Up All Night escrita por Mina Do Horan


Capítulo 23
Beach




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213945/chapter/23

Giovanna’s Pov

Finalmente chegamos a praia, eu estava morrendo de calor, queria logo ir pra água, mas antes nós fomos deixar nossas malas no Hotel, sim MALAS, os meninos só trouxeram cada um uma malinha de mão, com umas 2 sungas, uns shorts e umas camisas; e outra malinha que tinha um tênis e uma havaiana, é isso mesmo eles usam havaianas; Já eu e as meninas cada uma trouxe uma mala de rodinha média cheia de roupa; uma nécessaire com maquiagem, pente, creme, enfim tudo de que precisamos; uma outra malinha com alguns calçados.

Fizemos as reservas no Hotel, só tinham 6 quartos vagos, então cada menina ficou com o seu menino mais teve um probleminha

- O que? Nada Disso, eu não vou ficar no mesmo quarto que ele/ela – A Duda e o Stan falaram em coro

- Não posso fazer nada – O Harry disse – Vamos sara! – Ele e a sara saíram

Logo depois todos foram em bora menos a Cíntia e o Niall

Cíntia’s Pov

Eu tinha ficado pra tentar acalmar a Duda, e o Niall ficou também por que eu insisti.

- Cíntia, eu vou ficar no mesmo quarto que você – Ela disse séria – O Niall fica com o Stan

- De Jeito Nenhum! – O Niall protestou – Nada contra, Stan – ele se argumentou – Mais eu vou ficar com a minha princesinha – Annnw, ele disse e me beijou.

- Ecaaaa Que nojo – A Duda disse

- É pode parar a melação – O Stan concordou

- Aí ta vendo, já estão até concordando um com outro – eu disse irônica – Estou vendo o começo de uma nova amizade, você vê tambem Niall?

- Claro Cíntia! Agora vamos deixar os amiguinhos conversarem e vamos subir pro nosso quartinho né? – Ele disse

- Ahaaam – Eu disse e saí puxando ele pela mão

- Podem ficar bem aí vocês dois – A Duda disse e eu bufei.

- Nem pensem que vão saindo de fininho! – O Stan completou

- Pois é, e está decidido eu não vou ficar no mesmo quarto que esse... esse... esse aí  - Disse ela

- Não sabe nenhum defeito pra atribuir pra mim não é meu amor? – O Stan falou sarcástico.

- Tenho vários, mais eu fiquei com preguiça de escolher um só! Se For pra falar que seja tudo de uma vez! – Ela retrucou

- Por exemplo...

- Quer mesmo que eu diga? – Ela perguntou – Por que eu tenho uma lista

O meu nini olhou pra mim com uma carinha tipo “O que agente faz, eu quero sair daqui”! E eu mandei uma cara pra ele assim “Deixa comigo” e ele acenou tipo um OK! Olha só pra nós, nos comunicando telepaticamente, kkkkkkkkkkkkk.

- CHEGAAAA! – Eu gritei – NINGUEM AGUENTA MAIS VOCÊS COM ESSAS BRIGUINHAS IDIOTAS, AGORA EU TOU DIZENDO QUE VOCÊS VÃO FICAR NO MESMO QUARTO ENTÃO VOCÊS VÃO FICAR NO MESMO QUARTO, ENTENDIDO? EU NÃO QUERO MAIS OUVIR NADA SOBRE ESSE ASSUNTO – Todos ficaram me olhando perplexos, até o Niall – AGORA SUBAM PRA LÁ AGORA E EU NÃO QUERO MAIS OUVIR UM PIU!

- Ta bom mamãe – A Duda disse e saiu – A pessoa só por que ta na praia ta se achando o Maximo, rum... – a Duda saiu resmungando baixinho e arrastando as malas

- Eu em, agora até eu fiquei com medo – falou o Stan!

O Niall olhou pra mim ainda com cara de assustado

- Nossa, eu ainda não conhecia esse lado estressado? – Ele disse rindo

- Você ainda vai conhecer muitos lados... – Eu disse e nós subimos, o meu galeguinho foi levando minhas malas, awwn ele era a pessoa mais fofa desse mundo, eu tenho tanta sorte de ter ele ao meu lado.

Chegamos ao Quarto, era tão lindo quanto o nosso outro quarto do outro hotel, mais não era tão grande e só tinha uma cama de casal então eu dei uma risada

- O que foi? – O Niall perguntou

- Nada, é que eu tenho essa mania de rir quando lembro de algo engraçado ou penso em algo engraçado.

- E o que foi que você pensou, posso saber?

- Claro, eu imaginei a cara da Duda e do Stan quando verem que eles vão ter que dividir a mesma cama. – Eu disse e ele riu também.

Liam’s Pov

Então depois de colocarmos nossas malas nos quartos, descemos todos para a praia, agente alugou algumas pranchas de surf que tinha em um quiosque, e eu, o Louis e o Stan foram surfar, A Cíntia e o Niall foram comprar alguma coisa pra comer e o Resto do pessoal ficou tomando banho mesmo, as ondas não eram altas, mais estava legal, até que eu cansei e sai pra sentar um pouco.

Todos estavam dentro da água, até o Zayn, mais eles estava sentado no rasinho sozinho só se molhando mesmo, a Julia logo veio pra fazer companhia a ele, o resto estava se divertindo de todos os jeitos.

Alguns minutos depois a Vick e a Duda saíram da água e se sentaram comigo, que estava sentando na areia de baixo de um guarda sol olhando o pessoal e tomando refrigerante.

- Oi – a vick disse enquanto me dava um selinho – Viemos fazer companhia !

 - Eu só vim por que sou muito branca e não posso ficar no sol muito tempo, digo mesmo! – A Duda falou.

- Nossa... valeu pela consideração – Eu disse e ela apertou minha bochecha

- Annw, seu idiota, claro que eu vim por causa de você né! Todos merecem minha companhia – Ela disse e piscou pra mim e pra vick e nós rimos.

Ficamos conversando um tempo então

- Meninas eu vou fazer xixi.

- Ta certo – a vick disse

- Boa mijada baby! – A Duda falou e eu ri.

Louis’s Pov

Eu estava surfando com o Stan, estávamos realmente nos divertindo, eu amava aquele cara, sinto muita falta dele quando estou em turnê, mais não vou pensar nisso, eu estava feliz, eu estava ali com todos os meus melhores amigos (as meninas também) e a menina que eu amava, tinha como ser melhor? Sim, se minha mãe estivesse aqui, mais isso não vem ao caso!

Zayn’s Pov

Eu e a Julia estávamos sentados na beirinha do mar, todo mundo sabe que eu tenho medo de água e que eu não sei nadar, então a minha lindinha ficou ali comigo, eu sei que ela queria ir pra o fundo com os outros, mais ela insistia que não e que ia ficar ali comigo.

Harry’s Pov

Eu, a Sara, a Cíntia, o Niall e a Giovanna estávamos no fundo, brincando igual crianças que não tiveram infância ou que nunca viram água, brincamos de tudo, apostamos corrida a Sara ganhou; apostamos quem ficava mais tempo de baixo da água a Sara Ganhou; Apostamos quem chegava mais longe, e adivinhem, é a Sara ganhou!

- Poxa, a Sara ganha todas! – A Gi reclamou

- Pois é, que mandinga foi essa? – A Cíntia perguntou

- Gente é que eu fazia natação quando eu era criança! – Ela disse

- Ahhh, no Ano passado! – Eu disse brincando e ela me deu uma tapa na cabeça.

- Engraçadinho. Vocês não ganham de mim nem que eu quisesse, eu era a melhor da turma de natação queridinhos! – Ela disse e o Niall, fingiu que tossia e falou “Amostrada” pra disfarçar;

Nós continuamos ali brincando e tentando a todo custo ganhar da Sara, foi bem legal.

Vick’s Pov

Eu e a Duda estávamos conversando enquanto o Liam não chegava

- Ai, eu queria aprender a Surfar – Ela disse

- Vai lá e pede pra ele te ensinar ué – Eu falei e apontei pra onde os meninos estavam, mas eu me referia ao Louis.

- Ele não ia querer – Ela disse – Ele é muito chato

- Sério que você acha isso dele? Tipo, ele gosta tanto de você – Eu disse

- Gosta? – Ela perguntou animada

- Vai dizer que você não sabia, claro que ele gosta!

- Eu assumo, que eu gosto um pouquinho dele, mais só um pouquinho, ainda não superei o negocio do sorvete no shopping! – Ele disse e eu franzi o cenho

- Sorvete?Shopping? Eu tava falando do Louis! – Eu disse e comecei a rir, tipo rir muuuito da cara dela!

-Annhn..... é.... eu também tava falando do Louis! – Ela disse gaguejando – Você achou que eu estava falando de quem?Do Stan? Puf, Puf – Ela disse enquanto eu ainda ria – Você achou mesmo que eu ia dizer que gosto do Stan, só você mesmo viu vi!

O Liam voltou e eu ainda estava rindo

- Aff, que saco vick, para de rir disso, nossa! – Ela disse – Tou cansada vou pro meu quarto – Ela disse e levantou – Tchau fofos

- Tchau Dud. – O Liam disse eu só acenei.

Me deitei no ombro do liam e nós ficamos ali abraçados conversando, depois entramos de novo no mar e só saímos na hora de ir pro quarto.

Duda’s Pov

Fui pro quarto por que não agüentava mais a vick rindo da minha cara e dizendo que eu gostava do Stan, porra eu não gostava do Stan.

Fiquei arrumando minhas coisas no quarto e depois fiquei assistindo uns filmes lá, só sai do quarto na hora que o Stan entrou no quarto pra tomar banho e me chamar pra jantar com o pessoal, mais isso foi só mais tarde...

Sara’s Pov

O dia foi muito legal, o pessoal ficou o tempo todo querendo ganhar de mim, mais ninguém consegui, agora que o sol estava se pondo, decidimos todos sairmos, pra irmos nos arrumar pra jantar, em algum restaurante por ali por perto, o bom daquele lugar é que era quase desértico então, não tinham fãs loucas ou paparazzi correndo atrás dos meninos, estávamos tranqüilos.

 Fomos pro nosso quarto tomar banho, o Harry ficou me cobrando.

- Você disse que hoje nós continuaríamos... – Eu calei a boca dele com um beijo

- Nós vamos continuar deixa de ser apressado. – Eu disse e ele concordou com a cabeça

7 e 30 já estávamos prontos, só ficamos esperando algum sms do pessoal mandando agente se encontrar em algum lugar, enquanto isso eu e o Harry esperamos de uma maneira super agradável..

Louis’s Pov

Agente estava se arrumando, eu a Giovanna. Eu estava agitado, marcaria esse dia pra sempre, 27 de outubro, quando lembrei disso foi que parei pra pensar que já faziam 23 dias que estávamos no Brasil, 22 dias que conhecíamos nossas meninas e 22 dois dias a menos pra ficar com elas, faltavam só 1 mês e alguns dias pra irmos pra Londres, e as meninas iam ficar, só de pensar nisso meus olhos encheram de lágrimas, mais logo enxuguei, aquele era um dia especial, então eu não podia chorar.

Essa noite eu tinha uma surpresa, eu tinha encomendado um cartaz enorme, e pagado umas pessoas pra segurá-los na frente do Hotel exatamente as 7 e 45.

Terminamos de se arrumar 7 e 40 então mandei mensagens pra todos dizendo que já estávamos descendo. Recebi vários “Oks”, um “Esperai que ainda estou me arrumando” do Zayn e um “Deixa eu pegar um pouco mais de comida que eu já desço também” do Niall.  Pretendia não responder ninguém, mais o sms do Niall me obrigou “Estamos indo pra um restaurante idiota, não se Leva comida pra um restaurante”, então ele respondeu “Não vou levar pro restaurante, é pro caminho ;)” Eu ri, mais não respondi, não iria descutir.

Então nós descemos.

Stan’s Pov

Subi pro quarto pra tomar banho e pra avisar pra Duda que iríamos jantar, quando cheguei ela estava deitada na cama assistindo.

- Ei, agente vai jantar em um restaurante lá... mandaram eu te chamar – Eu disse

- Ok – Ela falou séria

Fui tomar meu banho me arrumei e saí, a Duda ficou se arrumando; Quando eu estava chamando o elevador uma pessoa se postou ao meu lado,era a vick

- Oba, Stan, eu queria mesmo falar com você! -               Ela disse

- Pode falar – Eu disse

- Então, eu queria perguntar pra você, quando você vai assumir que gosta da Duda? – Ela disse

- O quê? Eu não gosto da Duda, ela é insuportável, metida, chata.. e eu podia passar o dia aqui falando dela, mais não vou perder meu tempo, eu NUNCA na minha vida conseguiria gostar dela! – Eu disse meio alto, apesar de ser mentira eu queria que ela acreditasse, e queria que eu acreditasse tambem;

- Uauu, ela tambem dizia isso e hoje ela assumiu que gosta de você!

- Eu não posso fazer nada por ela, não pedi pra ela gostar de mim, mais uma coisa eu te garanto, dela eu não gosto! – Eu disse ainda alterado – Nosso elevador chegou

Então entramos e descemos lá encontramos o resto do pessoal que já estava esperando, menos o Zayn, a Julia, a Duda e o Liam;

Duda’s Pov

Quando eu estava saindo, eu ouvi o Stan gritando com a vick e falando coisas sobre mim.

- O quê? Eu não gosto da Duda, ela é insuportável, metida, chata.. e eu podia passar o dia aqui falando dela, mais não vou perder meu tempo, eu NUNCA na minha vida conseguiria gostar dela!

E aquela idiota disse que eu gostava dele! Eu não podia acreditar naquilo, como eu pude cogitar gostar pelo menos um pouco dele, eu me sentia um lixo, sempre era assim, todo mundo gosta da Duda mais no final das contas ninguém gosta de verdade, eu estava cheia disso, eu não podia agüentar essa dor, eu acho que eu realmente gosto do Stan, mais isso não importa mais, ele me Odeia e isso ficou bem claro, sou cabeça dura então nunca chorei por meninos, mais dessa vez era diferente as lágrimas vieram aos meus olhos involuntariamente e eu simplesmente desabei, voltei para o quarto, não iria mais jantar, não tinha nem clima.

Mandei uma mensagem pra Cí “Hey gatz, tou morrendo de Cólica, podem ir sem mim xx - Duda”

Minha amiga sempre preocupada respondeu “Tá tudo bem amor? Se quiser eu fico com você, eu não ligo” então eu respondi “ Não precisa, vá lá e divirta-se por mim, vou dormir, amanhã me sentirei melhor ;*” Então ela mandou “Ok, mais qualquer coisa é só me ligar que eu vou correndo, beijinhos e bons sonhos”.

Eu estava muito mal, eu queria desabafar, mais eu sempre me fiz de forte pra passar confiança pros meus amigos, sempre fico sorridente na frente deles mesmo que por dentro eu esteja me despedaçando, eu queria sim que a Cíntia viesse conversar comigo, mais eu não ia atrapalhar o jantar dela por besteira minha, não valia a pena, eu sempre fui assim, posso parecer durona mais por dentro sou muito frágil, tenho muitos amigos e amo todos e por isso me sinto na obrigação de fazê-los feliz o máximo possível, mesmo que eu não esteja, vê-los felizes me deixa feliz.

Fiquei o resto da Noite chorando e me sentindo uma merda, decidi então que não sofreria mais pelo Stan e que apartir de agora ele não significava nada pra mim, era fácil repetir isso em pensamento, difícil mesmo seria colocar no coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Up All Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.