Like Best Friends escrita por Directioner


Capítulo 30
Minha gostosa


Notas iniciais do capítulo

Ei gente! Eu aqui de novo! haha
Espero que gostem da att! E eu nem demorei tanto... foi só uma semana! E olha que estou em semana de provas! Enfim, espero que gostem!
E obrigada por todos os comentários! Amo eles! E recomendações também!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213898/chapter/30

Harry’s POV

-Crianças, o resto do pessoal já deve estar chegando! Eles vieram de carro e hoje a estrada estava bem livre, pelo que vi no  jornal. Acho melhor vocês irem colocar uma roupa legal porque a gente vai jantar!- Minha mãe avisa.

-Okay mãe, já to indo. Mas quem realmente veio?- pergunto, curioso.

-Bom, vem o Robin, é claro. Também o namorado da tia Beth, a filha dele, Gemma e Chad.

-Chad? O namorado da Gemma? – Kay pergunta, meio confusa.

-O mesmo. Uma gracinha de menino!- Beth fala, sorrindo. – Mas agora chega de papo e subam para trocar de rouba! Se já tomaram banho só coloquem a roupa porque não podemos nos atrasar!- ela pega a gente pelo pulso e nos leva até o corredor.

Entro no meu quarto e pego uma blusa cinza marinho normal, um jeans, um tênis e uma touca. Não é um jantar de negócios nem nada muito chique, então deve estar bom... http://weheartit.com/entry/39417257

Saio do quarto e vou para a sala, vendo minha mãe e tia Beth comentando sobre alguma coisa no computador.

-O que as gatas estão vendo?- pergunto, colocando os braços nos ombros delas, “like a boss”. – Antes e depois das famosas?- pergunto, rindo. Elas fazem cada coisa.

-A gente precisa se sentir bem com nós mesmas de alguma forma, filho!- Minha mãe fala, passando para outra mulher.

-Nossa, como a Sarah Jessica era feia!- Tia Beth fala, fazendo minha mãe concordar.

-Mas vocês são bonitas!- falo para elas.

-Você fala isso porque ama a gente!- minha mãe diz.

-Não gente, ele fala isso porque é verdade e também porque ele se amarra em uma acima de trinta!- Liz fala ao entrar na sala, arrumada. Linda como sempre. http://www.polyvore.com/cgi/set?id=61388612&.locale=pt-br  – Nossa, como ela está melhor hoje em dia!- minha namorada (eu nem amo falar isso) diz ao ver a tela, por cima dos meus braços que estão nos ombros das mães.

-Okay gente, vamos!- Minha mãe levanta da cadeira, fechando o notebook. Todos seguimos para a garagem e eu abro meu Land Rover Sport preto.

-Touca, é? Ta me traindo? – Kaitlin fala no meu ouvido, brincando, me fazendo rir. Tem esse boato que quando eu uso gorro é porque eu transei no dia anterior. Bom, nem sempre.

Minha mãe acaba indo na frente comigo e Kay e tia Beth atrás.

Ao chegar no restaurante vejo uns paparazzi na porta, mas nem ligo. Saio do carro e entro de mãos dadas com a Liz no restaurante. O lugar é bem  discreto e bom, vários famosos vem aqui porque, apesar desse restaurante ser cheio de paparazzi na entrada, dentro a privacidade prevalece. Pegamos uma mesa no fundo, só para garantir.

Kay senta do lado de sua mãe,e eu de seu lado e minha mãe ao meu. Pedimos as bebidas enquanto esperávamos eles.

-Pirralha! Harry!- vejo minha irmã chegar e nos chamar. Eu e Kay nos levantamos para falar com ela. A morena me abraça forte, e eu também. Sinto muita falsa dela.

-Eu tava morrendo de saudades. – Ela fala, no meu ouvido.

-Eu também. – Dou um beijo em sua bochecha.

-Garota, para de ficar mais bonita cada vez que eu te vejo!- Gemma fala, abraçando Liz. Até que minha irmã tem razão, a cada dia a menina está mais bonita.

-Olha quem fala! Gemma Anne Styles, irmã de Harry Styles, filha de Anne Cox e Des. – Kaitlin responde.

-Kay, esse é Chad, meu namorado. Chad, essa é Kaitlin, minha... bem, a Kaitlin!- Ela fala, fazendo todos rirem. Não tem como descrever o que a Kay é dela. Irmã postiça? Amiga? Prima postiça?

Kaitlin e Chad http://weheartit.com/entry/31701669/ se cumprimentam e sorriem um para o outro.

-E aí, cara. Tudo bem? – falo, cumprimentando o namorado da minha irmã, que estende a mão e responde que está tudo bem. Enquanto isso escuto Liz sussurrar alguma coisa no ouvido de Gemma que não consigo escutar, só sei que a mais velha fala, bem alto “Eu sei disso!”.

Depois disso cumprimentamos Robin, Julian e a filha dele, Beatrice. Não vou mentir, a menina é bonita. http://weheartit.com/entry/40516012/ Ela passou a noite toda mandando olhares para mim na cara dura, sem nem mesmo desviar os olhos quando percebi. Vi que Kay percebeu e já estava com raiva. Ela pode ser meiga e linda, mas boba não é. Quando deu onze horas todos fomos embora. Minha mãe foi com Robin, Gemma e Chasd para meu outro apartamento em Londres e a tia Beth foi com Julian e Beatrice para um hotel. Assim que entramos no carro Liz falou, com raiva.

-Mas que menina abusada! Ficou  te olhando a noite inteira! A gente devia ter falado para a Gemma na cara dela que estávamos juntos, não escondido. Você também Harry...

-O que eu fiz?! Eu não fiz nada!- me defendo.

-Eu sei, mas você gostou que a gostosa loira ficou te olhando a noite toda, não?-  Ela fala, debochando.

-Óbvio que não, Liz. Para de ciúmes... – Bom, até que eu gostava um pouco dela ter ciúmes.

-Ciúmes de você? Eu não!- tiro o olho da pista por um segundo para olhar para ela. –Okay, talvez um pouco...

-Para de bobeira, Kaitlin. Você sabe que eu gosto de você e nunca ficaria com outra.- falo, pegando sua mão. A outra no volante, é claro.

-Sei?- Ela pergunta, com dúvida.

-Sabe.

-É, eu sei, né? Desculpa amor, é que... Ah, você entende, quando se tem um namorado lindo, gente boa, famoso, lindo de novo, perfeito, amigo acima de tudo, ou seja, quando se namora Harry Styles, é difícil. Desculpa, eu fui boba. – Ela fala, dando um beijo na minha mão.

-A minha boba. Minha namorada boba e maravilhosa. – falo, sorrindo.

-E você é o meu namorado lindo e gostoso.- ela fala, rindo.

-Eu sei que sou gostoso. – falo, ainda rindo.

-E metido. – Liz completa.

-Fica tranqüilo, você é gostosa também. Somos um casal muito gostoso.

-Harry!- ela exclama.

-O que? É verdade, ué. Você é minha gostosa.

-Styles!- de novo.

-Faltou o Edward, minha gostosa. – continuo a brincar com ela, que já está vermelha.

-Harry Edward Styles, cala a boca!

-Kaitlin Elizabeth Bennet, minha gostosa, vem calar!-falo, com um sorriso malicioso.

-Você ta dirigindo, quando chegarmos eu calo. – Ela fala, dando um beijo no meu ombro em seguida.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!