Ou você? – eu disse, com raiva. O Richard se levantou e foi até mim
- Eu sou o seu pai mocinha... Fala direito comigo.
- Você já perdeu esse direito há muito tempo... – eu disse, com lágrimas nos olhos
- Ela tem razão... Você é tudo, menos nosso pai – Mike se virou pro Josh – e nem dele também...
- E eu fui a última a perceber isso... Antes só do que mal acompanhado. Então, venho aqui só pra avisar que estou me mudando pra cá, EU e o JOSH, você fica. – disse Elizabeth, com mais raiva do que eu.
- O que? Você está me expulsando de casa?
- Não, na verdade, nós estamos saindo de casa. E você não vem junto.
- É essa mesmo a sua palavra final Beth? – disse o Richard, parecendo triste
- É sim... Estou voltando hoje pra São Francisco, e já vamos começar a mudança... Acho que até começo de janeiro já estamos aqui. – disse ela
- Se é isso que você quer... – disse o Richard, indo em direção à porta. – eu já entendi, não vou mais atrapalhar a vida de vocês. Dessa vez eu vou e não volto mais. – ele saiu de casa e fechou a porta.
Ficamos em silêncio por um bom tempo.
- Enfim... Agora ele foi mesmo – disse minha mãe.
- É, agora ele foi... – eu disse. – foi melhor assim. Toda vez que ele aparecia, só trazia sofrimento...
- Tem razão, foi melhor assim – disse o Mike. Ele estendeu os braços e eu o abracei. Ele sempre acreditou que, um dia, nosso pai iria voltar e tudo seria como antes, agora ele percebeu que não é bem assim...
Depois de muito chororô, fomos comer. O almoço foi legal, minha mãe conheceu melhor a mãe do Josh, e elas até viraram amigas. Minha mãe indicou umas casas pra ela, que ficavam aqui perto e que estavam à venda e eu, o Josh e o Mike fomos jogar Mario Kart no Wii. Eles eram muito ruins, eu ganhei todas!!
Quando deu umas sete horas, o Josh e a mãe dele foram embora, e minha mãe e o Mike só falaram bem deles.
Eu estava com saudades do Nick, ele não me ligou o dia todo... E quando ele não me liga, é porque tá aprontando alguma coisa... Ai meu Deus, o que ele tá aprontando? Fui pro meu quarto, coloquei meu pijama e adormeci com o celular na mão, esperando algum sinal do Nick.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?? o que vcs acham que o Nick está aprontando?? Reviews?? =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jessie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.