Jessie escrita por Crush Instant


Capítulo 12
15 de Dezembro de 2011 - Quinta-Feira


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo deprê pra todo mundo ficar pra baixo... kkkkkkkkkkk Espero que gostem =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213998/chapter/12

'Cause we lost it all, nothing lasts forever, I'm sorry , I can't be perfect
Tem como acordar mais deprê do que ouvindo Simple Plan depois de tudo o que aconteceu ontem?
Dei um enorme suspiro e fui pro banheiro. Meu reflexo no espelho estava horrível, meus olhos estavam inchados e vermelhos, e as minhas bochechas ainda estavam molhadas.
- Chega de chorar – eu disse, ligando o chuveiro. Tomei um banho, coloquei uma roupa (Roupa da Jessie: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48329504&.locale=pt-br) e desci pra tomar café.
E lá estava a minha mãe, fazendo panquecas pra mim.
- Bom dia filha... Acho que panquecas podem ajudar a melhorar o seu dia. – disse ela, sorrindo. Ah, como a minha mãe é linda...
- Obrigado mãe... Acho que pode ajudar... – eu disse, abraçando ela.
Comi todas as panquecas e fui direto pra escola, sem o Nick hoje...
Cheguei na escola cedo demais, pro meu alívio. Peguei minhas coisas no armário e fui correndo pra sala de História, minha primeira aula. Me sentei na última mesa, o mais escondido possível. Mas não adiantou nada, a Emily me viu.
- Ah, oi Jessie... Quase não te vi – disse ela, vindo em minha direção
- O que você quer Emily? – eu disse, entediada
- Só queria ver como é que você está, já que ontem pegou seu namorado te traindo...
- Que namorado Emily? O Nick? Ah, se você ainda não sacou, era só fingimento. Nós não estávamos namorando.
- A não é? Então por que saiu daquele jeito ontem?
- Sai inconformada, ele foi fraco, na primeira oportunidade que teve já saiu beijando você. Já falei pra ele que você não presta, mas ele não me escuta...
- Escuta aqui Jessie – disse ela, colocando o dedo na minha cara. Ai que menina abusada! – Se o Nick não te quer, a culpa não é minha queridinha.
- Escuta aqui você – eu disse, me levantando e encarando ela – Quem o Nick quer ou não, não me interessa, o que importa é que eu não preciso fazer jogo sujo pra conseguir o que eu quero, ao contrário de você né queridinha. Agora sai da minha frente, ou quer dar um showzinho pra todo mundo? – Eu disse, olhando pra todos que estavam nos encarando, inclusive o Nick. Emily me deu um último olhar de desprezo e foi embora, e eu me sentei, fazendo de tudo pra não chorar.
Nick me olhou, e viria até mim, se o professor não tivesse chegado, o que foi muito bom pra todo mundo. Ele se sentou na última cadeira vazia da sala, na frente, perto do Derek. O professor distribuiu as provas e eu tentei não pensar no Nick enquanto a fazia, e acho que até deu certo...
Quando a aula acabou, sai correndo, tentando evitar o Nick de todas as maneiras. Pelo menos minha próxima aula não era com ele...
Achei as meninas na sala de Matemática.
- Oi gente – eu disse, triste
- O que aconteceu Jessie? – disse a Anne (Roupa da Anne: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48334527&.locale=pt-br)
- Lembra ontem, quando vocês me pediram pra não arranjar problemas?
- Sei... – disse a Giulia (Roupa da Giulia: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48335104&.locale=pt-br)
- Pois é, eu arranjei um problemão – eu disse, segurando as lágrimas.
- Ah Jessie... O que aconteceu? – disse a Anne, me abraçando
- Depois eu conto... A professora chegou – eu disse, vendo a professora de Matemática cruzando a porta. – Vocês vem pra casa comigo?
- Vamos sim Jessie – disse a Giulia, sorrindo
- Vocês são as melhores amigas que alguém pode ter – eu disse, abraçando elas
- Vamos gente, arrumem suas mesas pra fazer a prova – disse minha professora de Matemática. Eu amava matemática, então achei a prova muito fácil.
Passei o dia inteiro fugindo do Nick e me escondendo da Emily, já tive muitas emoções pra um dia só. Mas ele não estava nem começando...
Enquanto caminhava para o meu carro, pra esperar as meninas, encontro o Derek, apoiado no meu carro... Nossa, só tem gente abusada nessa escola...
- O que você quer Derek? – eu disse, revirando os olhos.
- Vim aqui te ajudar, eu fiquei sabendo o que a Emily fez com você... – ele disse, colocando a mão no meu rosto – Você não merece o Nick...
- Eu sei Derek, eu sei... Mas o que você tem a ver com isso?
- Ah Jessie, eu só quero te ajudar... Você sabe que eu nunca faria isso com você não é... – disse ele, se aproximando
- Ah, eu sei... Mesmo porque você nunca fez isso comigo antes não? – eu disse, me afastando dele.
- Esquece aquilo Jessie... Agora eu sei o que eu quero. E eu quero você... – disse ele, me puxando pela cintura.
- Mas eu não quero você... – eu disse, tirando suas mãos da minha cintura – tchau Derek, preciso ir. – então entrei no carro. Ele bateu na janela e eu abri
- Você sabe que ele não vai te fazer feliz não é?
- Sei sim, e sei que você também não vai – eu disse, dando ré e saindo do colégio. Parei na esquina e mandei uma mensagem para as meninas falando aonde eu estava. 10 minutos depois, elas estavam batendo no vidro. Destranquei as portas e elas entraram, a Anne no banco da frente e a Giulia no banco de trás.
Chegamos em casa e a minha mãe estava de saída. Comemos uns sanduiches e fomos pro meu quarto, onde eu contei pra elas todo o meu rolo com o Nick e o que ele fez ontem e, infelizmente, não consegui evitar as lágrimas.
- Primeiro – disse a Giulia, levantando da minha cama – por que cargas d’agua você não nos contou nada? Caramba Jessie, você não confia na gente?
- Não é isso, é que não tinha nada pra contar, nem a gente sabia o que estava rolando, como é que eu ia contar alguma coisa pra vocês? – eu disse, enxugando as lágrimas
- Poxa Jessie, você deveria ter contado... Tudo bem, eu te perdoo, já que você está sofrendo... Ah Jessie, não fica assim, no fim ele não te merece – disse a Giulia, me abraçando.
- Mas o que foi que ele te disse depois disso? – perguntou a Anne, com cara de quem estava analisando tudo
- Nada. Não falei com ele ainda.
- Como assim Jessie? Tudo bem que eles se beijaram, mas lembra de que foi com a Emily, e ela é capaz de tudo pra ter o que quer.
- Eu sei mais, quando um não quer, dois não beijam, e é por isso que eu não vou falar com ele.
- Jessie, ele vai viajar logo depois do baile... – começou a Anne
- Viajar? Pra onde?
- Ele vai pra Nova York. O Dani me contou hoje.
- Por que ele não me contou isso?
- Porque ele não ia, ele falou pro Dani ontem que ia viajar depois do baile, que os pais deles tinham deixado ele ficar mas ele decidiu ir. Você vai deixar ele ir com vocês assim Jessie?
- Vou sim. Ele não tinha nada que ter beijado a Emily... Não tinha mesmo.
- Tá legal Jessie... Mas pensa em conversar com ele, vai ser melhor pra vocês dois – disse a Giulia, passando a mão no meu cabelo.
- Tá legal, eu vou pensar – eu disse, sorrindo
- Agora a gente tem que ir, vamos encontrar os meninos. Beijos e melhoras viu?
- Tá legal... Beijos e se divirtam por mim
- Claro, vamos Anne.
Elas se despediram e foram embora. Fui até o banheiro me ver no espelho. Ajeitei meu cabelo e percebi uma coisa: Eu não tinha tirado o colar que o Nick me deu, e percebi que não tinha coragem de tirar...
Lavei meu rosto e fui ver um pouco de TV, e acabei pegando no sono, e fui acordar umas dez da noite, morrendo de fome. Poxa, nem pra minha mãe me acordar...
Fiz miojo e fui pro meu quarto. Tomei um banho, coloquei um pijama e comecei a fuçar no meu celular. Do nada, achei as fotos que tinha tirado do Derek com a Emily, e mandei-as pro Nick, pedindo pra ele lembrar o que tinha acontecido semana passada.
Depois de chorar mais um pouco, enxuguei as lágrimas e fui dormir, tentando não pensar mais em nada.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews??? :'(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jessie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.