Dreams Come True escrita por Caah Malik


Capítulo 37
Oh God!


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores, estão bem?
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213972/chapter/37

Louis narrando

-Sim, eu devo estar ficando louco. Louco por ela. Eu a amo e não vou deixar isso terminar por causa de ciúmes ou da minha incompreensão. Eu vou pedi-la em casamento.

-Uau – disse Harry

-Ai meu Deus – disse Stéh

-Está mesmo determinado a fazer isso? – disse Fe

-Vamos te apoiar em tudo cara – disse Niall

-E eu preciso da ajuda de vocês – eu disse e eles concordaram – Niall, preciso que você aprenda a tocar Everything – Michael Bublé no violão. Fe quero que você vá comigo comprar as alianças. Stéh, tem como conversar com ela? Explicar que eu estava errado, sei lá, coisas assim? Eu não posso conversar antes, quero fazer surpresa. – eu disse e eles assentiram.

-E eu? – perguntou Harreh

-Você vai leva-la junto com Bella até o lugar que eu ainda não decidi, talvez um cruzeiro, um iate, sei lá, mas quero que seja num barco. Na hora que vocês chegarem lá, Eleanor vai seguir Zayn até o lugar que eu vou aparecer só que por enquanto, Liam e Danielle estarão lá, pra conversar com ela, sobre futuro, aconselhar, essas coisas. Aí eles vão sair e Eleanor vai olhar pra trás, se deparando comigo. Niall vai começar a tocar a música e eu vou cantar. Depois eu vou falar tudo que eu sinto pedir a mão dela e esperar que ela aceite – eu terminei de falar e todos me encaravam boquiabertos. – O que acham?

-Eu acho que se ela não aceitar, é uma burra – disse Fe

-E vai se arrepender pro resto da vida – disse Stéh

-Até porque acho que nenhum cara faria isso por uma menina – disse Harry

-Só um bem apaixonado. Como você – disse Niall e eu sorri.

-Obrigado pessoal – eu disse. Agora só preciso falar com os outros.

Ficamos conversando e eu logo fui embora, junto com Fe e Harry. Logo eu tinha comunicado a todos e aceitaram me ajudar. Eu já estava separado da Eleanor a 1 mês e pouco, e eu pediria ela em casamento depois das férias de duas semanas que nós vamos ter. Amanhã mesmo, já começo a ver os preparativos do plano.

Zayn narrando

-Amor, como será que a Eleanor vai reagir com o pedido do Louis? – eu perguntei.

-Eu acho que ela vai ficar surpresa, mas ela vai aceitar – respondeu Bella.

-Também acho, afinal, eles são loucos um pelo outro – eu disse e ela assentiu.

-Falando em loucura, quero fazer uma tatuagem amanhã – disse Bella.

-O que? Você tem noção que vai ficar com o corpo marcado pro resto da vida né?! – eu perguntei.

-Eu sei, mas qual o problema? – ela perguntou

-Nenhum, o que você vai fazer? – eu perguntei curioso.

-Alguma coisa simples, mas bonito. Estava pensando em fazer um laço na perna, ou uma cereja no peito, algo em japonês ou árabe, sei lá. Alguma coisa assim – disse Bella.

-Hm, quer que eu vá com você? – eu perguntei.

-É lógico, você vai segurar minha mão enquanto eu faço a tatuagem – disse ela.

-Tudo bem – eu disse

-Já sei, poderia ser amor em árabe na costela – disse ela de repente.

-Vai ficar legal! – eu disse e fomos procurar algum estúdio.

-Olá, queria marcar uma sessão pra amanhã, se possível – eu disse quando entramos no estúdio.

-Tem um horário as 14:00, tudo bem? – o atendente perguntou e Bella assentiu.

-Quem vai fazer a tatuagem? – ele perguntou.

-Eu! – Bella respondeu.

-E o que gostaria de fazer? – ele perguntou novamente.

-Amor, escrito em árabe, mas queria que fosse dentro do símbolo do infinito. Tipo, o símbolo do infinito, só que na parte inferior direita, ao invés de ter a linha contínua, estaria escrito amor em árabe – respondeu Bella.

-Vou fazer o desenho rapidinho e a senhorita vê se gostou ok? – ele perguntou e ela assentiu.

Sentamos num banco que ali tinha e ficamos conversando.

-Ei amor, tem certeza que quer fazer isso? – eu perguntei.

-Tenho sim amor – ela respondeu.

-Corajosa você – eu disse e ela riu.

-Essa é só a primeira, e também to querendo colocar um piercing – ela disse

-Aonde? – eu perguntei.

-Poderia ser no nariz, no umbigo de jeito nenhum, não sou magrinha pra ficar exibindo piercing no umbigo por aí – ela disse

-Até porque eu não iria deixar você ficar exibindo um piercing no umbigo por aí né? – eu disse e ela riu.

-Nem é ciumento né? – ela disse.

-Só cuido do que é meu – eu disse

-Eu sou sua? – ela perguntou

-Completamente minha – eu respondi e a beijei. Ouvimos alguém pigarrear e nos soltamos.

-Desculpa interromper, mas está pronto. – ele disse entregando o desenho para vermos – O que achou?

-Eu adorei!

-Ah, temos um horário agora, se quiser fazer... – mal o atendente terminou e Bella já concordou. Seguimos até uma sala e Bella sentou na cadeira.

-Quer que eu tire a blusa ou só a levante? – ela perguntou e eu pigarreei.

-Pode apenas levanta-la um pouco – disse o tatuador olhando pra mim e Bella riu.

-Tudo bem – ela levantou a blusa e eu segurei em sua mão. Ficamos ali por cerca de uns 30 minutos, o tatuador cobriu a tatuagem com um plástico, discutimos um pouco sobre quem pagaria e eu paguei a tal tatuagem, a contragosto da Bella. Fomos para minha casa.

-Ei, quero que você conheça minha família, fim de semana que vem, já que a banda vai tirar duas semanas de folga – eu disse e Bells cuspiu a água que continha em sua boca.

-Desculpa por isso, eu só... me assustei. E se eles não gostarem de mim? Quanto tempo a gente vai ficar lá? Ai meu Deus! – ela disse e eu ri.

-Calma, eles não são um bicho de sete cabeças, são só meus pais. E não tem como não gostar de você – eu respondi.

-Ah discordo de você. Eu sou ignorante, egocêntrica, estranha, indecisa, irônica... – a interrompi.

-Ok, ninguém é perfeito, e apesar de você se considerar isso tudo, eu te amo. Concordo que você as vezes é ignorante, sarcástica, você é muito indecisa, é meio egocêntrica, a minha menina estranha, mas eu te amo apesar de tudo. Assim como você me ama apesar de eu ser convencido, vaidoso, ciumento além da conta, bobo e outras coisas mais. Ambos temos nossos defeitos, mas nos amamos mesmo assim. Nos completamos e eu não quero que você finja ser algo que não é para impressionar ninguém, muito menos os meus pais. Se eles gostarem de você, o que eu tenho certeza que vai acontecer, vão gostar de como você é, a verdadeira Bella, pela qual me apaixonei. – eu disse

-Ai meu Deus, desse jeito eu vou chorar Zayn – disse Bella e rimos.

Bella narrando

-Eu te amo Zayn – eu disse olhando nos olhos dele.

-Eu também te amo Isabella – ele disse olhando nos meus olhos e um arrepio correu a minha espinha. Ele me beijou e sim, eu ainda sinto as borboletas no estomago quando ele me beija, ainda fico nervosa com ele perto de mim, e sinceramente? Eu quero isso pra toda a vida, quero me sentir assim pra sempre, é uma sensação inexplicável.

-Vamos assistir um filme? – ele me perguntou e eu assenti.

Fiz a pipoca e logo voltei para o quarto, colocamos nossos pijamas e deitamos, terminamos de ver o filme e eu percebi que Zayn já dormia. Desliguei a Tv, coloquei o pote da pipoca no criado-mudo e fiquei o olhando dormindo tão serenamente.

-Boa noite Zayn – eu disse acariciando sua bochecha e lhe dei um leve selinho, para que ele não acordasse.

-Boa noite Bella – ele respondeu e me puxou para um beijo.

Me aconcheguei com ele, e dormimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews!