Dreams Come True escrita por Caah Malik


Capítulo 29
Uh, Hot!


Notas iniciais do capítulo

Vas Happenin' my little carrots?
O nome já diz o que vai ter no cap. né?!
Então, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213972/chapter/29

Louis narrando

Minha calça estava meio apertada, mas a culpa é de quem? Eleanor. Eu fiquei “animado” quando ela saiu do banheiro com aquela roupa. Eu nunca a vi assim, claro, ela é modelo e isso ajuda muito no fato dela ser sexy, mas naquela noite, ela estava extremamente sexy. Não sei se é saudades que eu estou de tê-la, ou se ela ta tão sexy mesmo. Mas o que importa agora é o que está acontecendo, que no caso, sou eu tentando tirar a minha calça, já que a blusa Eleanor já tinha tirado. Consegui tirar minha calça e fui em direção a ela, que estava tirando as asas que tinham na roupa. Sorri com malícia indo em direção a ela, que recuava rindo, até que ela não tinha mais pra onde fugir. Coloquei meus braços em volta dela e a beijei, a pressionando na parede. A peguei no colo e ela entrelaçou suas pernas em minha cintura. Tentava cada vez mais aproximar nossos corpos, mas achei melhor parar pois poderia machuca-la, afinal, ela estava em meu colo contra a parede. Com ela ainda em meu colo, nos dirigi para a cama. Fui tirando suas roupas e ela colocou a mão por dentro da minha boxer, me fazendo soltar um gemido abafado contra sua boca, ao sentir seus dedos levemente gelados contra a ‘tomlinsonconda’. Eu me sentia cada vez mais excitado e não hesitei em tirar o resto de nossas roupas. Ela começou a beijar meu abdômen e eu comecei a gemer, mais do que antes, ao sentir dessa vez, ao invés de seus dedos, sua boca no Mini-Louis. Ok, isso ficou ridículo e não tem nada de mini ali, mas vocês entenderam o que eu quis dizer. Eu já estava quase no meu máximo, quando ela parou, pegou uma camisinha, colocou em mim e subiu no meu colo, me fazendo a penetrar. Não dizíamos nada, as únicas palavras que saíam da nossa boca eram nossos nomes, mais palavras não eram necessárias. Ficamos nisso até chegarmos ao clímax, ela antes de mim, e então nos virei, ficando por cima dela e estocando cada vez mais forte, a fazendo gritar. O papai Louis aqui é poderoso, ta achando o que?! Cheguei no meu máximo e desabei sob ela, não totalmente, pois eu sei que sou pesado para ela.

-Isso-foi-incrivelmente-fantástico – eu disse pausadamente, devido a minha respiração ofegante.

-Com toda certeza – ela disse e nos beijamos, rápido, pois precisávamos respirar.

-Ei, vamos tomar um banho? – eu disse depois de um tempo e ela assentiu.

Fomos em direção ao banheiro e eu abri a torneira da banheira, e enquanto ela enchia, coloquei sais de banho e uma camisinha ali do lado, só pra prevenir. Eleanor sentou no meu colo e estávamos nos beijando até a banheira encher, e isso foi suficiente pra mim ficar animado de novo.

É, a camisinha ali vai ser utilizada, certeza.

Danielle narrando

-Amor, vou trocar de roupa ta? – eu disse para Liam que assentiu. Entrei no banheiro, e coloquei apenas a lingerie que eu tinha comprado, com um roupão de seda por cima. Estava calor, mas aí eu já não sei se o calor que eu estava sentindo era por causa do tempo, ou se foi pelo fato de ter visto o Liam apenas de boxer branca no quarto. Ok, não que eu não tenha visto antes, mas qual é, meu namorado é sexy, eu tenho direito de ficar com calor, certo?!

Saí do banheiro e encontrei o Liam nu, deitado na cama. Se eu estava com calor antes, imagine agora!

-Gostou? Comprei hoje – eu disse tirando meu roupão, revelando a lingerie.

-É muito sexy, mas você fica ainda melhor sem ela – ele disse sorrindo com malícia. Sentou na cama e eu sentei em seu colo, beijando seu pescoço, e logo senti algo contra a minha calcinha. Sorri, reconhecendo o que era e tirei meu sutiã. Liam colocou uma mão em meu seio, e ficou ‘brincando’ com o outro, com a sua boca. Isso me excitava demais. Logo ele começou a gemer, e só então eu fui ver o porquê. Automaticamente, eu tinha começado a o masturbar. Ficamos nos provocando e ele tirou minha calcinha. Logo eu senti ele me penetrar, mas eu lembrei de algo:

-Liam, a camisinha – eu disse e ele parou.

-Se acha muito nova pra ter filhos? – ele perguntou e eu me surpreendi. Eu sei que ele queria ter filhos comigo, eu também queria ter filhos com ele, me casar com ele. Nós já falamos sobre isso, mas não sabia que seria assim tão depressa. Não tão depressa, estamos juntos a mais de um ano, quase dois, o problema é que agora a fama dele ta sendo reconhecida, vai que as fãs não gostam da noticia de que o Liam vai ter um filho, e param de gostar da banda? Eu vou me sentir super mal, por ter acabado com o sonho dos 5 garotos.

-E a sua carreira? – eu disse – As fãs não vão gostar de saber que você vai ter um filho, provavelmente.

-Se elas forem fãs de verdade, vão entender e querer a minha felicidade. Elas sabem que eu sou louco por você, e quero ter filhos e me casar com você. As directioners vão entender. – ele disse calmo e eu sorri, ele entendeu isso como um sim e continuou com seus movimentos. Chegamos ao nosso máximo juntos.

-Eu te amo Liam – eu disse

-Eu te amo Danielle – ele disse e nos beijamos.

Adormecemos de conchinha, e tive um sonho, no qual estávamos eu, Liam, uma menina e um menino, pequenos, nossos filhos! Éramos uma família feliz, bem feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

So, o que vocês acharam my potatoes?
xoxo