Jessie escrita por Crush Instant


Capítulo 10
13 de Dezembro de 2011 - Terça-Feira


Notas iniciais do capítulo

Mano, nem acredito que a fic já está acabando... É sério, faltam apenas 4 capítulos e o epilogo... :(
Mas enfim, esse cap tá fofo e eu espero que gostem =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213998/chapter/10

Acordei com o despertador no último volume, mas hoje eu acordei feliz. Tomei banho, coloquei uma roupa (Roupa da Jessie: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48148636&.locale=pt-br) fiz uma make super linda e vi meu celular, que tinha uma mensagem do Dani

Vai ter ensaio hj, na casa do Pete. Espero vc *---*

PS: Me passa o tel da Anne? Esqueci de pedir ontem.
PSS: o Pete tá pedindo o da Giu tb... kkkkkkkkk =P
Dani

  Respondi que ia sim e passe o número das duas pra eles. Desci pra tomar café, comi a primeira coisa que eu vi, dei um beijo na minha mãe e outro no Mike e fui pra casa do Nick.
  Chegando lá, encontro um cara muito do gato, com uma calça jeans, uma camisa xadrez e uma jaqueta de coro que deixava ele muito mais lindo. Eu amava aquela jaqueta, na verdade, eu amava jaquetas de couro, então...
  Ele entrou no carro e me beijou na bochecha
 - Só isso? – perguntei, sorrindo
 - Não, só queria que você pedisse – disse ele, chegando mais perto e selando nossos lábios.
 - Dormiu bem? – perguntei, quando quebramos o beijo. Liguei o carro e fui dirigindo em direção a escola
 - Sonhando com você, toda a noite fica perfeita – disse ele, Own que coisa linda. Conversamos sobre nada e do nada já tínhamos chegado na escola. Entramos de mãos dadas, como sempre, mas dessa vez foi tão verdadeiro... Eu estava adorando isso. Chegamos no nosso armário e encontramos a Emily, com uma cara de poucos amigos (nossa, que ditado velho...)
 - Vocês ainda estão juntos? – perguntou ela
 - Sim, e pretendemos ficar assim por um bom tempo – disse o Nick, me abraçando pro trás.
 - Tá legal pode parar com o fingimento. Eu sei que você nunca me trairia Nick
 - Nós não estamos fingindo, é verdade. E você está certa, eu não trairia você, a não ser que me apaixonasse por outra – disse ele, olhando pra mim. Eu não sabia se aquelas palavras eram verdadeiras ou se ele só disse isso da boca pra fora, mas que foi muito bom ouvir, foi.
 - Isso é o que nós vamos ver Jessie. Ele ainda não me esqueceu, pode ter certeza.
 - Emily, querida – eu disse, me aproximando dela – Eu me garanto. Sei que ele não tá nem ai pra você. Não apela. Vamos Nick, já estamos atrasados. – peguei a mão dele e fomos andando pra aula de Sociologia.
 - Hey – disse o Nick, me parando quando já estávamos a uma distância razoável da Emily – gostei disso – disse ele, chegando mais perto.
 - Ah, ela estava merecendo... – eu disse, com raiva.
 - Que tal pararmos de falar dela e fazer uma coisa melhor? – disse ele, colando nossas testas.
 - Estou gostando dessa ideia... – eu disse, selando nossos lábios. O sinal que anunciava o começo das aulas nos assustou, e fomos correndo pra sala de Sociologia.
  A prova foi tranquila, não achei ela tão difícil assim, e todas as outras provas também foram. Na hora da saída, encontramos a Anne (Roupa da Anne: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48206021&.locale=pt-br) e a Giulia (Roupa da Giulia: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48206231&.locale=pt-br) falando sobre o Peter e o Daniel
 - Ele me ligou hoje, quer sair comigo – disse a Giulia
 - Own, que fofo!! – disse a Anne – o Dani me mandou uma SMS, dizendo pra ligar pra ele quando acabasse nossas aulas...
 - Nossa, vocês vão ficar falando deles o dia inteiro? – eu disse, assustando elas.
 - É logico Jessie, eles são gatos demais!! – disse a Giulia.
 - Ai, vocês são uma comédia – eu disse, rindo com o Nick.
 - Jessie, Nick, posso falar com você? – disse uma voz estranha atrás de nós. Me virei e vi o Logan, o cara do comitê do baile.
 - Ah, oi Logan... O que foi? – disse o Nick.
 - Nós só queremos saber que músicas vocês vão tocar no baile.
 - Ah... É que nós não decidimos ainda, vamos fazer a lista hoje. Posso te entregar amanhã? – perguntei
 - Pode sim. Boa sorte pra vocês – disse o Logan, se virando pra ir embora.
 - Hey, meninas, querem ir no ensaio hoje? – eu disse pra Giulia e pra Anne.
 - Sim ou claro? – disse a Anne pra Giulia
 - Claro!!! – respondeu ela, feliz
 - Tá legal... Vamos, a gente está atrasado – eu disse, rindo com o Nick e indo até o meu carro.
 - Mas, afinal, rolou alguma coisa? – perguntou o Nick, quando entramos no carro
 - Não... Mas até o baile eu pego o Pete – disse a Giulia
 - Digo o mesmo... – disse a Anne.
 - Tá legal então... – disse o Nick, virando pra frente. Chegamos na casa do Pete e, pro alívio de todos, os pais dele não estavam em casa.
 - Oi Pete – eu disse, entrando na garagem – trouxe visitas.
 - Oi meninas – disse ele, dando um beijo na bochecha da Anne e um no canto da boca da Giulia.
 - Oi Pete – disse ela, toda boba.
 - Estou ouvindo vozes... – disse o Dani, descendo as escadas e vindo pra garagem – ah, oi meninas e menino – disse ele, rindo. Ele fez o seu toque maluco com o Nick, deu um beijo na bochecha em mim e na Giulia e na Anne um beijo no canto da boca... Bem no canto mesmo. Ela ficou muito sem graça.
 - Tá legal... Vamos começar? – disse o Nick, pegando a guitarra
 - Sim – disse o Pete, pegando o baixo. Dani foi arrumar sua bateria e eu o peguei o microfone.
 - Ah, gente, nos pediram pra mandar as músicas que vamos tocar no baile. – eu disse.
 - Nossa, nem tínhamos pensado nisso... São quantas músicas, mais ou menos? – disse o Dani
 - Ah, vai umas 16... – eu disse.
 - Tá legal. 16 dividido por 4, são quatro músicas pra cada um – disse o Dani, pegando um papel e uma caneta. – A Jessie começa.
 - Tá legal... Kissin’ U - Miranda Cosgrove, Give Your Heart a Breake – Demi Lovato, You Da One – Rihanna e Teenagers – My Chemical Romance
 - Nick?
 - Aftermath - Adam Lambert, Makes Me Wonder – Maroon 5, Monarchy Of Roses – RHCP e The Ballad of Mona Lisa – Panic! At The Disco
 - Peter?
 - American Idiot - Green Day, I Miss You – Blink 182, Rope – Foo Fighters e My Happy Ending – Avril Lavigne
 - E eu quero... Dani Califórnia - RHCP, Waiting For The End – Linkin Park, Going Under – Evanescence e Wheels – Foo Fihgters – disse ele, terminando de anotar o nome das músicas...
 - Tá legal... Vamos começar com Kissin’ U – disse o Peter. Começamos a tocar e as meninas estavam tão distraídas distraindo os meninos que nem perceberam os meus olhares pro Nick. Tocamos todas as músicas da lista e, quando acabamos, já eram mais de 19hs.
 - Nossa, como o tempo voou! – disse a Giulia
 - Verdade... Nem deu tempo pra gente conversar direito... – disse o Pete, pegando na mão dela, que sorriu. – te vejo amanhã? Depois da escola?
 - Claro... – disse ela, piscando pra mim. Sorri pra ela e olhei pra Anne e pro Dani.
 - Gosta de cachorro-quente? – perguntou o Dani
 - Muito – disse a Anne, rindo
 - E de mim? Você gosta?
 - Ah, não sei... Só nos vimos dois dias, tenho que te conhecer melhor sabe... – disse a Anne, cheia de charme
 - E se eu te levasse pra comer cachorro-quente amanhã? Assim a gente se conhece melhor... – disse o Dani, com um sorrisinho maroto na cara.
 - Claro, por que não?
 - Ótimo. Te pego as 8 então?
 - Combinado.
  Sorri com essa cena também.
  Depois de um pouco mais de melação, levei as duas pra casa e deixei o Nick na porta da casa dele... Mentira!! A gente se pegou um pouco antes disso, no banco de trás do carro... Ai ai...
  Enfim, lá pra umas 20hs, cheguei em casa, jantei, subi pro meu quarto e dei um tempo no Face e no Twitter. Alguns minutos depois, o Josh me liga, dizendo que vem pro baile, já que não pode ficar pro meu aniversário.... Fiquei muito feliz com essa notícia!!
  Fui tomar um banho e dormi, pensando no Nick... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai?? Reviews??? *---*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jessie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.