Up All Night escrita por Mina Do Horan


Capítulo 31
Oh, thank god


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a Demora, a fic está acabando, esse é um dos ultimos cap espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213945/chapter/31

Cíntia’s Pov

Eu estava triste, cheguei em casa, e minhas melhores amigas estavam lá pra me receber, contei tudo pra elas e chorei muito pois eu sabia que talvez nunca mais fosse ver o Niall.

Depois que elas foram em bora eu fui conversar com a minha mãe, contei tudo sobre o Niall.

- Mãe, deixa eu ir, por favor, eu amo ele mais que tudo, sem ele eu não sei como eu vou ficar – Eu disse quase chorando

- Eu não conheço esse menino, eu não vou deixar você ir pra Londres, com a garantia das palavras de um menino que disse que te ama.

- Ele me ama de verdade ta?

-Cíntia, deixe de conversa e vá pro seu quarto, você chegou hoje de viajem. Está decidido, você não vai pra Londres de jeito nenhum só por quê esse Niau disse que te ama.  – Ela falou calma.

- Você não sabe o mau que você está fazendo pra sua própria filha.

Ela não disse nada, só olhou pra mim e apontou com a cabeça pro quarto.

Eu fui pro meu quarto dormir, peguei meu celular e tinham 7 mensagens.

“Estou indo pra SP, minha mãe deixou, vou pra Londres com os Meninos” – 5 Dessas 7 mensagens eram todas assim, era cada uma de uma das meninas e as outra duas eram do Niall.

“Já estou sentindo sua falta, eu te amo” – Eu senti uma lágrima cair do meu olho. Então fui ler a outra.

“Quando chegar me liga, estou com saudades da sua voz” – Então eu peguei meu celular e logo liguei pra ele.

- Cíntia? – Ele disse, eu chorei só de ouvir a voz dele dizendo meu nome

- Meu amor, eu tou tão triste, eu estava conversando com a minha mãe agora, tentando convencer ela a me deixar ir pra Londres.. – Eu falei e ele me interrompeu

- E aí, ela deixou?

- Não, ela não deixou e nem vai deixar, ela disse que eu não posso ir pra Londres só por que um menino que ela nem conhece disse que me ama.

- O quê? – Ele disse indignado – Mas eu te amo de verdade

- Eu sei disso, mais ela não te conhece.  – Eu falei - Eu não queria dizer isso, mas eu acho que agente nunca mais vai poder se ver – Eu disse entre soluços e ele começou a chorar também.

- Nunca mais repete isso, agente ainda vai se casar, vamos ter uma família linda e eu vou fazer você a mulher mais feliz do mundo.

- Deus queira.

- Ele quer meu amor, agora você ta cansada né, vou desligar, vai dormir vai minha princesa.

- Boa noite meu amor, boa viagem pra você amanhã viu? Caso agente não consiga se falar antes de você viajar..

- Tá bom, boa noite pra você também, sonha comigo viu?

- E com quem mais eu sonharia? – Eu disse

- Te amo – Ele falou

- Te amo. – Então eu desliguei e fui dormir.

Duda’s Pov

Eu estava no aeroporto, já tinha chegado em SP, mandei mensagem pras meninas, perguntando onde elas estavam a Sara disse “Acabei de descer do avião, estou em SP, e você?” Ai eu disse onde eu estava e ela foi me encontrar, a Gi respondeu “Estou no avião ainda, só vou chegar de tarde, não diz por boo que eu vou, quero fazer surpresa” a vick respondeu “Ainda estou esperando meu vôo sair, não sei que horas eu chego, diz pro liam que eu amo ele”. A Julia “Chego em SP em 5 minutos, me espera” e a Cíntia mandou “Estou em casa dudinha, não vou poder ir com vocês, se divirta e lembre-se que eu te amo”. Nossa, eu não sabia que ela não iria poder ir, a Cíntia era Certinha, ela não fugiria de casa que nem eu, depois dessa noticia fiquei muito triste, eu amo ela também. Então eu respondi “Não desiste amor, fica tentando tenho certeza que você vai acabar vindo pra cá, te amo também”. “Acho que não” Ela mandou e nós paramos de conversar.

Eu e Sara ficamos esperando a Julia e quando ela chegou nós fomos pro Hotel, quando chegamos lá, decidimos ir cada uma pro quarto do seu boy. Eu já estava morrendo de Saudades do Stanley.

Sara’s Pov

Eu fui pro quarto do Harry mais ele não estava lá, eu gritei pras meninas que ainda estavam no corredor

- Gente o Harry Não ta aqui.

- Nem O Zayn, a Julia Gritou – Fechando a porta do quarto do Zayn

- Nem o Stan ou mesmo Liam – Já que o Stan e o Liam ficavam no mesmo quarto, só que depois que agente saiu o Stan já deve ter ido pro antigo quarto de alguma de nós.

Então agente saiu batendo em todos os quartos, só sobrou o do Niall que era no fim do corredor.  Agente nem bateu entramos com tudo.  Os meninos estava todos lá, com a maior cara de sono.

- Alguém sentiu nossa falta? – A Julia gritou e os meninos deram um pulo pra nos abraçar.

- Cadê a Cíntia? – O Niall falou saindo do quarto e olhando no corredor.

- E a vick? – O Liam perguntou

- E a Gi? – Foi a vez do Louis.

- Como nós poderemos dizer isso de um jeito bom? – Eu perguntei, já que as meninas nos pediram pra não contar que elas iriam pra fazer surpresa aos meninos. – As meninas não vão poder vir. – Eu disse e fiz cara de triste

- Por quê não – O Louis perguntou

- Por que os pais delas não deixaram – A Duda disse

- Por que não? – O Louis perguntou de novo

- Os pais da Giovanna não deixaram por que disseram que ela era muito nova pra sair do pais, os pais da Vick não deixaram por que eles são um grude com a filha e iriam morrer de saudades – Eu inventei, só a História da Cíntia que seria verdadeira. – E a mãe da Cintia disse que não deixaria ela sair do pais atrás de um menino que eles mal conheciam e que poderia ser um seqüestrador ou um traficante – Realmente a mãe dela era muito exagerada e falou isso.

- Eu já sabia disso, não sei nem por que eu criei expectativas – O Niall falou e abaixou a cabeça, deu muito pena dele, os outros ficaram tristes mais pelo menos as meninas iriam vir e a Cíntia não.

- Eu não acredito que a Vick não vem, eu ainda tinha esperanças e quando eu vi você elas realmente aumentaram. – O Liam disse

- Nossa meninos, eu sinto muito mesmo – Disse o Zayn sincero enquanto dava dois tapinhas nas costas do Louis.

- Eu também sinto – O Harry disse.

- Ta bom... Mudando de assunto, cadê o Stan e a Duda? – Eu perguntei e todos começaram a procurá-los. O Harry apontou pra cozinha e nós fomos olhar lá de ponta de pé.

Quando chegamos eles estavam se pegando, na maior agonia. Então eles perceberam que agente estava olhando e pararam, a Duda arrumou o cabelo rapidamente e o Stan olhou pro chão.

- Gostaram do Show? Agora já podem vazar viu? – A Duda disse e nós saímos rindo.

- Então gente, agora eu quero curtir a minha namorada, com licença – O Harry falou e me puxou pela mão e nós fomos pro quarto dele.

Zayn’s Pov

Eu estava muito feliz por que a Julia estava comigo de novo, mais estava triste pelo fato das meninas não poderem estar lá também, e os meninos ficaram muito tristes também, chamei a Julia pra ir comigo pro meu quarto então nós fomos, eu tinha que matar a saudades né, em todos os quesitos.

- Eu quase morri de saudades – Eu disse enquanto encostava ela na parede.

- Que exagero, eu não fiquei longe nem por 2 dias – Ela respondeu rindo.

- Não é exagero, quase surtei – Eu disse – Nunca mais me deixe

- Nunca mais – Ela respondeu e eu a beijei com toda a paixão que eu tinha em mim, com todo o sentimento que eu tinha guardado pra ela, ficamos nos beijando até que eu tirei a blusa dela e ela tirou a minha, deitei ela na cama de leve e dei um beijo no seu pescoço ela se arrepiou.  Não fizemos sexo, mais sim amor, o mais sincero e puro amor.

Stan’s Pov

Eu estava muito feliz a minha Duda estava comigo de novo, então nós decidimos ir pro meu quarto, agora eu ficava no quarto que era da Cíntia e da Duda, nós fomos pra lá e ficamos deitados assistindo.

Harry’s Pov

Estávamos no meu quarto eu nem pensava em outra coisa, só queria matar a saudade dela, só ficar abraçado com ela o resto do dia, e foi o que nós fizemos

Giovanna’s Pov

Acabei de desembarcar do avião, as meninas já tinham chegado, menos a vick então mandei uma sms pra ela, pra saber onde ela estava. “Vick, onde você ta? Acabei de descer do avião, você já chegou ou vai querer que eu te espere?” Fiquei esperando a resposta dela “Gi, eu já estou no restaurante do aeroporto, fiquei com fome e decidi passar aqui antes de ir, vem me encontrar” Então eu fui.

Vick’s Pov

A Gi apareceu e se sentou comigo na mesa, dei um beijinho no rosto dela.

- Fiquei com saudades coisa chata – Eu disse

- Eu também fiquei, me acostumei com vocês me enchendo o saco todo dia – Ela falou.

Então nós comemos e depois fomos pro hotel, antes de chegar mandamos uma mensagem pra Sara “Sarita onde o Louis e o Liam estão? Estamos no saguão de entrada!” E um tempinho depois ela respondeu “Eles estão no quarto do Niall, depois agente vai lá ver vocês, agora vou ficar com meu Harry” então eu mandei um “Okok”

Nós fomos pro quarto do Niall e os meninos estavam assistindo.

- OOOOOOOOOOOOOOOLÁ MEUS AMORES – Eu Disse animada, o Liam me deu um abraço bem apertado e o Louis correu pra abraçar a Gi.

- Eu achei que vocês não iriam vir. – O Liam disse. Então o Niall levantou e me deu um abraço e depois deu um na Giovanna.

- Estou feliz que vocês estejam aqui – Ele disse forçando um sorriso, deu dó dele.

- Annw meu Deus, não faz essa carinha Niall, você e a Cíntia ainda vão ficar Juntos ta? – Eu disse e ele balançou a cabeça.

Eu e o Liam decidimos ficar lá com o Niall, não seria legal deixar ele sozinho, o Louis e a Gi fizeram o mesmo.

Ficamos conversando tentando fazer ele rir mais não dava certo.  O Celular dele tocou ele leu a mensagem e deu um sorriso, decidi não perguntar de quem era afinal eu já sabia.

Niall’s Pov

Minha garganta estava apertada, eu respirava com dificuldades nunca tinha sentido aquilo antes, o pessoal ficou me fazendo companhia e o Louis ficava toda hora contando piadas muito engraçadas, mais eu simplesmente não conseguia rir. Então eu recebi uma mensagem da Cíntia.

“Fiquei com fome, lembrei de você.” Então eu sorri e respondi “Ah então só lembra de mim quando ta com fome né?” e uns segundos depois ela respondeu “Isso mesmo, só lembro de você quando dá fome, ou seja toda hora” Eu ri.

- Gente, eu sei que vocês querem ir, podem ir, sério eu tou bem, vão lá matar as saudades – Eu disse

- Ta expulsando agente só por que a Cíntia ta te mandando mensagem é? – A Giovanna perguntou e eu ri

-Lógico que não, só estou dizendo que vocês podem ir. – Eu disse

- Ta bom Niall, Já percebemos que você não quer nossa companhia, vamos embora gente – O Louis disse e eles levantaram e foram embora.

“Você pode falar agora? Quero ligar pra você” Eu enviei pra Cíntia. “Meu celular está descarregando e eu não sei onde meu carregador está :/ Vou entrar no twitter” ela respondeu. Então eu disse “Vou entrar lá também”.

Peguei o not book e liguei, abri meu twitter e como sempre tinham várias menções das fãs, elas era tão fofas, eu queria poder responder todas, mais não tinha nem como. Então eu tuitei.

“Já Pode entrar viu meu amor!” E as fãs ficaram todas perguntando se eu tinha mandado pra Cíntia, afinal todo mundo tinha me visto pedir ela em namoro no Show.

Então ela Entrou e Falou “Oi Gente fiquei ausente por aqui, mais agora vou voltar à rotina de twitteira. Niall Horan você está procurando pela minha pessoa?”

“E Por quem mais seria meu amor” Eu respondi. Quando eu olhei nas minhas mentions tinham vários xingamentos pra Cíntia, coisas tipo “Você merece coisa melhor” ou “Essa menina só se importa com a sua fama.” Então eu falei “Estou decepcionado com vocês, acreditem ela me faz feliz e eu tenho certeza que ela me ama e não esta nem aí pra minha fama, amo vocês, mais parem com isso”

Fiquei um pouco triste, será que a Cíntia ia se importar com os xingamentos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem Reviews meus amores :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Up All Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.