I Have Got Her On My Mind escrita por Dani California


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

duvido vcs acertarem o que vai ter no proximo capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213944/chapter/22

Eu estava sentada no sofá, vendo as fotos que Clara tinha tirado durante a turnê.
- Você viu o Josh? – Chad me perguntou apressado por não achar o amigo e o show já estar quase começando.
- Tenho uma suspeita de onde ele esteja. – falei indicando sutilmente para um camarim mais reservado.
- Como não pensei nisso antes.
Peguei meu celular e liguei para Kate, o alto som ecoou vindo exatamente de onde eu esperava, olhei para Chad que segurava o riso assim como eu.
- Vou lá para fora ver se acho ele – falou em alto e bom som para que o amigo ouvisse.
Não saímos, apenas fingimos ter feito isso, e não demorou muito para um Josh sair discretamente do camarim com manchas de batom vermelho, quase tão vermelho como suas bochechas ao ver que Chad e eu estávamos lá. Ele disfarçou e saiu rapidamente. Chad olhou pra mim ainda rindo e eu dei de ombros.
Em poucos minutos pude ouvir bem de longe o show começando.
- Pode sair Kate, eu sei que você está ai. – Por sua vez saiu do camarim rindo, ela deve ter achado que eu não sabia que ela estava lá.
- Marisa, que coisa não sabia que você estava aqui, eu estava ali vendo as roupas sabe, são bem bonitas.
- Sei.
- Eu vou ver o show, está bem?
- Vai lá.
E assim ela fez, saiu rapidamente. Eu continuei vendo as fotos e olhando para os dois meninos que brincavam no tapete a minha frente. Noah estava crescendo rápido, já engatinhava e tentava arriscar uns passos, mas não dava muito certo.
O local era silencioso, o som eu ouvia como se estivesse bem longe. Por lá permaneci durante alguns minutos ainda sentada, antes de brincar com as crianças. Por fim eles se sentaram no sofá que tinha em frente do meu, eu também voltei a me sentar. Não deu dez minutos e os meninos entraram, na verdade, nem todos, Josh não apareceu por lá.
Chad entrou e foi direto beber alguma coisa, Flea se sentou pegando Noah no colo. Naquele dia Sunny não tinha ido. Anthony se deitou no mesmo sofá que eu, colocando sua cabeça em meu colo e não demorou a Everly pular em cima dele, se sentando em sua barriga.

Anthony veio o caminho inteiro cantarolando Sir Psycho Sexy, desde que saímos de lá até chegarmos em casa, inclusive enquanto dávamos banho e colocávamos as crianças na cama, e ainda bem que o dia não foi cansativo, pois eu sabia o que aquilo significava.
Entrei no banheiro, liguei o chuveiro e deixei a água cair sobre todo meu corpo, comecei a ouvir a música outra vez, e vinha se aproximando, eu continuei com os olhos fechados mas sem conseguir esconder o sorriso. Não demorou a sentir suas mãos envolvendo vagarosamente minha cintura, foi aproximando seu corpo do meu me fazendo sentir seus músculos.
Começou beijando meu ombro, subiu para meu pescoço para por fim brincar com minha orelha me causando arrepios.
Me virou para ficar de frente para ele, e assim encontrei um sorriso lindo em seu rosto que foi interrompido quando começou a me beijar. Suas mãos desceram pela minhas costas juntando nossos corpos, permitindo a penetração. Foi andando com passos calmos até conseguir me encostar na parede. Suas mãos brincavam livremente em meus seios, me excitando ainda mais, foi descendo pelo meu corpo até chegar a minha perna, onde depois de firmes apertões ele a levantou, e eu logo a encaixei ao redor de seu quadril.
Movimentos ágeis me levando a loucura, contradição do gelo da parede com o calor da água, seus beijos brincando pelo meu corpo. Não demorou a que atingíssemos o orgasmo. Ele soltou cuidadosamente minha perna e levou os braços a parede onde permaneceu me cercando. Mesmo ainda ofegante me beijou intensamente.
Suas mãos, agora geladas por estarem na parede, vieram mais uma vez a meu corpo e fazendo arrepiar, ele continuava me beijando e me desencostou da parede para que assim pudesse me pegar no colo, cruzei minhas pernas em seu quadril e deixei ele me levar, dessa vez até a cama. Sem se importar se estávamos molhados ou não ele me deitou cautelosamente e já vindo sobre mim, me aquecendo. Pegou uma toalha e foi passando vagarosamente em meu corpo, e em seguida deixando uma trilha de beijos. Por mais que aquilo fosse bom, eu não estava resistindo, precisava telo mais, o puxei e ele não insistiu, veio direito de encontro aos meus lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Have Got Her On My Mind" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.