Kiss Goodnight escrita por chuchudohazza


Capítulo 26
Olhos de cigana obliqua e dissimulada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213906/chapter/26

Evelyn’s POV:

Zayn começou a agir de uma maneira estranha quando nós chegamos aqui, pensei que fosse só medo das aulas começarem, mas mudei minha ideia quando essa manhã vi Heather caminhando pelo jardim, com sua típica roupa nada feminina: moletom e short. Resolvi contar isso pra Zayn pra saber qual seria sua reação, e pra minha surpresa ele conseguiu fingir um desinteresse muito grande diante da noticia.

Passei à tarde no apartamento dele, mas parecia que eu estava sozinha. Seu olhar frio e suas atitudes sem motivos me fizeram sair de lá e ficar atenta pra todos os passos que ele desse. Fiquei dando umas voltas, sempre escondida, pelo jardim pra saber se ele apareceria debaixo da varanda de Heather. Dito e feito. Lá estava o bom moço pulando a varanda da boa moça. Começou aquela pegação que só terminou no quarto, e eu imagino o jeito que tenha terminado.

Depois de alguns minutos ele saiu de lá, pela varanda mesmo. “É possível fazer uma rapidinha tão rápida desse jeito?” pensei. Bom, tudo indica que era. Sua respiração ofegante e seus cabelos bagunçados denunciavam que ela tinha acabado com ele, sem contar o sorriso vitorioso estampado na cara do desgraçado.

Ele me paga!

Depois daquela cena deplorável, voltei pro meu apartamento. Graças a Deus eu ainda não tinha colega de quarto pra me atazanar, ou seja, pude ficar no meu silêncio em paz. Eu posso ter feito muita coisa errada, mas eu fiz tudo por ele. Pode parecer que eu não tenho sentimentos, mas eu tenho, e eles são totalmente e exclusivamente de Zayn. Às vezes eu me sinto mal por ter feito tanta coisa pra tentar separar esse casal, mas ver cenas como a que eu acabara de presenciar me deixavam com vontade de fazer mais e mais.

Tentei dormir, mas o sono não vinha de jeito nenhum. Pensei em dar uma de Heather e fazer curtas caminhadas pelo jardim de Cambridge, que por sinal, é perfeito!

Não sou desse tipo que curte natureza, mas ficar respirando aquele ar puro por alguns longos minutos estava me fazendo bem. Eu estava ficando menos triste e magoada, mas dizem que “felicidade de pobre dura pouco”, não vou atribuir esse ditado apenas aos pobres: “felicidade de apaixonado dura pouco”. Lá estava o traidor caminhando em direção à varanda dela novamente, tentando não ser visto.

 Não contive teimosas lágrimas que insistiram em sair. Eu estava realmente magoada, outra vez. Minhas pernas tomaram vida própria e correram em direção ao meu apartamento. Parece que se eu tivesse ficado no silêncio do meu quarto, teria evitado mais magoa. 

Eu estava arrasada, mas não deixaria aquilo barato. Se ela quer o meu namorado, vai ter que suar pra tê-lo. Deitada em minha cama pensei na primeira pessoa que me ajudaria a ver aquele casal separado: Harry.

Conheci Harry alguns dias atrás enquanto lia um livro na biblioteca, e ele mesmo me informou que é um ex-namorado de Heather.

Flashback ON

Estava sentada numa mesa afastada das outras no silêncio da biblioteca, lendo o famoso livro de Machado de Assis: Dom Casmurro. Sei que já deveria ter lido esse livro há muito tempo, mas nunca tive tanto interesse. Na verdade, eu nunca soube como era a história, mas quando Zayn me resumiu toda a obra, fiquei curiosa pra saber como seria o final de Capitu, a dona dos “olhos de cigana obliqua e dissimulada”.

Estava entretida quando fui interrompida por um garoto que não me era estranho. Seus cabelos encaracolados e seus olhos profundamente verdes me chamaram a atenção. Ele parecia aquele tipo de garoto que só quer conquistar. Mulherengo.

- Interessada por Capitu? – Ele disse e eu lhe lancei um olhar sem expressão. - Eu sei que ela foi enquadrada a características de uma moça morena, mas nos meus sonhos a dona dos “olhos de ressaca” é exatamente igual a você.

Mulherengo.

Permaneci em silêncio.

- Então, qual o seu nome? – Ele perguntou se sentando ao meu lado.

- Evelyn Marie. – Respondi seca. – Namorada de Zayn Malik. – Quem sabe ele não vai embora?

- Uau, prazer Evelyn Marie. Sou Harry Styles, atualmente solteiro, mas ex-namorado de Heather Mason, que você deve conhecer muito bem. – Ele disse provavelmente se referindo à Zayn.

- Bom saber. Está na minha hora. Até mais Harry Styles, atualmente solteiro, mas ex-namorado de Heather Mason. – Disse e levantei, deixando-o sozinho.

Flashback OFF

Ele seria bem útil agora.

Não pensei duas vezes em bater na porta de seu apartamento.

- Boa Noite, Harry. – Disse encostada ao batente.

- Sabe que horas são? – Ele atendeu a porta sem camisa e eu pude ver seu físico perfeito.

- Sei, hora de eu ter uma conversa muito importante com você. – Eu disse apoiando minha mão em seu peito e o empurrando pra dentro do apartamento.

- Pode falar, Capitu. – Ele disse se sentando com um sorriso malicioso.

- Engraçadinho. – Fiz uma risada forçada diante de sua piada. – Vou ser bem direta: você sabe que Heather e Zayn ainda tem um romance, e eu não quero que esse romance aconteça.

- E o que eu tenho a ver com isso? – Ele fez pouco caso do meu plano.

- Eu sei que você ainda sente alguma coisa por ela. – Eu disse sentando ao seu lado. – E eu quero que você me ajude. – Deslizei a ponta dos meus dedos na sua barriga, fazendo que ele ficasse arrepiado.

- Pode falar. – Ele disse olhando pros meus dedos que corriam por seu abdome.

- Preciso da sua ajuda pra fazer que Zayn não termine comigo. Mas não tenho nada em mente... – Eu disse e ele ficou pensativo por uns instantes.

- Que tal você engravidar? – Daria tudo pra ver a minha cara de espanto naquele exato momento.

- Pirou? Eu sou muito jovem e tenho o corpo muito bonito pra ficar grávida! E além do mais, Zayn se previne bastante... – Eu levantei num pulo e comecei a andar pela sala.

- Tenho que concordar, você tem o corpo muito bonito. – Ele riu. – Mas não grávida de verdade! Uma barriga postiça... – Ele se levantou e acompanhou meus passos, que foram cessando diante da brilhante ideia que ele me deu.

- Até que você serve pra algumas coisas, Harry. Parabéns moço inteligente. – Disse com um sorriso vitorioso no rosto.

- Sirvo pra várias outras também. – Mais uma cantada? Poupe-me.

Depositei um selinho em seus lábios e andei em direção à porta, deixando ele sem entender a minha atitude.

Até que ele é bem útil. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kiss Goodnight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.