Like Best Friends escrita por Directioner


Capítulo 4
Me ponha no chão AGORA!


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente! Mais um capítulo par vocês! Estão gostando?
Cara, to com uma vontade de comer Danette! Deve ter sido a parada de ontem que o Lou falou que gosta muito de Danette e isso virou trend no twitter! haha
GENTE, ALGUÉM ALÉM DE MIM VIU A MELHOR TREND DO MUNDO HOJE LÁ PRAS QUATRO, QUASE CINCO DA TARDE? Niall Horan Is Handsome FOI A MAIS PERFEITA! Vocês sabem que o Niall não tem uma alto estima lá em cima, né? E ele é tão lindo...
Bom, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213898/chapter/4

Harry’s POV

–Me conte direito as coisas, pirralha! Fica enrolando... Como foi lá? E os garotos, eram muito safados? Espero que esse Noah tenha te protegido... Não, pera, ele pode ser um safado!- falo, pensando em tudo que pode ter acontecido.

–Você é uma graça, Hazza. Não, o Noah não é safado e eu sei me proteger, você sabe disso. Okay que eu já sei como a sua vida está, telefone existe, mas eu quero saber mais! Só eu falei até agora!- Kaitlin diz, desviando do assunto “garotos.” –Você sabia que a sua banda está muito famosa, muito famosa mesmo, lá nos Estados Unidos? Tipo, é absurdo!

–Sério? Eu sabia que fazia sucesso lá, mas não tanto como você está falando!- sério, isso é mesmo uma surpresa.

–Ih, você nem sabe. Quando descobriram lá na escola que eu era de Holmes Chapel as piranhas ficaram me perguntando se eu te conhecia e um bando de coisas assim. Ai quando eu falava que sim elas surtavam e ficavam implorando para eu te apresentar a elas. Outras quando pegavam meu celular e viam meu papel de parede perguntavam se eu era uma Directioner e, como eu realmente sou, falava que sim, mas nada mais. Sem contar no número de revistas com vocês cinco na capa. No fim, muita gente tava querendo ser minha amiga só porque eu conhecia o Harry Styles. O clipe de “What Makes You Beautiful” está passando toda hora. Óbvio que eu não falei que eu era sua melhor amiga e o amor da sua vida mas...- Kay ri falando a última parte. Nossa, eu realmente não imaginava que tão assim. Admito, eu sabia que nós fazíamos sucesso lá, mas não tanto. – Mas você ainda não em contou das coisas!- Kay fala brava, lembrando que queria saber.

–Ah, ta tudo muito bom. Posso falar que minha vida estava quase perfeita há uma hora atrás!- Dou um sorriso. – Mas aí uma certa Kaitlin Liz chegou e acabou com a minha quase perfeita vida!- Kay faz uma cara de indignada e da um tapa no meu braço. Não, o tapa não doeu.

–Ok, já que é assim Harry Edward Styles, vou embora.- Kay se levanta da cama ajeitando o cabelo e se dirigindo até a porta. Vou até minha amiga e a pego pelo braço, virando-a para mim.

–Calma ai, calma ai. Esqueci de falar que ela acabou com a minha quase perfeita vida porque quando chegou deixou-a perfeita.- Vejo Kay dar um sorrisinho de leve mais em seguida volta a cara brava (dessa vez acho que de brincadeira).

–Não vai colar, Sty.- Já repararam na quantidade de apelidos que ela me chama? – Tchau, to indo, já não te amo mais.- ela se dirige a porta, cambaleando, com seu sapato na mão.

–Ah, vai colar sim, Liz. – Ok, eu também tenho muitos apelidos para ela. Liz é do segundo nome dela, Elizabeth (que nem da tia Beth). Pego Kay no colo que nem um bebê para ela não conseguir sair.

–Me larga, Styles! Eu acabei de voltar dos Estados Unidos, a terra do fast food, eu engordei e também cresci! Não tenho mais quatorze anos, tenho dezesseis e to mais alta, mais pesada!

–Ta bom, Kaitlin. Você ta muito gorda e alta, sabe?- falo, sarcástico. – E eu tenho quase dezoito anos, te agüento. – me gabo. Ta, ainda to com dezessete, mais dia primeiro de fevereiro faço dezoito! Agora o Liam não vai poder falar que sou muito pequeno para beber e outras coisas, lala lala lala. Nossa,eu não fiz isso. Gay. – Fala que vai ficar que eu te coloco no chão!- falo, rindo.

–Ta bem Hazz, vou ficar. Agora me ponha no chão!- Liz da risada. Coloco ela no chão com todo o cuidado do mundo. Ela parece tão frágil de tão delicada, sempre pareceu.

–Pronto. Vmos para esse computador que quero ver suas amigas gatas e os meninos que você conheceu. Tenho que ver se você pode ou não ser amiga deles!- pego meu Mac em cima na bancada e sento na cama o lado dela.

–Ok, mais isso não vai adiantar nada, eu já estou aqui!- Kay fala como se fosse óbvio.

–Eu sei, mais vai que eles resolvem te visitar ou você vai visitar eles, sei lá.

–Ok. Vamos ver... – Ela pega o Mac do meu colo e abre a página do Facebook. – Essa é a Kendall sendo idiota – ela me mostra uma foto com a legenda assim “Irmãs pela idiotice e pelo “K” ♥ Te amo pra sempre irmã americana.” (http://weheartit.com/entry/26602728/via/carol_sa ) Reparo que várias pessoas curtiram a fot. – Tirei essa no meio da viajem na fazenda. Ela achou esse treco ai e quis andar. Ficou que nem uma bebê! Bom, a Lol (http://weheartit.com/entry/25657446/via/carol_sa) e a Candice (http://weheartit.com/entry/26692612/via/carol_sa) você conheceu pelo skype. Ai tem outras, mas eram colegas. Esse é o Noah ( http://weheartit.com/entry/37872428 ) e esse é o Nate ( http://weheartit.com/entry/18174084/via/carol_sa ) . O Noah você sabe quem é e o Nate foi um amigão lá. Eu e ele tivemos um casinho, mais nada demais. Aquele que te contei por telefone. Se lembra?- Ela fala, como se não fosse grande coisa. Admito, eu odeio quando ela fica com esses casinhos. Ela é pequena demais para isso! Ta que ela só saiu como cara e deles se beijaram algumas vezes, mas ela continua sendo pequena demais!

– Aham. – respondo, seco.

–Enfim, esses daqui (http://weheartit.com/entry/15341586/via/carol_sa ) são os meninos mais divertidos do mundo e o Cody, esse de cabelo preto, é um gato. Mas isso não vem ao caso.- Ela sorri, mas logo clica em outro perfil. – Essa é a Mirian, a pessoa mais vaca do mundo. Ela ficava insistindo para falar com você. O tipo de patricinha metida, popular e idiota que sai dando para todo o time de futebol (http://weheartit.com/entry/26447485/via/carol_sa ). Ela nem é tão bonita.

– Feia ela não é. – falo, olhando para Kay, que me ta um tapa -Mas ela é idiota. Se acha melhor que todas. Ai, que ódio que eu tenho desse ser! Mas parece que em toda a escola existem Mirians, então é melhor eu já ir me preparando... Será que entrou muita gente nova na escola?

–Nem sei, não vou mais para a escola. – falo, metido. Ela ri.

–Eu sei que não, não precisa se gabar!

–Preciso sim!- Ela mostra a língua e eu rio.

–Quem mostra a língua pede beijo!- falo, rindo. Ela fica um tempo pensando e depois faz uma cara de “como ousa!”.

–Eu, hein. Beijo seu, eca! O Liam Payne falou que a cura da One Direction Infection é te beijar!

–É, mas depois todos concordaram que eu sou o melhor beijador da banda!- me gabo de dovo. –E você já me beijou!- completo, lembrando de quando nos beijamos.

–Ah, mas eu tinha quatorze anos e você estava fugindo de uma garota e me pegou desprevenida! Não valeu!- Kay ri, falando meio alto.

–Mas então você sabe que eu beijo bem!

–Beija nada!- ela fala, como se fosse melhor.

–Beijo sim! Vem Kay, vem me beijar!- Vou com um biquinho até ela, que levanta da cama correndo, gritando: “Tia Anne, Harry quer me beijar! Socorro, a boca dele tem micróbios! Equinha!”. Corro atrás de Kay, rindo muito.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Mereço reviews? Haha Espero que sim!