Kiss Goodnight escrita por chuchudohazza


Capítulo 30
Tudo vai ficar melhor


Notas iniciais do capítulo

Oiiii, tá ai mais um capitulo! Esse tem musica UHULL, dá um super clima a música..
Eu sei que vocês devem estar me odiando por causa da demora pro relacionamento deles dar certo, mas a culpa não é minha, é da Evelyn hahahaha.
Então... boa leitura e deixem reviews ((:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213906/chapter/30

Musica pro capitulo: Fix A Heart - Demi Lovato.


“Posso te encontrar?” – Recebi uma mensagem de Zayn dizendo somente isso. Estava no banho quando meu celular apitou, me sentindo a pessoa mais boba do mundo por estar pensando em tudo que acabara de acontecer, e sorrindo sozinha.

“Espera um pouco, estou saindo do banho.” – Respondi a mensagem deixando meu celular extremamente ensopado e tratei de apressar meu banho.

Sai do chuveiro, me sequei e coloquei um short de malha e uma blusinha branca básica justa. Fiz um coque bagunçado e quando sai do banheiro Zayn estava sentado na minha cama, virado de costas para mim.

– Que susto, Zayn! – Disse chamando a atenção dele, que se virou pra mim e percebi que sua expressão não estava nada boa. Seus olhos inchados e vermelhos lhe entregavam. Ele havia chorado. – O que aconteceu? – Disse e me sentei com calma ao seu lado, passando a mão levemente em seu ombro. Ele não conseguiu evitar, e acabou chorando novamente. – Zayn, você tá me deixando preocupada! Pelo amor de Deus, o que aconteceu? – Ele abaixou a cabeça e eu o abracei de lado, fazendo carinho em seu rosto e tentando secar suas lágrimas.

Ele permanecia em silêncio, como se estivesse juntando forças pra me contar o que estava acontecendo. Eu esperei com calma, ficando ali naquela mesma posição fazendo carinho na sua bochecha e em seu cabelo.

Virei seu rosto pra mim e levantei seu queixo com a ponta do dedo indicador, colei nossas testas em seguida, ainda fazendo carinho na sua bochecha, e lhe dei um selinho calmo. – Você sabe que pode me contar qualquer coisa. – Eu sussurrei.

– Me desculpa. – Ele só conseguiu dizer isso, e engasgando um pouco.

– Pelo que? – Eu estava realmente confusa com todas as lágrimas e esse pedido de desculpas. Ele se levantou bruscamente, ficando de costas pra mim, e apoiando sua cabeça na parede. O silêncio dominou o quarto novamente, e depois de uns minutos ele o quebrou:

– Por eu não conseguir fazer que as coisas deem certo pra gente! Eu sou muito idiota! – Ele disse e deu um soco na parede.

– Zayn! Me diz logo o que está acontecendo! Como assim você não consegue fazer que as coisas deem certo? – Aumentei meu tom de voz de acordo com ele e me levantei, obrigando-o a virar seu corpo de frente para o meu.

Eu vou ser pai. – Milhões de perguntas surgiram na minha cabeça nessa exata hora. Eu nem sabia mais o que estava acontecendo. Meu corpo inteiro congelou, minha garganta ficou seca e senti minhas pernas ficando moles.

– O que? – Pisquei algumas vezes e foi a única coisa que conseguiu sair da minha boca.

– É isso mesmo que você ouviu. Evelyn está grávida, e eu sou o pai! – Ele cuspiu as palavras, me deixando totalmente boquiaberta. Eu não sabia o que falar, e muito menos o que fazer. Optei pelo silêncio. – Eu não sei o que fazer! Minha vida vai mudar totalmente, eu vou ter que começar a trabalhar pra conseguir ser um exemplo pra essa criança. Eu não sei se vou conseguir continuar na faculdade.

– Você não pode sair da faculdade! É o seu futuro!

– Mas e o futuro daquela criança? A vida dela é mais importante que a minha no momento. – Ele se sentou novamente, apoiando a cabeça na palma da mão e os cotovelos na perna.

– Zayn, você não pode decidir isso tudo agora. Você está com a cabeça quente, e isso só vai piorar as coisas. Não dá pra prever o futuro, o que você pode fazer é planejar o que pode ser feito. – Minhas palavras saiam sem nexo, mas foi o único jeito que eu encontrei pra acalmar ele.

– Eu sei, você está certa. – Ele disse levantando a cabeça e sorrindo sem mostrar os dentes pra mim.

– A única coisa certa é que essa criança vai nascer e vai ser muito amada por você e Evelyn. – Não acreditei no que eu acabara de falar. Eles são uma família, eu não posso ficar no meio disso tudo. Tem uma vida que unem eles, eu não posso pensar só em mim. Uma lágrima se formou nos meus olhos e eu senti que estava prestes a cair em prantos. – Com licença. – foi a única coisa que eu disse antes de me levantar e andar com passos apressados para o banheiro.

Tranquei a porta e escorreguei apoiada nela até tocar o chão. Não pude mais suportar as lágrimas e acabei as deixando escorrerem pelo meu rosto. Como eu estava sendo egoísta sentada ali sofrendo enquanto tem alguém que está precisando de mim a poucos metros.

Não pensei duas vezes antes de me levantar, jogar água no rosto, respirar fundo e voltar pro quarto.

Zayn estava deitado de barriga pra cima, respirando calmamente. Seus olhos ainda estavam vermelhos, mas seu rosto não estava mais molhado por causa das lágrimas. Me deitei ao seu lado e ele apoiou a cabeça no meu peito e colocou sua mão em cima da minha barriga. Eu fiquei bagunçando seu cabelo com uma mão, e com a outra, entrelacei nossos dedos.

Estava me doendo tanto olhar para os nossos dedos daquele jeito e saber que nós não podemos ficar juntos, sem ter que nos esconder de todos. Mas agora eu posso somente ser uma amiga pra ele. Não é justo pra uma criança que vai nascer ter o pai em um relacionamento com outra pessoa, que não é sua mãe. E eu não consigo me afastar de Zayn.

Passamos horas naquela mesma posição. Ele tinha adormecido e eu não conseguia parar de pensar no que fazer. Eu queria tanto saber o que falar pra ele se sentir bem, mas infelizmente as coisas não funcionavam daquele jeito.

Ouvi o barulho de Erin chegar, logo pensei que ela viria no meu quarto me ver, como ela faz todos os dias. Eu não tive coragem de acordar Zayn e expulsar ele do meu quarto, então deixei as coisas do jeito que já estavam. Apenas fingi que estava dormindo pra evitar um possível interrogatório.

Ouvi os passos dela entrando no meu quarto, e logo em seguida ela saiu e fechou a porta. Continuei com os olhos fechados e acabei sendo vencida pelo cansaço, apaguei.

Acordei algumas horas depois e percebi que Zayn não estava mais na minha cama, e nem no meu quarto. Me virei de lado, mudando de posição e acabei amassando um papel que estava na minha cama. Logo reconheci a letra dele:

“Eu sinto muito por tudo isso, mas tenho certeza que vai tudo ficar melhor. Obrigado.

Eu te amo muito. Zayn.”

Suspirei fundo e guardei aquele bilhete dentro de uma caixinha. Voltei pra minha antiga posição e cai no sono outra vez.

Como eu queria que as coisas dessem certo pelo menos uma vez.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?? (SIM SIM SIM SIM SIM) haha