Up All Night escrita por Mina Do Horan


Capítulo 29
Eu acho que isso é um Adeus :/




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213945/chapter/29

Harry’s Pov

Eu não ia chorar, eu não ia. Mas era muito difícil segurar esse sentimento, minha namorada e minhas melhores amigas estavam indo embora.

- Sara, você não pode ir embora. – Eu disse

- E você quer que eu faça o quê? Fuja com você pra Londres? – Ela disse

- Por que Não? – Eu disse

- Por que eu não posso fazer isso com os meus pais! – Ela disse.

- Você pede autorização pra eles, vamos comigo, agente vem no Brasil sempre visitar eles.

- Harry não é assim tão fácil, eu tenho uma vida aqui. – Ela disse.

- Achei que eu fosse sua vida – Eu disse

- E Você é minha vida, eu te amo mais do que qualquer um. – Ela disse

- E quando é que você vai começar provar?

- O que você quer dizer com isso? Que eu tenho que largar tudo por você só pra provar que te amo? Por que você não larga sua vida por mim?

- Por quê eu não posso.  – Eu disse

- Ah ta, sua vida é muito mais importante que a minha né, só por que você é o famoso Harry Styles.

- Eu não estou dizendo isso – Eu falei – Olha me desculpa ta, eu só não queria me separar de você, mas se você esta bem com isso faz o que você quiser da sua vida!

- Eu não estou bem com isso, essa é a pior coisa que já me aconteceu, você acha que eu não queria ir pra Londres com você e largar tudo? Claro que eu queria, mais eu não posso fazer isso sem conversar com meus pais antes, você pode ter um pouco de paciência?

- Eu tenho paciência! – Eu disse bravo.

- Olha eu vou voltar pro MT vou conversar com eles e vou fazer de tudo pra ir com você pra Londres ta? – Ela disse

- Ta bom – Eu disse – Eu não quero ficar brigado com você, talvez esse seja nosso último dia juntos então vamos fazer dele o melhor ta bom?

Vick’s Pov

Eu não podia fazer isso, eu não ia conseguir viver sem ele, e os meus pais teriam que aceitar, eu já sei o que fazer, vou pegar o dinheiro da minha poupança e me mudar pra Londres, é o único jeito.

- O que vai ser de mim sem você? – Ele disse acariciando o meu rosto. – Não importa quanto tempo nós ficarmos separados, eu vou te amar pra sempre, e vou te esperar até o dia da minha morte – Ele disse isso e eu chorei, eu não conseguia dizer nada, fiquei simplesmente muda, então ele me beijou e foi o beijo mais apaixonante do mundo.

- Eu também vou te amar pra sempre – Eu disse entre soluços.

- Vick, eu juro que agente ainda vai ter o nosso casamento do jeitinho que agente planejou e nós vamos ter dois filhos lindos, eu prometo, nossa história não acaba aqui, eu tenho certeza. – Ele falou tentando segurar as lágrimas.

- Eu vou esperar – Eu disse e beijei ele.

Então terminamos de arrumar minha mala.

Zayn’s Pov

Ela estava arrumando a mala dela enquanto eu só olhava, isso estava mesmo acontecendo? Eu não podia acreditar, eu já tentei abrir os olhos, torcendo pra que isso fosse apenas um pesadelo, mais infelizmente era realidade.

- Você não vai me ajudar não é, seu preguiçoso? – Ela disse tentando sorrir e me fazer sorrir.

- Não, eu não vou contribuir pra você ir embora! – Eu disse com a cara fechada. Ela foi até mim, que estava sentado no sofá, sentou no meu colo e alisou meu cabelo.

- Eu não vou embora, eu vou estar sempre com você.

- Então vamos embora comigo, se você quiser eu fujo com você, agente vai pra qualquer lugar longe de tudo e de todos, mas se eu estiver com você eu já seria feliz – Eu disse

- Zayn, nem pensa em fazer besteira, vai dar tudo certo, eu prometo!

- Julia, eu te amo, eu não posso deixar você ir assim.

- Confia em mim, nós vamos nos ver em breve.

- Me promete então que você não vai desistir de mim! – Eu disse

- Não se pode desistir da própria vida Zayn. – Ela disse isso e eu a beijei.

Giovanna’s Pov

O Louis estava me olhando com uma carinha de cachorro que caiu da mudança, como eu poderia me despedir dele daquele jeito.

- Gi, eu te amo. Eu te amo. Eu te amo. Você não pode me deixar, eu não vou conseguir viver, eu sinto um buraco no peito, não vai embora por favor eu te imploro. – Ele disse chorando

- Não fala isso que eu fico mesmo viu?

- Vem embora comigo. Nós podemos ter uma vida linda juntos, eu vou te amar mais do que qualquer um já amou, eu preciso de você, eu não consigo me imaginar sem ter você ao meu lado. – Eu comecei a chorar.

- Eu não posso fazer isso, eu não posso ficar sem você, simplesmente não posso, confia em mim eu vou dar um jeito. – Eu disse.

- Eu confio. – Ele disse e me beijou, eu sentiria tanta falta daquele beijo.

Cíntia’s Pov

Eu queria passar meu último dia só com o Niall, então eu arrumei minhas malas no outro dia de noite, e fui pro quarto dele pra deixar a Duda e o Stan sozinhos. Então eu passei o dia com o meu príncipe.

Niall’s Pov

Eu passei o dia chorando, não consegui nem pensar em comida, eu não podia acreditar naquilo, eram as minhas ultimas horas com ela.

- Cíntia, o que vai ser de mim?

- Niall... – Ela começou a falar mais não conseguiu, ela estava aos prantos também e não conseguia parar de soluçar.

- Eu nunca amei ninguém assim, eu nunca senti nada nem um pouco parecido com isso, eu te amo mais do que amo a minha vida, eu nunca mais vou conseguir ser o mesmo se você não estiver comigo, não me deixa por favor, eu imploro. – Eu disse

- Eu também nunca senti isso antes, você se tornou a pessoa mais importante do mundo pra mim, eu não vou te deixar Niall, eu sempre vou estar com você, você se tornou a razão da minha vida, sem você não sou nada.

- Eu juro que eu vou voltar no Brasil pra te buscar e nós vamos ter um vida maravilhosa e você finalmente vai ser minha pra sempre.

- E eu vou esperar esse dia ansiosamente – Ela disse e eu dei um beijo nela então ela falou – Me promete que eu sempre vou ser a Única pra você!

- Você não vai ser.. você é a Única pra mim, a única que eu amo, a única que eu sonho em me casar, a única que eu quero ter ao meu lado pra sempre. – Eu disse e ela chorou ainda mais, tentei enxugar suas lágrimas mas não consegui conter nem as minhas.

Ficamos o dia todo abraçados, eu tinha que aproveitar, eu não parei de chorar um segundo, simplesmente não conseguia aceitar a idéia de ficar longe dela. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Up All Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.