I Have Got Her On My Mind escrita por Dani California


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

postando mais um hj, espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213944/chapter/15

Os dias se passaram realmente rápido, Noah já tinha completado alguns meses, minha vida não podia ir melhor. Acordei e já ia me levantar, não ia acordar o Anthony já que na ultima noite ele que teve que fazer Noah dormir, depois que acordou de madrugada.
Tirei seu braço de cima do meu corpo e tentei me levantar cautelosamente, mas ele me puxou de volta.
- Fica aqui. – me puxou voltando a me abraçar.
- Vou ver as crianças, e você mesmo disse que queria ir ao mercado de manhã.
- As crianças estão bem, eu não quero ir ao mercado agora, quero ficar com você.
Ah, tem como dizer não a isso, depois de tanto tempo eu ainda ficava encantada com simples atitudes.
- Está bem – me acomodei melhor em seu corpo e senti um beijo leve.
Eu estava sem sono então não consegui dormir, mas continuei ali, deitada esperando o tempo passar.
Quando a boa vontade do Anthony decidiu agir, começou a correria. Era sempre assim, ele se levantava e se arrumava em dez minutos ai pegava o resto do tempo para me apressa, mas isso em coisas comuns como hoje, quando vamos a algum lugar importante, é uma hora só para o cabelo dele. Mas vou parar de falar sobre isso, enfim saímos de casa e fomos comprar as coisas, era dia de despesa então levamos um tempo lá. Acabamos almoçando por lá também.

Quando cheguei em casa arrumei as coisas e fiquei fazendo Noah dormir, o que foi rápido. Fui para o quarto, ouvi uma buzina mas como Anthony estava lá em baixo eu não desci, apenas fui até a minha mesa de trabalho ver algumas coisas sobre o próximo evento que eu iria ter. Na verdade eu estava lendo toda a história que ia ter nessa apresentação, estudando os personagens para assim vir uma ideia de como seria a maquiagem.
Ia fazendo isso enquanto ouvia os passos do Anthony subindo, ele passou reto, provavelmente foi até o quarto do Noah, e depois voltou.
- Fazendo?
- Só tentando ter algumas ideias
- hmm.
- Cadê o Everly – perguntei enquanto ele vinha pra trás de mim olhando o que eu fazia.
- O Flea foi levar a Sunny no parque e passou aqui pra ver se ele queria ir.
- Hmm
- E sabe o que isso significa? - ele virou minha cadeira e assim fiquei de frente pra ele.
- Que ele vai voltar com um quilo de areia?
- Também – se fez pensativo – Mas você sabe do que eu estou falando
Ele se abaixou o suficiente para encontrar nossos lábios, iniciando um beijo calmo que ficou mais forte quando ele me puxou me fazendo levantar. Foi me empurrando até que me encostei na mesa, ele não hesitou a me colocar em cima dela.
Suas mãos vagarosamente levantando minha blusa, se aproveitando de cada segundo até por fim tira-la. Ele rapidamente tirou a própria camisa já voltando para o meu corpo.
- Anthony... – falava enquanto ele me beijava no pescoço. – A mesa, tá bagunçada. – eu mal conseguia falar, mas tinha que lembra-lo que ali estava cheio de papel.
- tem razão – passou a mão pela mesa jogando tudo ao chão.
Isso por que a cama estava quase do nosso lado.
Ele continuava me beijando intensamente quando um choro interrompeu nosso momento.
- Aquele menino safado, parece até que adivinha.
- Deixa eu ir ver ele.
Sai do quarto e levei minha blusa, mas Anthony se abraçou forte em mim não deixando eu colocar, e fomos andando assim até lá.
Essa fase era difícil pelas cólicas, então demorou bastante até ele dormir outra vez, tanto que Everly até chegou nesse meio tempo.
Conforme eu imaginava Everly voltou com metade da areia do parque, e por sorte Anthony que foi dar banho nele. Eu fiquei no quarto terminando de resolver minhas coisas, mas já estava forçando de mais aquilo, então deixei quieto, fui tomar banho.
Estava calor então fiquei com sutiã e shorts, a casa estava em silencio, deduzi que Anthony estivesse compondo.
Me deitei apenas para descasar mas acabei cochilando, acordei sentindo arrepios. Aquilo me arrepiava por inteiro mas eu sentia um intensidade subindo, que vinha desde minha barriga. Abri os olhos e encontro M&M no meu corpo, e Anthony os pegando com a boca.
Ele realmente não perde tempo. Estava chegando a meu rosto quando percebeu que eu ia falar alguma coisa.
- Você que provocou – começou. – Ninguém mandou ficar ai deitada desse jeito.
- E esses doces?
- Legal né, fica bem melhor do que no sorvete. Agora deixe-me terminar.
Eu achei que tinha acabado, mas ele voltou ao meu pescoço, me causando arrepios, percebi que o chocolate acabou, mas ele permaneceu lá. Seu corpo cada vez mais pressionado no meu. Rapidamente deslizou as mãos para minhas pernas, onde passava com vontade no interior da minha coxa. Subiu e foi tirando meu shorts vagarosamente e me olhando como se estivesse pedindo permissão. O puxei e tirei sua camisa e tentei voltar seu corpo no meu, mas ele ainda tinha voltado para meu shorts, o qual tirou sem hesitar dessa vez.
Ele me segurava com força, como se eu fosse fugir, mas isso não me machucava só me dava mais vontade de fazer o mesmo com ele, e era o que eu fazia. Depois de algumas provocações ele me penetrou intensamente e abafou nossos gemidos com um beijo ardente.
Ele fazia movimentos ágeis, e eu não ficava parada, me movimentava também o que lhe fazia olhar pra mim com aquele olhar cheio de malicia e desejo. O puxei e seus lábios foram direto para o meu pescoço me causando arrepios. Passei minhas pernas por seu quadril alcançando o máximo da penetração fazendo com que eu chegasse ao orgasmo, mal sentia meu corpo, mesmo assim sentia seus movimentos que não pararam mesmo quando ele também atingiu o orgasmo, parecia que queria mais e mais. E eu estava certa, já que dessa vez não foi nenhuma das crianças que me fez ficar acordada durante toda a noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!