Dreams Come True escrita por Caah Malik


Capítulo 74
Finally!


Notas iniciais do capítulo

DESCULPEM!
Sério, não me matem por ficar todo esse tempo sem postar, eu queria terminar a fic com um capítulo bom, porém, acho que não foi bem o caso.
Sim, leram bem, terminar a fic pois esse é o ultimo capítulo.
Nos vemos nas notas finais.
Enjoy meus amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213972/chapter/74

Zayn narrando

Bom, durante todo esse tempo, Niall e Stella casaram-se. Fomos os padrinhos da Stella, e Liam e Danielle foram os do Niall. Harry e Fe tiveram uma menina linda, chamada Alice. Mas não se casaram. Eles já falaram sobre isso, e acham que casamento pode acabar com um relacionamento, mas como já moram juntos a mais de dois anos, já vivem como casados. Logan cresceu, e o Louis está louco pra ter outro filho. Na verdade, ele quer uma filha, para que o Logan possa a proteger, então sim, a Eleanor está grávida novamente. Esperamos que seja uma garota. Niall e Stella ainda não tiveram filhos. Sim, ainda. Niall já disse que pretende ter filhos com a mulher que ele ama. Liam e Danielle estão bem, como sempre. Bruna é uma garota meiga, assim como os pais, e adora cantar e dançar. Estava deitado no sofá, quando a campainha toca. Fui abrir a porta e dei de cara com a Bruna. Liam e Dani vinham atrás.

-Oi dindo – disse Bruna na porta.

-Oi Bruh, entra aí – eu disse e ela entrou, com uma mochila.

-Pera, você matou aula? – eu perguntei.

-Não, eu estou passando mal – ela disse mas eu senti que era mentira.

-Ah ta – eu disse. Cumprimentei Liam e Dani e ficamos conversando. Eu percebi que a Bruna ficou afastada, e não falou nada o tempo todo.

-Mas então Bruh, como você tá? – eu perguntei.

-Ah, to bem – ela disse, porém, não me convenceu.

-Não me convenceu – eu disse sorrindo e ela revirou os olhos.

-Não é nada não – ela disse com a voz baixa.

-Filha, o que foi? – perguntou Dani.

-Nada – ela disse meio rude.

-Ahn, gente, eu tive uma ideia. A Bruna pode passar o dia comigo e com a Bells? Daqui a pouquinho a Bells chega e então a gente pode sair, se divertir, tudo bem? – eu disse e eles concordaram. Logo Liam e Dani se despediram e eu fui conversar com a Bruh.

-O que foi? – ela perguntou.

-O que está havendo com você e seus pais? – eu perguntei me sentando ao lado dela.

-Poxa, eles não ligam mais pra mim, só pro Adam – ela disse.

-Claro que eles ligam. Só que o Adam nasceu à pouco tempo, então ele precisa de mais cuidado entende? Seus pais te amam, só que o Adam tá precisando um pouco mais de atenção porque ele é um bebê – eu disse.

-Mas, eu sinto falta de quando era filha única – ela disse.

-Eu sei como é. Mas agora você é irmã mais velha. Tem que ajudar seus pais a cuidar do Adam. Depois você vai se acostumar, e vai adorar ter um irmãozinho – eu disse.

-Não sei – ela disse.

-Ah vai sim – eu disse e comecei a fazer cócegas nela.

Escutamos um barulho de carro, e eu tive uma ideia.

-Ei, vamos assustar a titia Bella? – eu perguntei e ela concordou.

Nos escondemos na cozinha , e assim que Bella entrou, estranhou o silêncio. Deve achar que eu to dormindo.

Ela colocou a bolsa no sofá e veio pra cá, mas não nos viu. Estávamos do lado da geladeira. Assim que ela abriu a porta da mesma, eu peguei Bruna no colo, e ficamos atrás dela. Quando ela foi fechar a porta, nós a assustamos.

-Buu! – eu e Bruna dissemos e Bella deu um pulo, com um gritinho.

-Vocês querem me matar? – ela disse pondo a mão no peito.

-Oi amor – eu disse e a dei um selinho.

-Oi meu lindo – ela retribuiu – Oi coisa gostosa, como você tá? – ela disse para Bruna.

-Agora eu to legal, como foi o ensaio?- Bruna disse.

-Ah, foi ótimo. Mas por que agora? – Bella perguntou.

-Ah, longa história. Amor se arruma que a gente vai sair! – eu disse sorrindo.

-Ok, pra onde vamos? – ela perguntou.

-Aonde a pequena Bruna quiser – eu disse.

-Eu não sou pequena! – Bruna disse e rimos.

Fomos pro shopping, compramos algumas coisas, fomos na sala de jogos, tomamos sorvetes, e por fim, deixamos Bruna em casa.

-Amor, o que tinha acontecido com a Bruna? – perguntou Bella e eu expliquei.

Ela foi tomar um banho, e então eu peguei uma caixinha que havia comprado. Arrumei a área lá fora, que tinha a piscina, decorei com pétalas de rosas vermelhas, suas preferidas. Coloquei um balde com gelo e champanhe, duas taças do lado, e voltei ao quarto, onde ela se trocava.

-Coloca um biquíni – eu disse.

-Mas amor, tá frio, e por que biquíni?- ela perguntou.

-Só faz o que eu falei amor – eu disse e ela concordou. Fui ao banheiro colocar uma sunga, e logo ela estava pronta também. A peguei no colo, como o noivo costuma fazer.

-Amor, por que eu estou sendo carregada tipo uma noiva? – ela perguntou.

-To treinando pra daqui a um tempo – eu disse e ela sorriu.

Chegamos na área e ela sorriu. Entrei na piscina aquecida com ela no meu colo, e nossos corpos se arrepiaram. Conversa vai, champanhe vem, tomei coragem.

-Isabella, eu sei que nós já nos separamos algumas vezes, e isso mexeu comigo de uma forma que não dá pra explicar. Porém, desde a primeira vez que a vi, senti algo diferente em mim, como se tivesse achado a minha missão, que é lhe ama e cuidar de você para sempre. Então eu queria tornar isso especial, mais do que já é. Você sabe que a amo, mais do que qualquer coisa, e faço tudo por você, tudo. Você é tudo pra mim, e eu quero perguntar uma coisa – eu disse.

-O que foi amor? – ela perguntou sorrindo.

-Isabella Fontinelli, quer casar comigo? – eu disse pegando a caixinha, que havia deixado escondida.

-Ai meu Deus, claro que eu quero Zayn! Sim, eu me caso com você – ela respondeu e eu sorri de orelha a orelha. Coloquei a aliança de noivado nela e ela me beijou.

E assim foram nossos dias. Cantei Always – Bon Jovi na festa do nosso casamento, e ela chorou. Tivemos uma filha linda, chamada Gabriela. E eu pretendo ter outras crianças. Estávamos bem, casados e com uma filha, a banda ainda fazia sucesso, as meninas estavam ótimas nos trabalhos. Éramos uma grande família. E Perrie se desculpou por como agiu conosco na festa do casamento do Liam, e nos desculpamos também. É isso, acho que nossas histórias dariam um livro. Não tem como melhorar, eu acho. Sorria, aproveita a vida. Nunca é tarde para ser feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?
Gente, eu quero agradecer CADA PESSOA QUE LEU ISSO AQUI!
Sério, foram todos incríveis, até mesmo os fantasminhas pois o numero de leitores crescia e isso me fazia continuar postando.
Obrigada a quem sempre deixou review, que opinava. Cada comentário, me fazia sorrir como uma boba. Obrigada por tudo mesmo, eu amo vocês!
beijo beijo my little carrots.
Quem sabe até a próxima...