I Have Got Her On My Mind escrita por Dani California


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

cap curto mas necessario. Estou postando cedo, pq ai a noite posso postar um melhor. mesmo assim review pf ou pelo twitter danicaliforni_



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213944/chapter/4

A semana passou rápido, eu não tive que ver a cara de certas pessoas por ai, tirando o dia que acordei super bem, decidi ir a minha lanchonete favorita e encontro aquele casal lindo lá. Acabou com meu dia mesmo ele não tendo me visto, talvez eu tenha agido com uma estupida impulsividade quando troquei os pedidos da mesa deles, mas qual o mal? Achei que ela gostasse de uma pimenta.

Estou estava no aeroporto, um ambiente bem familiar, prestes para ir para NY.
- Maquiagem?
- Sim por quê? – eu tinha acabado de chegar em NY, encontrei Lisa em um aeroporto e fomos almoçar juntas.
- É, meio diferente né, assim do que você fazia.
- Eu já fui maquiadora antes mesmo de me tornar aeromoça.
- Hmm que coisa – deu um gole em seu suco. – E esse bebê? Você namora, engravida e nem me conta. – Fazia tempo que eu não via Lisa.
- Não estou namorando, é do Anthony.
- Você tá gravida dele? Meu Deus, então quer dizer que vocês voltaram?
Não – por minha vez, bebi minha limonada – A gente ainda está na mesma, mas ele vai se casar.
- Como ele vai fazer isso?
Expliquei a ela tudo que estava acontecendo, e ela tinha a mesma opinião de Clara, de que eu deveria contar tudo antes do casamento, mas eu ia me sentir mal com isso.
Ela teve que voltar ao trabalho, e eu fui para o hotel. Descansei um pouco da viajem, mas logo tive que me arrumar. Eu estava a trabalho, iria fazer parte de um desfile, para não me atrasar devido ao transito, sai mais cedo. Cheguei lá e tive tempo suficiente para arrumar minhas coisas, antes de começar a maquiar as modelos.
A equipe era muito competente, o trabalho rendeu e saiu rápido, com excelente resultado. Depois do desfile fomos para uma festa, estava tudo muito animado, eu não conhecia muita gente, mas muita gente me conhecia, já que me chamavam pelo nome e elogiavam meu trabalho como se me conhecesse há tempos, fiquei feliz com esse reconhecimento.
Eu não esperava encontrar meu irmão lá, sim tenho um irmão chamado Richard, ele estava como convidado e não sabia que eu estava lá. Passei grande parte do tempo que fiquei lá com ele, colocando o assunto em dia e sabendo mais sobre o que ele estava fazendo.
Voltei para casa e já era super tarde, alias, quase amanhecendo, eu estava exausta. Fui direto pro banho, queria ficar lá bastante tempo, mas se eu ficasse mais um minuto eu dormiria dentro da banheira. Sai de lá e me joguei na cama, dormi o resto do dia, tanto que até me atrasei.
Acordei olhando já para o relógio e tomei um susto quando vi as horas, me arrumei rapidamente e fui para o aeroporto, ainda estava morrendo de sono, então usei o resto da viajem para dormir mais.
Mal desembarquei na Califórnia novamente, e me celular já começara a tocar, eu sabia o que deveria estar acontecendo aquelas horas, tentava não lembrar mas era impossível. Mas o que me deixou surpresa foi ver que a ligação era de Clara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!