Dreams Come True escrita por Caah Malik


Capítulo 18
1 Week Later...


Notas iniciais do capítulo

Eeeei, tudo bem com vocês?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213972/chapter/18

Zayn narrando

Abri meu twitter e tinha muitas mentions, falando sobre o meu namoro com a Bella. Tinha que informar as fãs que nós não estávamos mais juntos. Tinha uma mention perguntando quem era a loira da foto, e se eu estava com a Bella ainda.

@zaynmalik1D: Gente, eu infelizmente não estou mais namorando com a Bella L. Por causa de tal foto, é uma longa história mas eu não estou namorando a loira da foto. Nem namorando, nem ficando, nem nada. Eu estou sozinho.

Postei uma foto onde eu e Bella estávamos sentados de frente pro rio, se abraçando de lado. Com a seguinte legenda: Todo o tempo que passei ao seu lado, foram os melhores momentos. Eu te amo e sempre vou te amar, mesmo se você nunca mais quiser saber de mim.

Resolvi sair do twitter, pedi alguma coisa pra comer e fui ver Tv. Nada de interessante. Lavei tudo que tinha sujado e fui para o meu quarto, coloquei uma playlist aleatória pra tocar no meu notebook e comecei a desenhar, a Bella. Passei a tarde toda ali, apenas desenhando e lembrando dela. Peguei meu violão, sim, eu comprei um violão e sei tocar um pouco, e comecei a tocar It Will Rain – Bruno Mars, pensando na Bella. Praticamente tudo que eu faço é pensando nela. Terminei de cantar e já sentia meus olhos marejados. Escutei um choro baixinho, mas achei que não devia ser em casa, até que olhei pra porta e vi a Isabella. Larguei o violão e fui até a porta, como ela conseguiu entrar eu não sei. Ah peraí, tem uma chave reserva em baixo do tapete de boas-vindas, ela sabe, deve ter sido isso.

-Bella – eu disse baixo

-Oi, é.. Zayn, eu – ela parou pra respirar e limpar as lágrimas. –Eu vim aqui te devolver isso, aí eu lembrei da chave e entrei, desculpa. Eu não sabia que você tocava violão – ela disse

-Eu comprei um a um tempinho e comecei a tocar, não sei muita coisa. – eu disse dando um sorriso de lado e pegando a blusa que ela havia ido levar.

-Então, era só isso. Tchau Zayn – ela disse e se virou para ir embora.

-Bella, por favor, desculpa... – ela me interrompeu

-Zayn, eu não quero falar sobre isso. Quem sabe um dia? Tchau Zayn – ela me deu um beijo na bochecha e se foi. Eu preciso fazer ela acreditar em mim, ela precisa saber a verdade. Olhei pra blusa na minha mão e sorri com a lembrança que eu tinha dela.

Flashback on

-Zayn, você acaba de perder essa blusa – disse Bella apontando para seu corpo.

-Por que? – eu disse

-Porque agora ela é minha! – ela disse e deitou na cama comigo

-Você é uma menina abusada – eu disse rindo

-Aham, e apesar dessa blusa ficar linda em você, ela vai ficar comigo porque eu gostei dela. E é bom, porque quando você for viajar, eu terei algo seu comigo – ela disse e eu virei, ficando por cima dela.

-Ok, essa blusa ficou realmente melhor em você do que em mim, mas sabe aonde ela vai ficar melhor ainda? – eu disse beijando seu pescoço e levantando a tal blusa.

-Aonde? – ela disse e a senti ficar arrepiada, me afastei e ela abriu os olhos.

-Aqui, no chão do quarto – eu disse com um sorriso malicioso que foi correspondido.

-Safado – ela disse e me beijou.

-Safado que você ama – eu disse sorrindo

-Amo sim, meu safado! – ela disse e trocou nossas posições, ficando por cima e beijando meu abdômen. É, quase sempre que eu to com a Bella, eu estou sem camisa, porque segundo ela, eu fico melhor sem camisa. E depois eu que sou safado.

-Eu também te amo minha safada – eu disse sorrindo e ela arqueou a sobrancelha. Eu adoro quando ela faz isso.

-Safada? Ok, agora eu vou te dar motivos pra me chamar de safada – ela disse totalmente maliciosa, levantou do meu colo, trancou a porta e voltou. E realmente, ela me deu motivos até demais pra chamar ela de safada.

Flashback off

Eu não vou desistir dela, eu preciso que ela volte pra mim. Eu a amo. E eu vou fazer de tudo pra provar isso! Resolvi tentar fazer algo pra comer pois já era de noite e eu passei a tarde toda sem comer nada. Depois de jantar, lavei tudo e fui dormir. Fiquei tentando pensar em algo que pudesse fazer Bella acreditar em mim, mas amanhã eu peço ajuda aos meninos e as meninas. Elas sabem tudo que aconteceu, então espero que me ajudem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? xoxo