I Have Got Her On My Mind escrita por Dani California


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213944/chapter/8


Me levantei para abrir a janela, o dia estava lindo lá fora e mais lindo aqui dentro, me virei e já avistei Anthony, sentado na beira da cama, de calça, sem camisa, mexendo no celular.
- o Eve tá na casa do Flea, vamos comigo buscar ele?
- Uhum, vou me trocar.
Me arrumei rapidamente então fomos,  eu estava um pouco sem jeito de aparecer com  o Anthony assim tão de repente, logo um dia depois do que era para ter sido o casamento dele. Mas ele falou que isso era da minha cabeça, e que era só agir como se nada tivesse acontecido, então foi o que eu tentei fazer.
Chegamos em frente a casa do Flea e ele logo nos recebeu.
- E ai malandro.
- Fala cara, tudo certo?
- Tá sim. – finalizou o tapa nas costas de me olhou. – Oi Marisa, bom te ver!
- Eu digo o mesmo Flea.
- E o Everly? – Anthony perguntou assim que entramos.
- Deve estar dormindo, bagunçou muito ontem.
- É mesmo?
- Cara, sua festa foi muito boa.
- Brigado. – respondeu rindo
- Vou ver se ele já acordou.
Ele subiu e não demorou muito para que Everly descesse correndo e viesse na minha direção.
- Marisa! – ele gritou e já pulou no meu colo.
- Seu pai também veio. – Anthony fez cara de cachorro abandonado, o que fez ele sair do meu colo e ir direto pro dele.
Depois que saímos de lá, fomos almoçar em um restaurante ali perto, e conforme eu imaginava, duas pessoinhas ficaram me importunando para que eu ficasse com eles, então resultou em eu ir dormir na casa do Anth.
Mesmo fazendo muito tempo que eu não ia lá, muito tempo mesmo , eu ainda me sentia de casa. Eu e Anthony estávamos animados para brincar com o Everly, mas ele não, estava caindo de sono, então ele foi dormir, e eu e Tony tentaríamos fazer o mesmo.
Eu tomei banho e fiquei na cama esperando ele terminar o dele. Logo que ele saiu se sentou ao meu lado. Me puxou para que eu sentasse em frente a ele e assim eu fiz.
- Como isso aconteceu? – ele perguntou enquanto levantava o leve tecido da minha roupa e começava a acariciar minha barriga.
- Jura que você não sabe? – ele riu e ia se explicar, mas eu continuei. – A gente nem sempre foi muito responsável.
- Você tem razão. Está de quantos meses?
- Acabei de entrar no quinto.
- Nossa! Cinco meses ou mais que a gente estava separados, eu achei que fosse menos.
- Por que? – virei meu rosto para encontrar o dele.
- Os dias pareciam que não passavam, era difícil ficar sem você amor.
- Estava com saudade Tony. – seus lábios vieram de encontro aos meus e começou um beijo leve.
Me virei de frente, me aconchegando melhor em seu corpo.
- Amor só tem um problema. Eu estou trabalhando em Londres, não sei se vou conseguir sair tão fácil.
- Mas como assim, você vai ter que voltar pra lá?
- Muito provável que sim.
- Ah não Marisa, não, não.
- O que eu posso fazer? Eu vou ligar pra lá amanhã e ver o que posso fazer, mas não sei se vai ser fácil pedir as contas assim. Eu estou no meio de uma produção, talvez eu não consiga sair antes de terminar.
- E quanto tempo isso pode levar?
- Não muito.
- Vê o que você pode fazer.
- Uhum. – ficamos um tempo em silencio
- Então quer dizer que agora você é maquiadora?
- Sim senhor.
- Interessante.
Eu tinha falado pro Anthony que não seria muito tempo mas eu estava na duvida disso, talvez levasse uns dois meses, mas eu não queria contar pra ele antes de ter certeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!