Up All Night escrita por Mina Do Horan


Capítulo 6
I want, I want But that’s Crazy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213945/chapter/6

Giovanna’s Pov

O Louis me chamou pra dar uma passeada e eu é claro topei,  nós descemos e ficamos conversando enquanto andávamos, o Lou tava de óculos e com um Chapeu pras fãs não reconhecerem ele. Ele tava muito engraçado.

- Você vai acabar me seduzindo desse jeito – Eu disse sarcástica

- Muito engraçada, eu sei que você me acha sexy de qualquer jeito viu? – Ele retrucou.

- Acho sim, meu Lou é o homem mais sexy do mundo principalmente com essa bunda enorme.

- Ahh, Seu Lou é? – Foi então que eu percebi o que tinha falado e ri envergonhadamente – Sim eu sou seu Lou minha menininha, quer dizer que você acha minha bunda grande é?

- Claro meu filho, fica me Humilhando por aí com essa melancia que você chama de bunda! – Nós dois rimos.

- Então estou cansando de ficar com esse disfarce, quer ir pra um lugar mais privado?

- Claro, bora – eu falei, e nós fomos pra um restaurante bem particular, afinal já era hora do Almoço.

Depois de conversarmos muito o Louis chegou perto de mim e disse

-Eu vou te beijar ok? – Eu não entendi ao certo por que ele avisou, mais dei uma risadinha e ele veio e me beijou, nossa foi incrivelmente perfeito, simplesmente perfeito, foi uma das melhores sensações da minha vida, eu não sabia descrever! Depois que nós nos soltamos

- Por que você me avisou que ia me beijar?

- Pra você não ser pega de surpresa ué! – Eu olhei pra ele e dei uma risadinha, o resto do almoço se resume a isso!

Ju’s Pov

Acordei em cima do Malik, Sim em cima dele literalmente! Na hora que eu me mexi acabei acordando ele, então levantamos juntos

- Unh, me desculpa por estar te usando de colchão :/ - Eu disse e ele riu

- Que nada, pode me usar de colchão quando você quiser – Ele disse dando um sorrisinho malicioso.

- Tou com calor, vamos pra piscina do Hotel o que você acha? – Ele perguntou

- Ah , vamos. Eu vou pro meu quarto me arrumar e agente se encontra no Seu, já que você passa horas no espelho, se eu terminar primeiro vou lá pra te ajudar. – Eu disse oferecendo minha ajuda. Fui pro meu quarto e ele foi pro dele.

Eu tomei banho, coloquei o biquíni e fui pro quarto do Zayn, cheguei lá ele me olhou dos pés a cabeça, ele estava só de short e sem camisa.

- Você quer me matar mesmo né Dj Malik?

- Olha quem fala, aparece no meu quarto desse jeito e eu que tou querendo te matar é?

- Haha, muito engraçado! Então quer ajuda pra arrumar o cabelo?

- Não, quero ajuda pra outra coisa – Ele disse malicioso

- Que eu outra coisa? – Perguntei eu, essa menininha inocente!

Ele se aproximou de mim e me beijou com toda a intensidade, foi um beijo maravilhoso, eu poderia passar o resto da minha vida ali com ele.  Mais ai ele foi parando

- Desde a hora que eu te vi naquele restaurante eu sabia que você era importante.

- Na hora que eu te vi naquele restaurante eu só queria gritar te agarrar e pegar seu autografo, tem um segredinho sobre mim. Eu sou sua maior fã!

- O que? Então aquele ‘OMG’ Foi pra mim? – Ele perguntou se sentindo todo orgulhoso

- Claro que foi, ou você acha que eu seria fútil o bastante pra dar um grito daquele por causa de maquiagem? Eu só não queria que você pensasse que eu era uma fã maluca

Nós rimos e depois descemos pra piscina do Hotel!

Liam’s Pov.

Quando acordei só vi a Vick agarrada em mim, o Harry e a Sara na cozinha e o Niall e a Cíntia de conchinha no sofá. Nem vi sinal dos outros! Levantei e fui na cozinha pegar o que comer.

- Bom dia Flor do dia – Disse a sara de Bom humor

- Bom dia – Eu disse sorrindo

- Então Liam eu e a Sara vamos lá pra piscina, a Ju e o Zayn estão lá, eles mandaram um sms pra agente perguntando se nós queríamos ir! Você vai?

- Vou, mais vou esperar a Vick acordar

- Atá  - Disse a Sara com uma carinha maliciosa

- Agente se vê lá! Tchau. – Ele e a sara que já estavam de trajes de banho desceram de mãos dadas.

Eu fiquei assistindo algumas coisas na televisão enquanto esperava a vick acordar. Depois de um tempo ela acordou

- Bom dia coisa fofa – Ela disse sorridente

- Bom dia :D – Eu disse dando meu melhor sorriso

Ela olhou pro sofá e deu uma risada da Cí e do Niall que estavam de conchinha.

- Eles dois são muito fofos juntos né? – Ela disse com uma cara super fofa

- São sim, Mais sabe que fica mais fofo juntos? – Eu perguntei

- Quem?

- Eu e você – Eu cheguei perto dela tirei o cabelo dela da frente do rosto e a beijei, ela foi pega de surpresa mais logo retribuiu, passado alguns minutos eu disse

- Então uma parte do Pessoal ta na piscina, Bora?

- Vamos, só vou passar no meu quarto pra tomar um banho e pegar meu biquíni.

Depois de pegarmos nossas coisas eu e a Vick fomos pra piscina se encontrar com os outros eu estava muito feliz. Finalmente tinha beijado ela. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Up All Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.