Kiss Goodnight escrita por chuchudohazza


Capítulo 18
Melhor Mãe do Mundo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213906/chapter/18

Capitulo 17:

Eu sabia que teria que levantar da cama alguma hora, e sabia que teria que olhar pra cara de Harry. Ele com certeza iria querer conversar comigo sobre a festa de ontem, mas eu não estava nem um pouco afim.

Levantei, tomei um bom e demorado banho e me vesti.

O clima daqui parecia ter mudado. O sol estava escondido, e o vento forte e gelado. Senti um arrepio quando uma brisa entrou pela janela semi aberta do meu quarto.

Tomei coragem, suspirei e abri a porta pra sair do quarto. Tomei um susto quando vi Harry sentado do outro lado do corredor, em frente a minha porta.

- Me deixa conversar com você. Não precisa falar nada, só me ouça. – Ele disse. Foram quase as mesmas palavras de Zayn quando ele também me “traiu”.

- Não precisa me explicar nada. Eu vi o suficiente. – Eu disse saindo do quarto e andando em direção a sala. Ele se levantou rápido e segurou meu braço.

- Eu errei. Eu não deveria ter bebido tanto. Não deveria ter deixado minha namorada sozinha a festa inteira. E não deveria ter beijado a Megan. Ela era uma antiga namorada minha que... – Ele começou a falar rápido demais e eu o interrompi.

- Colton já me disse tudo isso. – Eu disse calma.

- Enfim, eu errei muito mesmo, e você não precisa voltar a gostar de mim, mas me desculpa, por favor! – Ele disse.

Eu fiquei em silêncio, olhando dentro de seus olhos marejados. Eu não conseguia falar nada. As palavras estavam presas na minha garganta. Senti meus olhos começarem a molhar também, mas não poderia chorar. Não na frente dele.

Tirei sua mão do meu braço calmamente e voltei pro meu quarto. Tranquei a porta e sentei na beirada da minha cama. Senti uma lágrima escorrer pela minha bochecha. A primeira desde o nosso término.

Me deitei de barriga pra baixo com a cara no travesseiro e tentei dormir quando meu celular começou a tocar.

- Alô? – Eu disse com a voz abafada e sem olhar pra tela do celular pra saber quem era.

- Heather? – Eu reconheci a voz.

- Zayn? – Eu levantei a minha cabeça e me sentei na cama outra vez.

- É. Eu quero saber se você vai voltar... – Ele disse baixinho.

- Eu não sei... – Disse com a voz meio chorosa.

- Você estava chorando? – Ele perguntou e eu fiquei em silêncio, pensando numa resposta. – Heather? Tá ai?

- Sim.

- Sim, você estava chorando? Ou, sim você está ai? – Ele perguntou, me fazendo ficar confusa.

- Os dois, eu acho...

- Qual o motivo do choro? - Ele estava realmente disposto a me ouvir?

- Nenhum... Zayn, eu não posso falar agora, sinto muito. Beijo, tchau. – Eu disse com pressa.

- Espera. Eu sinto sua falta. – Ele disse.

- Eu também. – Respondi sem pensar e desliguei a chamada.

Porque ele ficava me ligando? Ó céus, será que é tão difícil ele entender que nós não podemos ficar juntos! Eu estou do outro lado do oceano, e ele tem namorada!

Eu quero muito voltar pra Londres, estou morrendo de saudades de Erin, e de todos meus amigos de lá. Mas não posso esquecer que minha mãe ainda está com câncer. Sim, ela está se curando, mas não é definitivo.

Dormir. Era a única coisa que eu poderia fazer agora. Pra tentar esquecer meus problemas.

Acordei com a minha mãe entrando no meu quarto com uma bandeja cheia de comida.

- Filha, o Harry foi embora. – Ela disse sentando na beira da cama depois de ter colocado a bandeja na mesinha.

Eu tinha esquecido completamente que ele estava de partida hoje. Estava indo para Londres morar com seus pais. Eu não tinha uma resposta pra minha mãe, então me virei e coloquei minha cabeça em sua perna.

- Querida, não fique assim. Eu sei que esse ano foi muito difícil pra você, mas vai tudo melhorar. Um ano novo tá vindo, e as coisas vão ficar bem mais fáceis. Eu prometo. – Ela disse enquanto acariciava meus cabelos.

O ano estava realmente acabando, já estávamos em Dezembro. Daqui a duas semanas seria o Natal e depois o Réveillon. Já estava tudo certo pra eu passar todas essas festas aqui, e depois eu iria me mudar pros apartamentos de Cambridge.

- Filha. Eu acho que você deveria passar o Réveillon em Londres, com seus amigos. - Ela disse e eu logo me sentei de frente pra ela. – É, passar um tempo com o pessoal de lá...

- Você não se incomodaria?

- De maneira alguma! Eu quero o seu bem, e eu acho que você ficaria bem lá. – Ela disse sorrindo.

- Você é a melhor mãe do mundo!! – Eu disse pulando em cima dela e a abraçando.

- Eu sei. Agora eu vou fazer aquele bolo de laranja com calda cristalizada que você tanto gosta. Mas você só vai comê-lo depois de almoçar. – Ela disse se levantando e fazendo referência a bandeja. – Ah, não se esqueça de pegar meu cartão pra comprar a passagem, e compre logo. Nessa época é quase impossível. – Ela disse me dando um beijinho na testa e saindo do meu quarto.

- Obrigada mãe! – Gritei do meu quarto.

Corri pro quarto dela, peguei o cartão, liguei o computador e enquanto comprava a passagem, ia almoçando. Liguei pra Erin urgentemente pra contar a novidade. Ela ia pirar.

- ERIN! - Eu gritei.

- Não, é o Liam. – Ele disse com uma voz meio sonolenta.

- Oi Liam! Tudo bom? Cadê a Erin? – Perguntei atropelando as minhas próprias palavras.

- Tá dormindo. Por quê?

- Coloca o celular na orelha dela! – Eu estava muito animada, acho que Liam estava ficando surdo com a minha empolgação. – ERINNNNNNNNNNNNNNNNNNN!

- Ai que susto! Heather? – Ela disse sonolenta.

- SACODE A POEIRA FILINHA! TÔ CHEGANDO AI PRO ANO NOVO! UHULL

- O que?

- Erin, sua porta. Eu vou passar o ano novo em Londres, com você! – Disse mais calma.

- O QUE? – Agora ela que começou a surtar.

- É sério! Já comprei a passagem, eu chego no dia 30 à tarde. – Disse e logo depois ouvi minha mãe me gritando meu nome. - Erin, tenho que ir, minha mãe tá me chamando. Beijos, te amo!

- Te amo mais, sua vaca! - Ela disse, carinhosa como sempre.

Fui até a cozinha, onde minha mãe estava. Ela estava colocando a massa de bolo na forma. Não via a hora pra comer aquele bolo maravilhoso.

- Me chamou, mãe?

- Sim, tem uma pessoa querendo falar com você. Está na área da piscina. - Ela disse indicando com a cabeça onde a pessoa estava.

Eu estava me perguntando que seria. Fui andando até a área da piscina.

O sol tinha voltado. Agora aquele vento frio da manhã tinha se tornado uma brisa bem agradável. A piscina estava totalmente linda debaixo daquele sol, eu estava quase me jogando ali, mas tinha que ver quem queria falar comigo.

Tomei um susto quando vi quem estava me esperando sentada de costas para mim numa espreguiçadeira no deck da piscina.

Ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kiss Goodnight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.