Only You escrita por Yayoi


Capítulo 1
Only You




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213973/chapter/1

– Debby! Debby! Deeeeeeeebby! – entrei correndo no apartamento da minha melhor amiga. Sim, ela tem o costume de deixar a porta destrancada. Já achei ruim com ela, mas quem falou que adiantou?

–Que foi, Yah? O que aconteceu? – ela apareceu com uma touca florida na cabeça. Acho que estava fazendo uma hidratação, mas não deixou de ser engraçado. – Vai, fala!

–Lembra daquele cara que eu estou conversando, pela internet, faz um tempão? Então, combinamos de nos encontrar!! – falei empolgada e ela parecia não ter entendido. Deixa eu explicar o babado pra vocês: há mais ou menos 1 ano e meio atrás, eu conheci um cara em um chat, conversa vai, conversa vem e acabamos nos entrosando tão bem que resolvemos trocar endereço de e-mail. Trocávamos mensagens todos os dias, confidencias, situações do dia a dia e até conselhos começamos a dar um ao outro. Mas tem um porém, um não sabe como é o outro. É isso mesmo, nós nunca fizemos sessão de web cam e nem mesmo trocamos fotos. Foi uma condição que ele impôs porque não queria que o nosso “relacionamento” fosse baseado em beleza exterior. Por um tempo eu fiquei pensando que ou ele é muito lindo e já teve muitas decepções por causa disso ou ele é muito feio e tem medo de se mostrar. Comentei isso com a Debby e ela falou que sou maldosa, mas acabou rindo depois. Fiquei pensando nisso por pouco tempo, porque tinhamos tanta afinidade que nem me dava espaço para ficar pensando em besteira. Aí então que ele propôs de nos encontrarmos e finalmente nos conhecer pessoalmente! Fiquei muito eufórica, claro, por isso a primeira coisa que fiz foi contar para a minha melhor amiga.

–E quando vai ser isso, amiga? – Debby me perguntou curiosa, ainda com a “linda” touca na cabeça.

–Esse final de semana! Você precisa me ajudar a arranjar a roupa perfeita e me ensinar a fazer a maquiagem perfeita para uma noite perfeita! – falei empolgada e os olhos dela brilharam, parecia até que estava acontecendo com ela. Mas a entendo, quando uma está feliz e realizada a outra também fica, se a outra está triste e devastada a outra também fica, com a diferença de que a outra precisa ser mais forte para conseguir dar apoio e conselhos quando preciso ou somente um ouvido e um ombro amigo. É sempre assim, recíproco.

–Você nem precisa dessas coisas, Yah! Você é linda naturalmente! Linda, inteligente, fofa e...

–Deh, concentra aqui! Vamos ao shopping agora! – se eu não faço ela parar, ela fica me enchendo de elogios e mais elogios sem parar! Fico até envergonhada, ainda mais por achar que metade disso não seja verdade, mas o bom disso é que de vez enquando o meu ego infla! Mas é só de vez enquando, o pior é que quando digo que é feio ela mentir, ela briga comigo... Vida injusta! Hahahaha, quanto drama para uma pessoa só. Bem, estou feliz hoje, então estou aceitando qualquer elogio! Mas espero receber esses mesmos elogios do SeungHo. Ah sim, o nome dele é SeungHo Yang. Por nunca ter visto ele, sempre olhava para todos os caras na rua e imaginando se algum deles seria ele... Algumas horas acabo me achando ridícula por me comportar feito uma adolescente ridícula, mas o que fazer?!

Final de Semana

Bom, não consegui dormir ontem, estava nervosa demais para conseguir pregar os olhos. Fiquei é só rolando na cama e doida para ligar para a Debby, mas não podia a incomodar no meio da madrugada. Levantei da cama às 5:30 hrs e tomei um demorado banho, pensando em muitas coisas até que comecei a me apavorar. Desliguei o chuveiro, coloquei meu roupão e liguei para Debby.

–Alô? Que foi, Yah?

–Deh, desculpa, sei que são 6:30hs da matina, mas acho que não vou ao encontro, estou apavorada! - falei desesperada, praticamente chorando.

–O quê? O que aconteceu? Espera que já vou aí! – ela falou, desligou o telefone e logo apareceu no meu quarto. Ah sim, somos vizinhas, mas não quis aparecer na casa dela à essa hora porque razões óbvias! Ela sentou ao meu lado e colocou as mãos sobre as minhas mãos – Yah, fala o que aconteceu.

–Bem, estava tomando banho e do nada alguns medos e preocupações começaram a surgir na minha cabeça, tais como: ser rejeitada, rolar decepção, ele me achar idiota, não conseguir falar nada, falar demais e acabar falando asneira – falei atordoada e deixei as lágrimas correrem em meu rosto.

–Yah, você está ouvindo as besteiras que está falando? Faz quanto tempo que você se falam? 1 ano e pancada, certo? Então não tem com o que se preocupar! Você é linda e super agradável e já te disse isso milhões de vezes! – ela apertou minhas mãos mais forte e depois limpou minhas lágrimas – Se acalme que tudo va dar certo. – ela deu um sorriso sincero e a abracei bem forte. – Vai, enxugue as lágrimas que vou fazer sua maquiagem. E já sei, você vai querer algo bem leve, certo? – é, ela me conhece bem, assim como eu a conheço. Ela passou uma sombra cremosa cobre meio avermelhado, um blush bem clarinho e um batom cor de boca. Vesti uma minissaia xadrez vermelha com preto, camisa branca, casaquinho de lã marrom, confesso que é um marrom estranho, mas ainda assim acho que é marrom! Meia calça preta e bota de salto e cano alto . Respirei fundo, peguei minha bolsa e fui ao restaurante combinado. Quando cheguei, não tinha ninguém me esperando, então tomei partido e escolhi uma mesa, afinal, seria mais confortável esperar por ele, sentada. Olhava por todos os lados e principalmente para a porta, nervosa e ansiosa. Não demorou muito para eu começar a pensar bobeiras e ficar atordoada, até que vi um homem vindo, sorrindo, em direção da mesa que eu estava. Ele era alto, magro, cabelos castanhos e pele dourada.

–Esperando por mim? – ele perguntou extremamente charmoso

–Depende, você é o SeungHo? – perguntei desejando que a resposta fosse positiva, afinal, não estava resistindo ao charme dele. Recebi a resposta apenas com um belo sorriso, ele puxou a cadeira e se sentou. Ficou me encarando por um tempo sem parar de sorrir e, Deus, como os dentes dessa criatura são tão brancos? Qual será o dentista dele? Ok, Yayoi, foco! Foco! Fizemos nosso pedido e, não sei por que, ficamos em silêncio, apenas nos encarando. Aquilo já estava ficando desconfortável, então resolvi quebrar o silêncio

–E então, SeungHo, no que trabalha? – Ah sim, uma outra condição nossa era não falar em trabalho.

–Sou designer de calçados femininos e antes que pergunte, não sou gay. - eu tive que rir dessa última parte. – E você?

–Sou professora primária e, como você sabe, sou voluntária numa ONG. – meu Deus, ele é muito charmoso e divertido, como vou resistir? Após o jantar, resolvemos dar uma volta para conversarmos mais. Ele começou a contar diversas coisas, nos divertimos à beça! Meu coração começou a dar uma balançadinha. Para falar a verdade, ele balançou desde que ele apareceu na minha frente e não foi só por causa de seu charme, mas algo a mais nele me atraiu. Do nada ele parou de andar e instintivamente parei também. Ele ficou me encarando, parecendo estar reparando cada detalhe do meu rosto, o que estava me deixando um tanto quanto desconfortável.

–Qual foi a última vez que disseram que você é linda? – ele falou quase num sussurro e passou a mão no meu rosto. Sei que essa frase é batida, mas fiquei arrepiada ao ouvir aquilo e ainda mais ao sentir o toque dele em meu rosto. Sorte a minha que estou de blusa. Ele aproximou o rosto e pressionou, levemente, seus lábios contra os meus. Começou como um beijo calmo e romântico e aos poucos senti a língua dele pedir passagem que foi imediatamente concedida. Assim, o beijo foi ganhando mais intensidade e começamos a nos agarrar no meio da rua, como se não houvesse mais ninguém ali, até que alguém jogou um pedaço de pão na gente gritando para irmos para um motel... E.. Erm... Acabamos que indo mesmo! Não tinha como conter o que o corpo pedia! Mas antes que digam alguma coisa: eu NÃO sou promíscua. Pedimos um quarto e começamos a nos agarrar no elevador mesmo, estavamos muito fervorosos. Por sorte a porta do quarto era do tipo que se abre com cartão, ele abriu, entramos nos beijando loucamente. Ele jogou o cartão em qualquer lugar, sem parar de me beijar, tirou o casaco e jogou no chão. Fiz o mesmo. Nos jogamos na cama, com ele por cima, e o beijo cada vez mais ficava intenso, parecia até que eu ia perder um pedaço do meu lábio, até que ele parou e eu o olhei com cara de interrogação

–Bom, vou te confessar uma coisa e espero que você não fique brava comigo. – ele falou e me deu um selinho. Pedi para ele continuar – Fique calma, ok? Bem... Eu não me chamo SeungHo.

–O QUÊ? – gritei e o empurrei de cima de mim – Como assim você não se chama SeungHo? Por que você mentiu? Por que se aproximou de mim?

–Porque eu te achei linda e aproveitei essa deixa para me aproximar de você!

–Você é inacreditável! - falei nervosa – E não no bom sentido! Você mentiu pra mim, me beija e quer que fique tudo bem? Eu beijei um completo estranho e quase vou para cama com um? Argh!

–Ei, calminha, aí! Eu só menti sobre o nome de resto foi a mais pura verdade, principalmente os elogios... – Ok, ele falou de forma fofa agora... Não! Foco, Yayoi! Foco!

–Não importa! Você mentiu pra mim e isso é praticamente imperdoável! Por sua culpa eu não encontrei o homem que poderia ser o homem da minha vida!

–Homem da sua vida? Como assim? Pode ser cedo, mas eu me apai...

–Shhhh! Não me importa e não te interessa que ele seja o homem da minha vida! Você vai ter que encontrar ele e não me importa como! – peguei meu casaco e sai do quarto. Tá, fui dura com ele, mas ele mentiu pra mim. Droga! Como eu queria a Debby aqui e agora! Eu ia telefonar para Debby logo que chegasse em casa, mas não queria atrapalhar o sono dela. Coloquei meu pijama e quando estava para deitar, alguém começou a bater na porta. Fiquei assustada, afinal, era de madrugada! Olhei pelo olho mágico e vi a cara do impostor. Wait... Como ele descobriu meu endereço? Abri a porta nervosa!

–Como você sabia meu endereço? – disparei

–Eu te segui. Olha, antes que você fique mais nervosa comigo. Eu vim me desculpar e dizer que sinto muito mesmo. Eu realmente te achei muito linda e uma mulher extremamente interessante. Prometo que a ajudarei a procurar. Boa noite – ele me deu um beijo na bochecha e foi embora. Eu estou com raiva dele, mas por que ele tem que ser tão fofo? No dia seguinte, contei tudo para Debby, inclusive em como o Yunho é charmoso.

Estava tomada pela raiva, apesar de em parte ter passado, mas ainda continuava bem frustrada, ainda mais pelo SeungHo não ter mandado nenhuma mensagem. Será que ele achou que eu dei um “bolo” nele e ficou chateado? Ou será que ele me viu com o Yunho e achou que sou uma vagabunda? Alguém tocou a campainha e a Deh foi atender.

–Yah, é pra você! – fui ver quem era e era Yunho novamente.

–O que você quer?

–Vim avisar que consegui encontrar o verdadeiro SeungHo e já falei com ele e ...

–Calma, espera, como você conseguiu tão rápido? – estava estranhando aquilo. Fiquei com receio de que fosse alguma armação.

–Pedi no restaurante. Não foi fácil, mas consegui. Não precisa ter medo que não é outra mentira minha. Contei pra ele o que eu fiz, pedi desculpas e já combinei outro encontro para vocês, hoje à noite. A propósito, não contei sobre o nosso beijo, que aliás, não sai da minha cabeça. – ele suspirou, esboçou um tímido sorriso, abaixou a cabeça e foi embora. Sério, por que ele precisa ser assim? Ué, por que ele está voltando correndo? – Eu estava esquecendo disso. Tchau. – ele me entregou um pedaço de papel com o local e horário do encontro. Ok, finalmente vou conhecer o verdadeiro SeungHo Yang. Fiquei o resto do dia ansiosa e com um certo incômodo que não sabia direito o que era. Tomei banho cedo e novamente pedi para a Debby me maquiar. Dessa vez resolvi colocar um vestido de lã com um cinto largo e a mesma bota que usei ontem. Porta novamente! Tem horas que gostaria de morar com alguém ou pelo menos para ter alguém para abrir a porta pra mim.

–Boa noite... Uau! Você está linda! – Yunho novamente! Ele não desiste?

–O que você veio fazer aqui de novo? – falei voltando pra sala, deixando a porta aberta e ele entrou logo atrás.

–Bem, como pedido de desculpas, vim lhe trazer uma bota que eu desenhei. Sim, já o tenho, mas ainda não foi lançado. – ele tirou uma grande caixa de uma sacola, abriu a caixa e me mostrou. Linda, simplesmente, linda. – Espero que você goste.

–São lindas! Obrigada, Yunho. – o olhei nos olhos e ficamos nos encarando por alguns instantes – Caham, como você sabia meu número? – perguntei já os calçando

–Bem, sou um profissional, né? Uau! Ficou muito mais lindo do que eu imaginei.

–Obrigada.

–Bom, vou embora, não quero que você se atrase por minha causa. Só quero te dizer uma coisinha. – ele pegou nas minhas mãos. Por que ele fez isso, mesmo? – Gostaria de dizer que te acho uma mulher interessante e que, mesmo que tenha te conhecido ontem e ter conversado com você só ontem, posso dizer com todas as palavras que me apaixonei por você. Esse cara, o SeungHo, é um cara muito sortudo e ele não tem ideia do quanto eu o odeio por ter conhecido você primeiro. – engoli em seco, não esperava por aquelas palavras.

–Erm... Yunho, eu preciso ir. – falei baixo e sentindo minha garganta seca, raspando e o coração batendo forte.

–Ah claro, claro. Boa sorte! – ele beijou minhas mãos, que estavam encharcadas de suor, e foi embora. Fui ao restaurante e no caminho todo a imagem do rosto de Yunho não saia de minha mente. Balancei minha cabeça, respirei fundo e entrei no restaurante onde SeungHo já me esperava com uma linda rosa vermelha nas mãos. Sorri ao vir aquilo, e ele era muito bonito também, mas não me senti atraída por ele, como assim? Durante o jantar, nós conversamos e rimos, mas não conseguia parar de pensar no Yunho, era como se ficassem buzinando aquelas palavras em meus ouvidos!

–SeungHo, me desculpe, preciso ir embora!

–Hã? Mas como assim? De repente?

–Me desculpa mesmo pela situação, mas preciso mesmo ir embora. Espero que não me entenda mal e que continuemos a ser amigos.

–Me diga pelo menos o que aconteceu.

–Preciso ir atrás de algo muito valioso! – saí correndo do restaurante, precisava ir atrás do Yunho. Sai correndo pelas ruas, quase fui atropelada e na verdade, não sabia para onde estava indo já que não sabia onde ele morava. Por sorte, o encontrei andando, do outro lado da rua, de cabeça baixa, chutando algumas pedrinhas. Atravessei a rua, corri em direção dele e parei em sua frente, obviamente ele se assustou

–Yayoi? O que você está fazendo aqui? E o seu encontro?

–Não consegui continuar e a culpa é sua! Você conseguiu estragar tudo de novo! – ele esboçou um sorriso – Por que você tinha que dizer aquelas palavras antes de eu sair? – ao invés de responder, ele apenas me puxou, entrelaçou os braços na minha cintura e me beijou, aliás, nos beijamos, entrelacei os braços em volta do pescoço dele e resolvi aproveitar cada segundo daquele beijo. Se ele é o homem da minha vida eu não sei, mas estou disposta a descobrir...


Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá!
Bem, não costumo escrever em primeira pessoa, então qualquer erro, peço desculpas >_<
Obrigada por lerem ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.