Up All Night escrita por Mina Do Horan


Capítulo 3
Querem vir?


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap aí pra vocês, aproveitem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213945/chapter/3

Liam’s Pov

Eu já acordei faz tempo mais decidi ficar no meu quarto mesmo assistindo na Disney, mais eu já estava entediado então decidi dar uma passeadinha pelo meu andar antes do ensaio, eu peguei meu iPhone coloquei os fones de ouvido e fiquei de cabeça baixa escolhendo a musica, só que aí eu bati de cara com uma pessoa que acabava de sair do elevador.

Vick’s Pov

A ju estava muito apertada e decidiu ir ao banheiro e eu tava morrendo de cansaço então nem esperei ela, subi apressada pra o meu quarto, na hora que o elevador abre eu saio correndo e esbarro com um menino que vinha passando de cabeça baixa

- Ah meu Deus, desculpa – Na hora que ele levantou o rosto eu não consegui falar mais nada eu fiquei muda era o Liam, o meu Liam eu sabia que ele estava no hotel mais eu não esperava conhecer ele assim tão depressa, eu não me lembro de mais nada só de ter desmaiado e acordado em um quarto, que não era o meu.

Liam’s Pov

A menina era realmente muito linda ela começou a pedir desculpas, eu sou um idiota mesmo fico andando de cabeça baixa! Então ela começou dizendo 

- Ah meu Deus, desculpa – Ela parou a falar e ficou me olhando com uma cara estranha e desmaiou nos meus braços eu levei ela pro meu quarto e fiquei esperando ela acordar, enquanto isso eu fiquei admirando o rosto dela, era de uma perfeição tão espontânea que eu não sabia explicar, os cabelos dela eram castanhos escuros e ondulados as bochechas eram rosadas, cara o que eu tou fazendo? Tou parecendo um gay aqui! Passou alguns minutos e ela Foi acordando.

- Onde eu estou? – ela perguntou atordoada

- Anh, me desculpa é que você desmaiou e eu um ... unh trouxe você pra cá.

- Ah, me desculpa é que eu sou sua fã e quando eu vi seus olhinhos castanhos me encarando eu, eu não...

- Ok, não precisa explicar – eu disse lhe dando um sorrisinho – Você está se sentindo melhor? Quer uma água, um suco, alguma coisa?

- Não, não, Obrigado por tudo e desculpa pelo papelão, eu já sabia que você estava aqui mais eu não esperava te encontrar assim do nada – ela disse com uma carinha envergonhada.

- Sabia? Como você soube? – eu perguntei , nós tínhamos feito de tudo pra que ninguém descobrisse, como ela conseguiu?

- É que eu conheci o zayn no almoço, nós almoçamos juntos - ela disse, e eu fiz uma cara de decepção que eu acho que ela percebeu por que ela logo acrescentou – Eu o Zayn e minha amiga Julia, acho que ele ficou interessado nela e ela nele. – Eu tenho certeza que minha expressão mudou, eu fiquei muito feliz por saber que não tinha nada entre ela e o zayn, eu sei que só conheço ela a uns 30 min mais sei lá ela é diferente.

- Ah nossa lembrei agora o Zayn saiu apressado pra um ensaio, acho que você tem que ir também né? Eu já vou pra não te atrasar, mais uma vez obrigada por tudo e me desculpa – Ela disse.

- Nossa eu já tinha esquecido! Que nada, você não tem nada que se desculpar – Eu lhe disse dando um sorrisinho.

Ela saiu pela porta e eu fui logo atrás dela, ela entrou no seu quarto e eu fui pro elevador.

Louis’s Pov

Nossa, eu acordei super tarde, nem sei onde os meninos estão, só sei que nós vamos nos encontrar no ensaio, falando nisso eu já estou atrasado. Fui!

Niall’s Pov

Já estou indo pro ensaio nem sei onde os meninos se meteram, eu tinha que correr só deu tempo de fazer um lanchinho e colocar a roupa eu corria apressado quando encontrei o Louis saindo do quarto dele, também atrasado, nós fomos juntos pro ensaio, chegando lá só estava faltando o Haroldo, onde será que ele estava?

Harry’s Pov

Nossa a Sara é incrível, nós conversamos sobre tudo, ela me falou das amigas dela, da família da escola de tudo, e como ela já sabia quase tudo de mim não tinha muito o que falar, ela é super engraçada também, por mim eu ficava ali com ela o dia todo mais ai eu recebi uma mensagem do Louis “Cadê você Haroldo, só estamos esperando você meu filho, quero saber onde você estava viu, acha que pode sair assim sem me dar satisfação?” Eu ri e falei pra sara que tinha que ir, então eu tive uma idéia e mandei uma mensagem pro Louis “Estou indo! Posso levar uma pessoa comigo? Xoxo”. Alguns momentos depois ele respondeu “ Pode, mais não demora”. Então eu e a sara fomos pro ensaio e no caminho conversamos mais um monte!

Louis’s Pov

- Então gente parece que o Hazza vai trazer uma pessoa, vocês não se importam né?

- Não, mais eu posso chamar uma pessoa também? – Disse o Zayn com uma cara de malicioso – Quer dizer uma não, Duas!

- Que é isso? Já ta querendo se aproveitar né meu filho? – disse o Niall fazendo graça. Mas todos concordaram e o Zayn ligou pra uma pessoa lá misteriosa

- Alô? Ju? – Falou o zaza

- ...

- Então Ju você e a vick querem vir aqui assistir o ensaio da banda? É que os meninos disseram que podia então eu pensei em chamar vocês – Falou o zayn meio tímido

- ...

- Peraê Zayn essa Ju e essa vick são as duas meninas que almoçaram com você hoje? – Perguntou o Liam, sério o que foi que esses meninos fizeram enquanto eu dormia?

- Peraê Liam, já eu falo com você!

- .....

- Ei meninos, a Ju pode trazer mais duas amigas? – Perguntou o zayn

- Pode né, aproveita e chama o hotel inteiro – Eu disse e todos riram.

- Então ta ju, não demora. Beijo – Desligou o Zayn todo meloso.

- Em zayn, essa vick e essa ju são as que almoçaram com você hoje? – Perguntou o Liam todo felizinho

-São, mais como você sabe? Eu não te contei nada! – Aí o Liam e o Zayn explicaram tudo que aconteceu no dia deles e tudo ficou entendido!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enjoy, e deixem Reviwes :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Up All Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.