Dreams Come True escrita por Caah Malik


Capítulo 62
Changes.


Notas iniciais do capítulo

Ei ei ei amooorecos.
Triste o cap. passado né?!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213972/chapter/62

Bella narrando

Eu via no espelho uma garota pálida, magra, com olheiras, cabelos desgrenhados, olhos sem brilho, uma menina sem vida. Aquela não era eu! Saí do banheiro e coloquei um short jeans e uma blusa preta. Liguei meu netbook e entrei no twitter. Via as tags que estavam nos TT’s e cliquei em uma delas. Algumas fãs ficaram tristes com o fim do namoro e outras ficaram felizes, postando coisas que eu realmente não gostei, mas ignorei. Resolvi tweetar.

@IsaFontinelli: Como já sabem, e eu e o Zayn não estamos mais juntos. Obrigada as pessoas que nos consideravam um casal bonito e sempre apoiaram. É isso, beijo.

Saí do twitter e coloquei uma playlist de rock pra tocar no netbook. Arrumei meu quarto todo, joguei todo o lixo fora, varri, passei pano, troquei os lençóis e tirei todos os posters que eu tinha. Não os rasguei ou joguei fora. Apenas guardei. Desci e como era fim de semana, meus pais se encontravam em casa.

-Mãe, Pai, tenho uma coisa a pedir – eu disse e eles me olharam.

-Pode falar filha – disse minha mãe.

-Eu to querendo saber se vocês emprestam um dinheiro pra fazer umas reformas no meu quarto. Aquele ambiente ta me deprimindo e eu quero uma coisa que eu gosto desde sempre – eu disse.

-O que é? – perguntou meu pai.

-Eu sempre fui atraída por musica, e sempre o rock foi o estilo mais escutado por mim. Então eu quero modificar um pouco o quarto. Nada muito exagerado até porque eu não sou mais adolescente. Vai ser um quarto de adulto mas com uma pitada de rock – eu disse.

-Aí está a nossa Bella de volta – disse meu pai e ele e minha mãe sorriram.

-Concordamos filha. É até bom você relembrar um pouco o que você era antes – disse minha mãe.

-Obrigado, eu vou comer alguma coisa e vou pra rua ver o que eu acho legal, ok? Posso pegar o carro pra trazer as coisas? – eu perguntei e eles concordaram.

-Vou te dar um dinheiro, mas usa o cartão quando for comprar coisas grandes, e deixa que eu pago. Você ainda não trabalha e eu nunca vou te cobrar, ninguém merece – disse meu pai e eu sorri.

-Obrigado, eu amo vocês – eu disse e os abracei.

-A gente também te ama filha – eles disseram e eu fui até a cozinha.

-Jô, tem como você preparar aquele estrogonofe que só você sabe fazer pra de noite? – eu perguntei.

-Claro que tem Bella. Tava até estranhando você nunca mais ter pedido estrogonofe – ela disse e rimos. Comi um sanduíche e peguei minha bolsa com o dinheiro e essas coisas. Peguei a chave do carro e fui até a garagem. Coloquei um CD do AC/DC e fui até a casa da Stéh.

-Amora, ta afim de me ajudar? – eu disse entrando em casa.

-Hã? Ei, você por aqui, quanto tempo não te vejo – ela disse fazendo gracinha e eu ri.

-Boba, não vou sofrer a vida toda por causa do Malik. Vamos, preciso que você me ajude a redecorar meu quarto – eu disse.

-Como vai ser? – ela perguntou.

-Roqueiro, mas adulto – eu disse.

-Bella voltou! – ela disse e rimos – Bem vinda de volta Isabella, senti sua falta.

-Eu também amora – eu disse e nos abraçamos.

-Tio, Tia, to indo no shopping com a Stéh ok? – eu disse indo na cozinha, aonde eles se encontravam.

-Ok, vai lá e que bom que melhorou – disse o pai da Stéh.

-Como diz o velho ditado: Quem vive de passado é museu. Eu definitivamente não sou – eu disse e rimos. Nos despedimos e fomos ao shopping. Como eu já tinha em mente o que eu queria, não demorei muito e já estava com tudo pronto. Comemos e fomos pra minha casa. Tirei tudo, pintei o quarto com a ajuda da Stéh e amanhã eu organizaria. Jantei e dormi no quarto de hóspedes. No outro dia, bati na casa da Stéh as 10:30 e ela me olhou com cara de sono.

-Não quero saber, lave essa cara, coloca uma roupa que você vai me ajudar a arrumar o quarto – eu disse e ela concordou.

Logo mais estávamos na minha casa e redecorando o quarto. Duas paredes eras pretas, e com tinta grafite prata, eu havia escrito frases de músicas. Rock é claro. As outras duas eram brancas e em uma havia posters de tudo quanto é banda de rock que eu curtia. A outra ficava meio coberta por causa da janela e da minha cama. No meu quarto havia a minha cama de casal, um guarda-roupa, um espelho grande, um espaço pra minha guitarra e meu violão, um criado-mudo, uma TV embutida na parede, um frigobar, uma estante e meu ar-condicionado. Abri meu guarda-roupa e não pude deixar de notar a prateleira que ali havia com meus bichinhos de pelúcia. Eu nunca vou abrir mão dos meus bichinhos. Na minha estante havia livros e CD’s e DVD’s, claro, um rádio e algumas coisas enfeitando. Como um bibelô de caveira, por exemplo. Minha vida ia mudar a partir de agora. Zayn Malik era página virada. Eu só tenho que me focar em uma coisa quando ele vier a minha mente: Ele me largou, e é passado. Comecei a trabalhar com a Stéh, eu fui mexer com fotografia e ela era designer de moda, de uma revista famosa no Brasil. Acho que já disse que amo fotografia né? Vou me focar nisso, pro meu futuro.

Zayn narrando

Tudo nesse quarto me lembra ela. Eu sinto o cheiro dela nas almofadas, eu sinto a falta de acordar e vê-la dormindo serenamente do meu lado, como um anjinho. Eu estou vivendo essa semana a base de calmantes, sério. Não que eu esteja nervoso. Mas eu não paro de pensar nela, e começo a chorar, e então eu comecei a tomar remédios pra dormir. Durmo o tempo todo e não sonho com nada, só vejo escuridão.

-Tá na hora disso acabar – eu disse quando saí do banheiro. Coloquei uma roupa, arrumei a casa toda e resolvi sair. Cortei meu cabelo, comprei umas roupas e uns acessórios novos pra casa e voltei. Arrumei o que eu tinha comprado e fui no mercado. Cheguei e os meninos estavam na minha sala.

-O que vocês estão fazendo aqui? – eu perguntei.

-Ae, você voltou! – disse Harry me abraçando.

-Pois é, chega de sofrer – eu disse.

-Então vamos sair pra comemorar – disse Liam.

-Vai ter uma festa a noite e nós fomos convidados – disse Louis.

-Ok, vamos – eu disse.

-O Zayn ta de volta! – disse Niall e todos me abraçaram comemorando. Tive que rir.

Fiz algo para comer e quando deu 19:30, fui me arrumar. Fiz meu famoso topete, coloquei uma calça preta, um tênis branco, uma blusa branca e uma jaqueta college branca e vermelha. Terminei de me arrumar e fui pro ap do Niall que era perto do meu.

-Nialler, onde é essa festa? – eu perguntei.

-Numa casa que tem perto do centro. Vamos? – ele disse e eu concordei. Fomos no meu carro e chegando lá já tinha muita gente. Peguei algo pra beber e fui me misturar com o pessoal. Não, Eleanor e Danielle não vieram. Dani foi passar dos dias na casa dos pais e Liam ficou por causa de um compromisso com a banda e agora a festa. Eleanor foi fazer um ensaio fotográfico para a agencia dela. Fiquei bebendo e fui pra pista de dança.

-Oi – disse uma garota chegando em mim.

-E ai? – eu disse sorrindo. Ela era bonita, mas não tanto quanto a Bells. Ah, eu tenho que esquecer ela.

-Me chamo Claire e eu posso ser toda sua essa noite – ela disse sorrindo maliciosa. Direta.

-Prazer Claire, me chamo Zayn – eu disse sorrindo.

-Prazer só na cama baby – ela disse e piscou.

-Então por que não vamos pra lá agora? – eu perguntei e mordi a orelha dela.

-Ótima ideia – ela disse e me beijou.

Não sei como mas conseguimos chegar até um quarto vazio, e bom, a noite foi divertida. Sim, eu me preveni.

Liam narrando

-Gente, cadê o Zayn? – eu perguntei.

-Serve aquele ali? – disse Niall apontando pra uma porta, cuja Zayn saía com uma garota.

-Espero que ele não tenha feito nenhuma besteira – eu disse.

Levei Zayn para sua casa no meu carro e Niall e Louis foram com o carro do Zayn. Deixei Harry na casa dele e segui pra minha depois do Zayn dormir. Tomei um banho, coloquei um conjunto de moletom pois estava frio e dormi. Tive um sonho ótimo, que vai se tornar realidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?
deixem reviews! Estou amando.
Vocês são umas Liamdas, sabiam?
beijo beijo