Dreams Come True escrita por Caah Malik


Capítulo 50
Hello Bruna!


Notas iniciais do capítulo

Olá minhas borboletas, estão bem?
Esse cap é quando a filha do Liam com a Dani nasce!
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213972/chapter/50

Liam narrando

-LIAM! – gritou Dani do quarto.

-O que? – eu disse ofegante, pois tinha corrido da cozinha até o quarto.

-A bolsa estourou – ela disse e eu arregalei meus olhos.

-Ai meu Deus, eu vou ser pai! – eu disse feliz e a abracei.

-É, e eu vou ser mãe, mas pra isso eu preciso ir pra maternidade – ela disse e eu concordei. Peguei a bolsa que já estava pronta e a ajudei a ir até a sala.

-Liam, você vai assim? Ai – ela disse e colocou a mão na barriga, por causa da contração.

-Aé, um minuto – eu disse e subi correndo pra colocar uma roupa. Eu não podia ir de cueca pra maternidade. Coloquei uma calça qualquer e uma blusa de manga, peguei o casaco da Dani e meu celular, junto com a carteira e desci correndo. Dani gritava por causa das contrações e eu a coloquei no carro, junto com a bolsa e dei partida.

-Acelera esse carro Payne – ela disse com as mãos na barriga.

-Eu não posso acelerar mais, eu vou bater Peazer – eu disse e ela revirou os olhos.

-AI MEU DEUS! – ela gritou e eu buzinei.

-Calma meu amor, a gente já vai chegar – eu disse a acalmando.

-Calma? Tem noção do quanto isso tá doendo? – ela disse nervosa.

-Não, mas eu sei que dói. Só respira fundo e solta – eu disse e assim ela o fez.

Em cerca de 5 minutos, chegamos na maternidade. Não era muito longe.

-Em que posso ajudar? – perguntou a atendente.

-Se você não reparou, eu to tendo um filho! – disse Dani alterada.

-Calma senhora, por aqui – disse a mulher guiando Dani e eu estava indo junto, mas ela me impediu.

-Espere um minuto, que eu já lhe chamo – ela disse e eu concordei.

-Liga pro pessoal amor – disse Dani e me deu um selinho.

Liguei pra todos e coloquei em uma chamada só:

Ligação on

L: A Bruna vai nascer!

N: Já?

B: Que já o que, estamos esperando a nove meses!

E: Estamos indo Liam.

S: Não demoramos.

L: Ok, não demorem mesmo. Bom, eu tenho que entrar, tchau.

Ligação off

Danielle narrando

-Segura minha mão – eu disse para Liam e ele segurou.

-Faz força Dani – disse ele e eu fiz.

-Mais força – disse o médico e eu apertei a mão do Liam, fazendo força para o bebê nascer.

Fiquei nisso um tempo e logo eu escuto um choro.

-Nasceu meu amor! – disse Liam.

-Parabéns, é uma linda menininha – disse o médico e colocou a Bruna no meu colo. Eu comecei a chorar de felicidade.

-Que coisa mais linda – eu disse

-Igual a mãe – disse Liam e eu sorri.

-Hm, precisamos limpar a criança – disse o médico. Dei um beijinho na testa dela, assim como Liam e o médico pegou o bebê. Depois de todo o procedimento, eu fui transferida para o quarto.

Harry narrando

-Gente, nasceu! – disse Liam aparecendo na sala de espera.

-Parabéns cara! Como ela tá? – eu disse

-A Dani ou a Bruna? – ele perguntou

-As duas! – disse Fe

-A Dani tá cansada, aí ta dormindo, e a Bruna ta saudável e é a coisa mais fofa que eu já vi – ele disse sorrindo.

-Parabéns Liam – disse Zayn

-Obrigado – ele disse e ficamos ali conversando.

-Mas então, quem vão ser os padrinhos? – perguntou Stéh.

-Bom, eu quero que a Dani acorde pra falarmos – disse Liam.

-Ah, ok. Tem como a gente ir lá aonde a Bruna está? – perguntou Bells.

-Aham, vamos lá – disse Liam e o seguimos.

-Gente que coisa linda – disse Eleanor

-Ela é muito fofa – disse Louis

-Demais – eu disse

-Lógico que é fofa, é filha do Liam e da Dani, tinha que puxar eles! – disse Stéh.

-É verdade – disse Niall.

-Ela é a cara da Dani – disse Fe

-Mas tem os traços do Liam – eu disse

-Olha os olhinhos castanhos dela, meu Deus! – disse Bells.

Voltamos para a sala de espera e ficamos ali, até a Dani acordar.

-E então, já que a Dani acordou, quem serão os padrinhos das crianças? – perguntou Stéh.

-Assim, eu e o Liam estávamos pensando. Não queremos que vocês fiquem tristes com a decisão – disse Dani sendo interrompida por Liam.

-Até porque a Bruna não será nossa única herdeira – ele disse e Dani o olhou.

-Sério Liam? Eu acabei de ter uma criança e você já tá pensando em outra? – ela perguntou e ele riu.

-Ah amor, você viu como ela é linda? Imagina um menininho agora – ele disse sorrindo e ela sorriu com ele. Eles deram um selinho e voltaram a falar.

-Mas então, eu escolhi o padrinho e o Liam a madrinha – disse Dani.

-Quem é a madrinha? – perguntei

-A Bells – disse Liam

-Eu? OMG, que lindo! Obrigada meus amores – disse Bella os abraçando.

-Isso torna o Zayn, o padrinho da Bruna – disse Dani.

-Sério? Obrigado. – disse Zayn sorrindo e os abraçando.

Ficamos ali conversando até o médico entrar no quarto.

-É, o horário de visitas acabou. Peço que permaneça no quarto somente o acompanhante da Senhorita... – ele parou pra olhar a ficha – Danielle.

Nos despedimos  e Liam ficou lá. Voltaríamos amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem reviews!
beijo beijo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.