Up All Night escrita por Mina Do Horan


Capítulo 27
Salão de beleza


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a demoraa, espero que gostem ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213945/chapter/27

Julia’s Pov

O outro dia foi bem parado, chegamos no hotel quase na hora do almoço, almoçamos cada um em seu quarto mesmo e depois só nos encontramos na hora do jantar, a Duda e o Stan estavam estranhos, todos amiguinhos.

- ÔO Stan, coloca refrigerante pra mim. – A Duda dizia rindo

- Você ta muito folgada dona Eduarda. – Ele disse enquanto colocava e todos nós ficamos olhando desconfiados.

- Ta bom gente, chega! O que é que está acontecendo aqui? – Perguntou o Zayn

- Nada... Por quê estaria acontecendo algo? – A Duda perguntou.

- Vocês dois aí, todo amiguinhos. – Falou o Louis – Aconteceu alguma coisa no quarto que agente não ta sabendo? – Ele perguntou fazendo cara de pervertido!

- O quê? Lógico que não! – O Stan disse

- Duvido – Falou o Niall

-Parem de frescura vocês, não aconteceu nada e pronto!

- Ta bom.. se vocês dizem...  – A Vick falou

 - Gente, vamos pra alguma festa amanhã? – Eu falei.

- Vamos – A Cíntia concordou

- É.. mais tem que ser um lugar mais privado, Eu não quero saber de muvuca pro meu lado. – A Duda disse e todos nós rimos.

- E também por causa dos meninos né, que não podem colocar o pé pra fora que um monte de fãs saem correndo atrás..

- Gente festa não, vamos pra um barzinho! – O Liam disse

-É.. e eu barzinho seria mais calmo... – A Giovanna concordou – Eu voto a favor do barzinho.

- E quem é que ta votando gi? – O Niall perguntou rindo

- Eu tou votando ué..

Então decidimos ir pro barzinho no outro dia. O resto da noite foi tranqüila, cada um foi pro seu quarto e dormiu.

Vick’s Pov

2 dias na praia e eu estava me sentindo um trapo, eu precisava de um salão de beleza então eu passei nas meninas e chamei elas, todas concordaram menos a Duda que era contra salão de beleza, ela dizia que não precisava disso que já era perfeita, santa modéstia. Mais ela foi com a gente mesmo assim, os meninos ficaram, avisamos que voltaríamos cedo, já que nós íamos pro barzinho, mais que eles podiam almoçar sem nós.

Chegamos lá e sentamos cada uma em uma cadeira e falamos o que queríamos fazer.

- Duda tem certeza que você não vai querer fazer nada? – A Cíntia perguntou

- Absoluta, dá Licença meu amor já nasci linda, poderosa, divina e maravilhosa! – Enquanto ela dizia isso, passou um homem lindo e parou na nossa frente.

- Alguma de vocês vai querer massagem? – Ele disse

A Duda nem hesitou, levantou num pulo

-Eu vou.

- Mas Duda você não disse que já nasceu linda e maravilhosa – A Sara disse

- É, Mas massageada eu não nasci não. – Ela disse e nós rimos.

 Então eu e as meninas fizemos tudo que tínhamos direito, e a Duda só a massagem, quando saímos do salão já eram 16h, fomos pro hotel e os meninos estavam no quarto do Zayn. O Harry, o Niall e o Liam estavam de cuecas. Quando viram agente o Niall e o Liam ficaram com vergonha, o cínico do Harry nem ligou.

- Fizeram o que esse tempo todo? – A Giovanna perguntou

- Gi, eu peço desculpas, eu juro que isso nunca vai acontecer, foi em um momento de fraqueza...

- Eu não acredito que você deu uns pega no Harry de novo – A Gi disse rindo – Louis nós estamos namorando, você tem que controlar esse desejo sexual que você tem pelo Harry.

- É que é um pouco difícil sabe gi? Todo mundo me quer, mas também eu sou um gato né? – O Harry falou rindo

- Ta bom gente, mais o que foi que vocês fizeram? – A Duda perguntou

- Agente tomou banho de piscina até um tempinho atrás, aí viemos pra cá e ficamos conversando besteira.  – O Zayn explicou – E Como foi lá no Salão?

- Foi ótimo, eu estava precisando, a Duda como é muito metida não quis fazer nada, mas aí apareceu um massagista bem gato e ela mudou de Idéia e foi fazer a massagem.  – Eu expliquei

- Uhn, que legal né? Massagista gato! – O Stan ficou falando como se estivesse com ciúmes – Legal, muito legal. – Todo mundo riu da cara dele.

- Gente cadê a Cíntia e o Niall? – A Sara falou, e eu percebi que eles não estavam na sala.

- COZINHA – Falamos todos juntos.

- O que é que tem a cozinha? – Saiu o Niall da cozinha com um prato cheio de comida.

- Vocês vão pra alguma cozinha é? – A Cíntia perguntou atrás dele.

Agente rio da cara deles, ficamos um tempinho lá no quarto do Zayn, A Cíntia comendo, o Niall peidando, pois é ele não tinha mais vergonha de nada, o Harry prá cima e pra baixo de Boxe, o Louis fazendo palhaçada na nossa frente, o Zayn se olhando no espelho e o Liam tentando ao máximo ficar longe da Cíntia, é isso mesmo ela estava comendo de colher;

Umas 17h fomos pro nosso quarto se arrumar e como sempre nós meninas nos arrumamos juntas, dessa vez no quarto da Gi.

A Giovanna fez briga pra escolher nossas roupas, como vocês já devem saber, ela ia fazer faculdade de moda e quando ela cisma com alguma coisa é melhor não reclamar, então deixamos ela escolher.

Então ficamos esperando os meninos e eles apareceram 7h em ponto, até o Zayn, por incrível que pareça ele já estava pronto.

Os meninos alugaram uma limusine, super chique, então fomos todos juntos, a limusine era perfeita, tinha de tudo!

Chegamos no barzinho era tipo um pub. Como sempre, na hora que chegamos um monte de garotas pediram autógrafos e tiraram fotos com os meninos.

 As coisas por lá foram tranqüilas, todos nós bebemos, menos o Liam, mas dessa vez não ficamos bêbados igual da outra vez, ficamos lá conversando e bebendo, 1h da manhã voltamos para o Hotel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Up All Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.