Up All Night escrita por Mina Do Horan


Capítulo 8
Quer Namorar comigo?


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora gente, tive prova esses dias, mais agora acabou vou tentar postar um cap todo dia, não me abandonem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213945/chapter/8

Ju’s Pov

Eu tava muito feliz, eu e minhas amigas estávamos todas radiantes, também, não é pra menos agente estava ficando com os meninos da One Direction, nossa banda favorita desde sempre.

Estávamos no quarto da vick se arrumando pra ir pra o Show

As meninas estavam lindas, a Cí tava super fofa com um vestido lindo, a Vick tava com um vestido roxo perfeito, eu tava com um vestido rosa e branco cheio de babadinho, a sara estava com um vestido preto maravilhoso e a Gi tava com um vestido branco lindo!

Nós fomos em direção ao show, os meninos tinham alugado uma limusine que estava a nossa espera, chegamos lá e fomos pra a pista Premium que nós já tínhamos comprado.

Quando os meninos entraram varias meninas começaram a chorar e desmaiar, o meu Zaza tava lindo como sempre ele passou o show todo olhando na minha direção, o Niall principalmente não parava de olhar pra Cíntia.

Nós estávamos nos divertindo muito, cantamos e dançamos todas as musicas.

Até que eles começaram a cantar More than this, e como sempre todos já esperavam a Cíntia chorar, mais dessa vez não, ela tava calma!

Cíntia’s Pov

Assim que acabou More Than this o Harry falou

– Gente, o Niall quer falar umas coisinhas

O que seria tão importante a ponto de eles pararem o Show pra dar um aviso?

– Bom gente, eu tou muito envergonhado de falar isso aqui na frente de todo mundo, mais eu estou tão feliz e quero que todos saibam, eu estou completamente apaixonado por uma menina, ela é linda, é fofa, é perfeita ela me faz muito bem e ela ta aqui hoje e eu queria aproveitar e fazer um pedido aqui para que todos possam ver – Falou o Niall olhando pra mim, que já tava com os olhos cheios de lágrimas – Cíntia Daniely, minha princesinha, você quer namorar comigo?

Eu não sabia o que fazer, eu estava muito envergonhada, eu queria sair correndo dali, eu coloquei as mãos no rosto, e todo mundo começou a gritar

– ACEITA, ACEITA.

Eu fiz o gesto com a boca pra que só o Niall pudesse ver e disse “Claro que eu quero meu amor” Mais ninguém percebeu só ele, que deu o sorriso mais lindo que eu já vi e terminou o show cantando Everything about you super animado!

Eu ainda não acreditava, eu estava muito feliz mais muito envergonhada também, eu queria logo que aquele show acabasse para que eu pudesse ir logo falar com o meu NAMORADO.

As meninas estava me olhando super estranhas, logo que o show acabou nós fomos pro camarim e lá estavam os meninos bebendo água, menos o Niall, onde será que ele estava?

Niall’s Pov

Eu não sei onde eu achei força pra fazer aquilo, quer dizer eu sei, é dela que sai toda essa força, eu estou tão feliz por finalmente poder chamá-la de minha namorada. O show acabou e eu fiquei com muita vergonha de falar com ela mas eu tinha que ser forte, passei no banheiro pra dar uma olhada no espelho eu não queria ir falar com ela todo suado e bagunçado, na hora que saí do banheiro tava todo mundo me esperando, e ela estava lá com aqueles grandes olhos me olhando, ela veio correndo na minha direção e eu já esperava pelo pior

– Seu idiota – Ela falou e me beijou tão apaixonadamente, eu fui pego de surpresa mas logo correspondi ao beijo e aquele foi o momento mais feliz da minha vida.

Harry’s Pov

Eu ia pedir pra namorar com a Sara, nada muito grande como fez o Niall mas acho que ele prefere assim mais discreto!

– Oi Sara – EU disse e dei um selinho – Gostou do Show?

– Não, me arrependi de ter vindo de MT pra ver isso – Ela disse sarcástica

– Nossa, magoou agora

– Ann Meu deus que menino sensível – Falou ela colocando o dedo nas minhas covinhas

– Eu quero te perguntar uma coisa

– Pode perguntar bebe

– Quer namorar comigo?

– Tipo assim de cara?

– É por que, você não quer?

– Quero sim, Claro! Mais tem uma condição

– Qualquer uma!

– Tem que ser escondido, eu prefiro que a mídia não saiba!

–Do jeito que você quiser – Eu levantei ela do chão e dei o beijo mais apaixonado que eu pude.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :D Postem Reviews Pleeease!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Up All Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.