Dreams Come True escrita por Caah Malik


Capítulo 41
Ballad


Notas iniciais do capítulo

Olá my little carrots!
Como vão?!
Mais um para vocês, enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213972/chapter/41

Stéh narrando

-Bella, Stéh, quanto tempo – disse o carinha da balada.

-E aí Rafael! – disse Bella

-Fala ae Rafa, tudo certo? – eu disse

-Tudo ótimo aqui! Faz tempo que vocês não vem hein – disse Rafael e assentimos.

-Pois é, eu to fazendo intercambio lá em Londres, aí a Stéh tava passando um tempinho lá, mas logo eu volto pra Londres de novo – disse Bella e ele assentiu.

-Bom, esses são os meninos da One Direction né?! – ele disse.

-São sim, o Zayn é namorado da Bella, o Harry é namorado da Fe, Niall é o meu namorado, Liam é namorado da Danielle e Louis por enquanto não está com ninguém, mas só por enquanto – eu disse apontando para cada um enquanto falava.

-Ah sim – ele disse, fomos pagar e ele interrompeu. – Ah que isso, faz um bom tempo que vocês não vem aqui, e já são de casa né? Dessa vez, é de graça pra todos vocês! – disse Rafa.

-Tem certeza Rafa? Não quero que se prejudique – disse Bella

-Sério, ah qual é, todo mundo aqui gosta de vocês, não vão me prejudicar em nada, vão lá e se divirtam – ele disse.

-Valeu Rafa! – eu, Bella e Fe falamos, até porque, somos as únicas que falamos português aqui né! Olhamos para o pessoal e eles estavam confusos. Os puxamos e lá dentro explicamos o que tínhamos falado.

-Ei, eu vou dançar, quem vai comigo? – perguntou Bella.

-Eu vou depois – eu disse

-Não acho uma boa ideia agora – disse Dani colocando a mão na barriga.

-Não to afim de dançar agora, depois eu vou – disse Fe e olhei para os meninos.

-Ah qual é, vamos dançar povo! – disse Bella

-Eu não sei dançar – disse Zayn.

-Não foi bem isso que eu vi num recente vídeo seu Sr. Malik – disse Bells e ele riu.

-Eu não estava dançando – ele disse

-Aham, só tava rebolando, se achando o gostosão lá – disse Bella e todo mundo riu.

-Isabella minha querida, eu não estava me achando, eu sou mesmo – ele disse perto dela mordendo os lábios e percebemos um certo clima ali.

Pelo que eu conheço minha amiga, se ela estivesse sozinha com o Zayn, a partir desse momento, ela faria loucuras que não seriam legais aos olhos dos outros, se é que me entendem. Ela pode ter carinha de santa, mas é uma pervertida total.

-Então tá. Que tal o Sr. Não Me Acho, Eu Sou! Me acompanhar na música que vai tocar agora? – disse Bella.

-Que música? – ele perguntou.

Bella narrando

-Aguarde e verá meu bem – eu disse e fui em direção as meninas.

-O que você tá aprontando? – perguntou Fe

-Bom Dani, lembra que nós criamos uma coreografia de Toxic da Britney Spears? – eu perguntei.

-Ai meu Deus, você vai dançar pra ele daquele jeito aqui? Ele vai ficar louco Bella – disse Dani e rimos.

-Aham, eu sei! – eu disse

-Você é malvada! – disse Stéh.

-Ai, Zayn que se prepare – disse Fe.

-Ele não se acha o gostosão? Então, ele tem que provar. Quero ver se ele vai conseguir manter o controle. – eu disse

-Coitado! – disse Stéh alto e os meninos olharam.

-Se prepare, porque ele não vai deixar por isso mesmo – disse Fe.

-Eu sei. Vai ser tipo uma disputa né? Eu danço aqui pra ele agora, e ele dança pra mim mais tarde – eu disse e elas riram da minha cara de tarada. Eu sei, eu sou uma pervertida. Voltamos para onde os meninos estavam.

-Louis meu amor, segura minha bolsa rapidinho? – eu perguntei.

-Tudo bem, só não acho que vai combinar com a minha roupa – disse Louis e rimos.

-Bobo. Mas então Sr. Malik, vamos? – eu perguntei em tom de desafio.

-Vamos lá Senhorita – ele disse e eu o puxei para a pista.

-Fica aqui – eu disse e fui em direção ao DJ.

-E aí Bella! – disse o DJ. Eu sou conhecida aqui, já perceberam né? Eu vivia aqui com a Stéh, mas aí eu fui para Londres.

-Fala aê cara, mas então, tem como colocar uma música pra mim aí? Ela é meio antiga, é pra mim fazer uma parada ali. É que meu namorado tá se achando muito e eu quero ver se ele mantem o controle com o que eu vou fazer – eu disse e ele riu.

-Qual a pedida Bells? – ele perguntou.

-Toxic – Britney Spears. – eu disse.

-Isso não vai prestar Bella, mas vai lá, vou colocar aqui – ele disse rindo.

-Valeu man – eu disse e fui em direção ao Zayn.

-E agora, uma música meio antiga, mas que eu tenho certeza que mexe com a cabeça de muitos aqui – disse o DJ.

-Eu danço pra você agora, e você dança pra mim mais tarde ok? – eu disse pra Zayn e ele assentiu.

-Quem aqui ainda curte Toxic da Britney Spears, eu quero ver dançando – disse o DJ e todos começaram a gritar. Ele riu e colocou a música.

-Eu não acredito que você vai dançar isso pra mim aqui – disse Zayn e eu ri.

-Pode acreditar – eu disse.

-Você é malvada – ele disse.

-É pra combinar com o meu BadBoy – eu disse e comecei a dançar.

Eu rebolava de frente pra ele, de costas pra ele, descia e subia de forma provocativa, passava minhas mãos em seu corpo e ele ficava mordendo os lábios, e fechava os olhos com força, tentando se manter em controle. Meu vestido era um tanto curto e eu via que ele reparava bastante na minha bunda e nas minhas pernas. Obrigada pai por ter pago minha academia e minha mãe que me fazia ter uma alimentação saudável.

-Bella, não faz assim – ele disse quando eu virei de costas e desci rebolando, subi passando meu corpo pelo seu de propósito, e pude sentir certa animação de uma parte que eu conhecia bem. Continuei dançando e pude ver Zayn ficando louco. Acabou a música e eu parei, deixando o Zayn sem saber o que fazer.

Louis narrando

-Cara, a Bella é louca – eu disse rindo.

-Ela fez de propósito – disse Dani

-Mas por que ela fez isso? – perguntou Hazza.

-Porque o Zayn tava se achando demais e ela queria ver se ele mantinha o controle com ela fazendo isso – respondeu Stéh e assentimos. Ficamos assistindo a Bella enlouquecer o Zayn e ríamos com as reações dele. A Bella sabia o provocar.

-Gente, vou ao bar ok? – eu disse e eles assentiram, enquanto dançavam um pouco.

Fui em direção ao bar e pedi um ice, paguei e logo voltei para onde o pessoal estava.

-Ué, cadê o Zayn e a Bella? – eu perguntei e eles apontaram um canto, onde podia-se ver os dois no maior amasso, só que como a luz ali era fraca, não dava pra reparar muito.

-Ei, vocês já beberam caipirinha? – perguntou Stéh.

-O que é isso? – perguntou Harry.

-Ai é muito bom, pena que o Liam e a Dani não podem beber, tenho certeza que iam gostar – disse Stéh.

-É feito de que? – eu perguntei.

-É tipo Ice, só que é bem melhor – disse Stéh e foi ao bar junto com Niall. Logo voltaram, cada um com dois copos nas mãos. Eu ainda estava bebendo meu Ice, então supus que era a tal caipirinha.

-Cara, isso é bom – disse Hazza.

-É mesmo – disse Fe

-Eu sabia que iam gostar – disse Stéh.

-Você sabe preparar isso? – perguntou Niall.

-Sei, é fácil – ela respondeu.

-Lou, prova aqui – disse Harry me oferecendo o copo. Provei e era bom, logo fui ao bar pegar uma pra mim.

Bebidas aqui, danças ali, Zayn e Bells voltaram, com as roupas meio amassadas e cabelos bagunçados.

-E ai? – disse Zayn e rimos do estado dele e da Bells.

-O que foi? – perguntou Bella.

-Vocês já viram o estado de vocês? – perguntei e eles riram.

-Prefiro não ver – disseram os dois ao mesmo tempo e riram.

-Lou, me dá minha bolsa aqui – disse Bells.

-Ah, já tinha até me acostumado com ela que tinha esquecido que estava de bolsa – eu disse e ela riu.

-Vou ali no bar, Zayn, quer alguma coisa? – ela perguntou.

-O que você sugere? – ele perguntou.

-Tantas opções. Já bebeu caipiroska de frutas vermelhas? – ela perguntou e o puxou para o bar.

Liam narrando

-Amor, vou pegar uma cerveja sem álcool pra você ok? – eu perguntei e ela assentiu. Fui até o bar, peguei a cerveja pra ela e um Red Bull pra mim. Voltei, e ficamos ali vendo o pessoal bêbado, e rindo muito. Se Louis, Harry e Zayn já eram hilários bêbados, imaginem com o Niall, a Stéh, a Bella e a Fe junto?! Meu Deus.

-Meu Deus, nós devíamos gravar isso e colocar no youtube – eu disse.

-Com certeza – disse Dani rindo. Louis e Niall estavam dançando de um jeito muito estranho, Harry tinha tirado a camisa e a rodava no ar, pulando. Bella e Fe dançavam como se não houvesse amanhã, Stéh rodava, gritava e Zayn fazia umas danças bem estranhas.

Já ia dar 01:00 e nós devíamos ir embora. Depois de muito tentar, e ver Louis dar encima de uma garota que só ria do estado dele, conseguimos sair. E não, Louis não ficou com a menina.

-GENTE, ÓIA QUE NINDUUU – disse Stéh apontando para um banner da Whiskas, só que ao invés de ela apontar para o gato, ela apontava para a ração mesmo.

-DUUUSTY, QUE SAUDADE – disse Hazza tentando chegar perto do banner. Eu e Dani só ríamos.

-UÉ, PORQUE TEM UMA GIRAAFA AQUIII? – disse Niall passando a mão em um poste.

-AI, SEU IDIIIOTÁ, NÃUM É UMA GIRAFAAFA, É UMA CENOOURA GIGAANTE! – disse Louis. Eu não sei quem era pior.

-AAAAH PRAIIAAA – disse Bella correndo em direção a praia, e se jogou na areia, enquanto jogava os sapatos em qualquer canto. Zayn foi atrás e se jogou em cima dela. Eles começaram a rir. E nós também. Logo todos tinham seguido os dois e resolveram apostar corrida até o mar. Ia dar errado, estavam todos bêbados e outra que Zayn não sabia nadar, e do jeito que ele se encontrava, podia se afogar até na beirada. Deixei Dani na orla, que ainda tinha algumas pessoas e fui atrás do povo.

-Opa, pode parando. Ninguém aqui vai apostar corrida – eu disse e eles nem me deram atenção.

-1, 2, 3 E JÁÁ – disse Bella e eles foram correndo em direção ao mar. Zayn correu atrás da Bella, e antes de chegaram a água, ele tinha a pegado, então tropeçaram no meio do caminho e começaram a rir deitados na areia. Menos dois. Niall, Harry, Louis, Stéh e Fe brincavam na água iguais a um bando de crianças que nunca viram o mar na vida. Estavam tão felizes, e tão bêbados. Depois que eu consegui colocar ordem ali, fomos voltando pra casa, a pé. Bella carregava seus sapatos na mão esquerda, e Zayn segurava sua mão direita. Niall e Stéh iam correndo, pulando, e Harry, Louis e Fe iam cantando. Eu e Dani íamos atrás supervisionando todos eles, já que éramos os únicos sóbrios.

-EEEI EVERYBOOODY, SES VÃO MIMI LÁ NA MINHA CASÁ NÉAM? – disse Bella.

-Mas e seus pais? – perguntou Dani.

-ELES SAÍRAM AMOOORINHA, TÁ SÓ NÓIZ QUE MEU MANO TÁ NA CASA DUZAMIGUX – disse Bella e concordamos.

Ótimo, não íamos acordar ninguém. Eu acho.

Chegamos em casa e logo Fe se manifestou.

-BELIIINHA, LEMBRA QUE CÊ DISSE QUE O TOPETUDO AÊ IA DANÇAR PRA VUXÊ NIN CASA? – ela disse.

-AHH, É MEXMO, C’MON BOI, QUERO VER TU REBOLANDU ESSES QUADRIIX PRA MIM LÁ NO QUARTU – disse Bella olhando pra Zayn.

-NOW BABE – ele disse e foram pro quarto. Oh God, espero que eu consiga dormir.

Li o bilhete que os pais da Bells deixaram, que dizia que eles ia voltar amanhã de tarde, e iam buscar seu irmão. Bella e Zayn estavam no quarto dela, Louis, Fe e Stéh foram pro quarto de hóspedes, Niall e Harry pro quarto do irmão da Bells (lá tinha um sofá e uma cama) e eu e Dani para outro quarto de hóspedes. Depois de algum tempo, consegui dormir em paz com a Dani.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, vocês viram as fotos do Zayn com a Perrie? O que vocês acharam?!
Deixem reviews amoooores da minha vidinhaa!
beijooo e até o próximo cap.
:D