Dreams Come True escrita por Caah Malik


Capítulo 67
Hello London!


Notas iniciais do capítulo

Amoooores, obrigada pelas reviews, eu adorei.
Mais um cap pra vocês.
Bom, se vocês queriam um clima tenso entre Bells e Zayn, sinto muito mas não rolou :/ Não deu pra fazer, porque eu to com outras ideias, mas espero que gostem! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213972/chapter/67

Bella narrando

‘Dentro de 5 minutos estaremos pousando em Londres, coloquem seus cintos’.Obedeci ao aviso e acordei Stéh que estava ao meu lado. 

-Que foi? – ela perguntou.

-Vamos pousar em 5 minutos, acorda amora – eu disse e ela assentiu. Se espreguiçou e se ajeitou no banco. Pegou a bolsa dela e começou a retocar maquiagem, arrumar cabelo enquanto eu segurava um espelho. Senti o avião pousar e guardei meu IPod na bolsa. Pegamos nossas bolsas e descemos, e ficamos cerca de 15 minutos para pegar as malas na esteira. Nos viramos para sair do aeroporto quando senti uma pessoa me abraçando. Era Fe.

-FE! – eu disse e a abracei.

-BELLA! Quanto tempo, você mudou! – ela disse.-

Espero que pra melhor – eu disse e rimos.

-Também quero abraço – disse Louis.

-TOMMO – eu disse e o abracei.

-ISITA – ele disse e me rodopiou.

-ELEANOR! Como vai esse bebê? – eu disse

-BEEELLS, ele ta ótimo! Você tá linda hein – ela disse.

-Ah que isso, você que tá – eu disse.

-MORENA – eu disse abraçando Dani.

-RUIVA! – ela disse.

-LILICO – eu disse abraçando Liam.

-BELINHA – ele disse e rimos.

-IRLANDÊS – eu disse abraçando Niall.

-BRASILEIRA – ele disse.

-CURLY BOY – eu disse abraçando Harry.

-CURLY GIRL – ele disse. Meu cabelo é meio cacheado também.

-Cadê a coisa gostosa da Bruna? – eu perguntei.

-TIA BELLS – disse ela abraçando minha perna.

-MINHA LINDA – eu disse e rodopiei com ela, fazendo-a soltar uma gargalhada gostosa.Coloquei-a no chão e me virei pro pessoal.

-Posso receber um abraço seu também? – disse uma voz masculina atrás de mim.Ou melhor dizendo, Zayn.

-Olá Zayn – eu disse e o abracei.

-Oi Bella – ele disse e me apertou mais. Nos soltamos depois de um tempo.

-E então, como vai? – ele perguntou.

-To bem e você? – eu disse.

-To bem – ele disse – Deixa que eu te levo pro hotel.

-Tá né – eu disse e olhei pro pessoal tipo ‘o que ele está fazendo aqui?’ e eles não responderam, acho que nem sabiam.

Ele pegou umas malas minhas e eu peguei as outras, colocamos tudo no carro e fomos em direção ao hotel.

-Como vai seu namorado? – ele perguntou.

-Eu não tenho namorado – eu disse.

-Mas até um tempo atrás você tinha – ele disse.

-Tinha. Não tem como namorar a distancia. Sabe como é, ciúmes, falta de confiança – eu disse seca.

-Ah sim – ele disse baixo, sacando a indireta.

-Mas e a sua namorada? Quando vou poder conhece-la? – eu perguntei.

-Ela ta bem. Vamos marcar um dia – ele disse meio incomodado. Eu sorri.

-Ok então, a gente marca – eu disse.Liguei o rádio e estava tocando ‘Wings – Little Mix’. Comecei a cantar baixinho.

-Hm, você gosta de Little Mix? – ele perguntou.

-Gosto, você não? – eu disse.

-Gosto sim, só achei estranho – ele disse.

-É estranho a sua ex namorada curtir a banda da sua atual namorada? – eu perguntei.

-De certa forma, sim – ele disse.

-Tanto faz, o que você foi fazer no aeroporto? – eu disse.

-Te ver. Como foi esse tempo lá no Rio? – ele perguntou.

-Bom, foi legal. Mudei meu quarto, minha aparência, fiz até uma tatto nova – eu disse.

-Sério? Aonde? O que é? – ele perguntou. Curioso? Imagina.

-Daqui a uns dias você vê, junto com todo mundo – eu disse.

-Ok né, chegamos – ele disse e parou o carro.

-Obrigado pela carona Zayn – eu disse e saí do carro, em direção ao porta-malas. Peguei minhas malas com a ajuda dele e fui até a recepção, onde todos estavam. Me juntei a Stéh que já tinha a chave do seu quarto. Peguei a chave do meu, já que eu já havia feito reserva. 

-Ok amores, hoje é domingo, nos vemos sexta lá em casa ok? Passo o endereço por sms – disse Stéh e todos concordaram.Nos despedimos e subimos. Nossos quartos eram um do lado do outro.Coloquei as malas em um canto, tomei um banho, me arrumei e fui até o quarto da Stéh.

-Loira, vamos logo – eu disse e fomos. 

[...]

Agora, somos cidadãs de Londres! Fomos até a casa do Zayn, anteriormente. Ele ficou surpreso, e eu disse que só tinha ido pra pegar a chave do meu carro. Ele entregou e eu agradeci. Fomos até a garagem e no caminho do shopping, abasteci-o. Compramos algumas coisas, não iria dar pra trazer tudo hoje. Mas compramos bastante coisa. Já havíamos juntado uma quantia boa desde nossos 14 anos, e com o dinheiro dos nossos pais, vai dar pra fazer uma boa decoração na casa nova.Saímos do shopping e fomos direto pra casa. Pintamos a casa toda, e fomos ver como tinha ficado. Ok, legal. Retiramos os jornais do chão e amanhã ou depois de amanhã, nossos eletrodomésticos iam chegar. Já tinha marcado com o cara pra instalar telefone, internet, essas coisas.Enfim, quinta-feira já estava tudo pronto e já tínhamos ido para casa. Arrumamos nossas coisas que havíamos trazido e como já era tarde, fomos dormir. A casa não era enorme, era grande o suficiente para mim, Stéh, e nossos amigos que viriam aqui, obviamente. Tinha um quarto meu, um da Stéh, um de hóspedes, a sala, a cozinha, o banheiro, a varanda, e a parte de trás da casa tinha uma piscina que pode ou não ser aquecida, espreguiçadeiras e uma churrasqueira ao fundo. Perfeito!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam? Ficou ruim?
Bom, o próximo capítulo é o dia da reuniãozinha na casa da Bells e da Stéh, e bom, o que vocês acham que vai acontecer entre a Bella e com a Perrie? uashuas
Deixem reviews amoreees!
beijo beijo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.