Up All Night escrita por Mina Do Horan


Capítulo 25
Socorro!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213945/chapter/25

Julia’s Pov

- Vamos Julia! – o Zayn estava me chamando.

- Pra onde?

- Dã, agente combinou de ir pra praia cedo né? – Ele disse

- Ah é – Eu levantei, tomei banho e nós fomos, eram umas 7h eu não sei por quê ele queria ir essa hora, o Zayn odiava acordar cedo! – Zayn o que deu em você de querer acordar essa hora?

- Nada, eu não sei! Só fiquei com vontade de ir cedo mesmo! – Ele disse parecendo sincero.

Então nós fomos e como sempre o Zayn ficou só no raso. Eu decidi ir nadar lá no fundo um pouquinho. Então eu fiquei indo pra trás

- Zayn socorro, estou me afogando – Eu disse rindo, e ele riu também então dei mais um passinho pra trás – Zayn é serio dessa vez hahaha – A água já batia no meu pescoço então eu dei outro passo pra trás, era um buraco, eu não conseguia achar o chão, meu deus e agora, fiquei me debatendo e gritando.

 Zayn’s Pov

A Julia estava brincando de se afogar, ok eu tenho que assumir, ele melhorou na atuação, eu estava rindo!

- Hahaha, ta bom Julia vou fingir que acredito! Pode parar – Então eu percebi que ela estava sendo arrastada sei lá, era de verdade, ela estava se afogando! Não pensei em mais nada eu corri e pulei na água saí correndo, mergulhando sei lá, qualquer coisa eu só queria chegar perto dela, então eu senti um buraco, não consegui mais fazer nada! Então era assim que acabava, tudo culpa minha de ter querido ir pra lá sozinho, é verdade passa na sua cabeça tudo que você ama, de repente eu vi todos os meninos sorrindo, minha mãe, minha irmã e como eu não poderia me despedir deles, foi a pior coisa da minha vida, eu estava me debatendo querendo alcançar a Julia mais não deu até que...

Sara’s Pov

Calor do Capeta! Acordei morrendo de calor, daí lembrei: você está na praia, olhei pro lado o Harry estava no décimo sono ainda! Decidi ir sozinha mesmo quando cheguei lá vi uma agitação na água, parecia alguém se debatendo, mais não era uma pessoa só! Eram Duas, eu corri pra tentar ajudar, quando cheguei lá, vi que eles estavam quase parando, fui empurrando eles dois, eram um menino e uma menina, quando estava quase no raso percebi que eram a Julia e o Zayn, meu Deus será que eles iriam sobreviver? Ela já estava desmaiada e ele ainda parecia acordado, então chegou no raso, fui puxando eles com muita dificuldade, como eu já tinha feito natação por muito tempo eu tinha muita força no braço.

Coloquei eles deitados no chão da praia, o Zayn logo cuspiu a água e se sentou

- Ai meu Deus, Zayn você ta bem?

- Eu tou Sara, muito obrigado! Mais e a Julia? Ela vai ficar bem? – Ele perguntou preocupado

- Acho que sim, você sabe fazer boca-boca? – Eu perguntei

- Acho que sim – Ele fez e eu empurrei a barriga dela, e nada! O Zayn já estava desesperado e chorando, então ele fez de novo e eu empurrei mais a barriga dela dessa vez ela se mexeu e cuspiu um monte de água.  Graças a Deus!

- O que foi que aconteceu? – Ela perguntou atordoada – Eu só me lembro de ter me afogado, como foi que eu saí?

Então o Zayn explicou tudo pra ela e pra mim, que também não sabia.

- Nossa Sara, muito obrigada mesmo amiga – Ela disse e ela e o Zayn me abraçaram

- Que é isso? Eu sei que vocês fariam o mesmo por mim.

- Foi tudo minha culpa! – A Julia disse – Com aquelas brincadeiras idiotas, eu quase ia matando a pessoa que eu mais amo.

- Não foi sua culpa, foi minha, eu que inventei de querer vir essa hora pra praia!

- Não foi culpa de ninguém essas coisas acontecem – Eu disse

- Eu não acredito que você entrou no mar mesmo sem saber nadar só pra me salvar! – A Julia disse

- Eu faria qualquer coisa por você – Annnnw, ele disse isso e eles ficaram se beijando.

Então nós fomos acordar os outros e contar pra eles o que tinha acontecido.

Liam’s Pov

Estavam todos no meu quarto, o que foi fizeram uma reunião enquanto eu dormia?  Então eu perguntei o que foi e todos disseram que não sabiam só a Sara, a Julia e o Zayn que disseram que iam nos contar algo, então eles contaram que a Julia e o Zayn tinham se afogado e a Cíntia começou a chorar.

- Ai meu Deus, eu não quero nem pensar em poder ter perdido vocês dois – Ela disse soluçando em quanto abraçava eles. Então todos pularam em cima deles

- Nunca mais na vida de vocês, vão pra o mar sem chamar agente, ouviram? – O Louis disse

- Eu vou passar um tempinho Longe de mar! – A Julia falou

- Eu nunca gostei muito mesmo, agora que o meu amor só aumentou... – Disse o Zayn irônico.

Então decidimos esquecer o “Acidente” o Zayn e a Julia ficaram sentados na areia e nós ficamos no mar brincando mesmo, afinal no outro dia de manhã já voltaríamos pro Hotel.

Foi divertido, eu, o Stan e o Louis ensinamos o resto do pessoal a surfar, Foi bem legal!

- Eu aprendi a surfar lalalalala! – A Duda falou cantando – Vou ali minha gente, vick você vem comigo!

- Nãooo... – Ela disse

- Vem sim, por favor!

- Ta Certo!

Então elas saíram da água.

Duda’s Pov

- Sua idiota! Quem mandou você ir dizer pro Stan que eu gostava dele? – Eu perguntei brava

- Ele te disse isso foi...? Ai eu mato aquele..

- Não ele não disse nada, eu que ouvi você dizendo quando eu estava indo jantar!

- Ahhh... Pera, então você não foi jantar com agente por isso! Você gosta mesmo dele! – Ela disse rindo

- Claro que não né, eu gostando do Stan, só se for viu! – Eu disse disfarçando

- Ta bom.. sei! – Ela disse

- Mais não vem querendo mudar o jogo não viu sua cabritinha fofoqueira – Eu falei querendo parecer brava, mais eu não consigo, qual é o problema comigo?

- Foi mal, é que eu sei que ele gosta de você também, mais ele insiste em mentir! – Ela falou

- Ele não gosta de mim minha querida, ele me odeia, nem tudo é como você quer não viu? Então por favor vick, não faz isso ta? Deixa que eu cuido de mim ok?

- Ta bom, se você diz... Só isso amor? – Ela disse – Quero voltar logo pro mar

- É só isso, vamos! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap pequeno, não deu tempo de escrever muito a duda ficou me perturbando pra eu postar logo :/ Próximo capitulo vai ser maior :D Deixem reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Up All Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.