Like Best Friends escrita por Directioner


Capítulo 28
Te gastando


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente! Sou devassa, postando um capítulo de madrugada!
GENTE, DESSA VEZ NÃO DEMOREI! UMA SALVA DE PALMAS PARA MIM! Obrigada, obrigada...
Enfim,espero que gostem! Haha.
PS. RECOMENDO SEMPRE VEREM OS LINKS QUE EU PONHO, PRINCIPALMENTE DE MÚSICAS.
PS2. Não posto novo capítulo se o último tiver menos de 10 reviews, okay? Regra até o fim da fic (o que pode demorar... estou penando até em uma segunda temporada. Criatividade batendo aqui). O que adianta escrever se ninguém gosta? Mimimi.
AMO OCÊS LINDAS (E LINDOS)!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213898/chapter/28

Kaitlin’s POV

Duas semanas depois...

–Cara, trigonometria ta me matando! Putos da matemática. – falo na mesa de lanche do refeitório da escola.

–Nem me fala, to quase rodando. A sorte é que nenhuma professora resiste ao charme de Will, nem a Sra. Martinez, então ela me passa trabalhos extra e consigo passar de ano. – Nem um pouco metido esse garoto, né?

–O mesmo para mim. – Nate fala, rindo.

–Só porque são bonitos acham que podem. – Annie revira os olhos, de brincadeira.

–Mas a gente também pode, amiga. O Sr. Tiberius sempre me passa em física. – Jen fala, me fazendo rir.

–Isso só quando você está com seu bronzeadinho de Brighton. Casa de praia da Annie está servindo academicamente, um fato muito curioso. – Eu digo.

–Nem me fala em casa de praia! Essas sardinhas não param de nascer. Daqui a pouco vou ter que ir para o sol que nem bebe, com aquela tira de protetor solar nas bochechas e no nariz!- Annie ressalta, pegando o pó de arroz que Jen estava passando para analisar as sardinhas no espelho.

–Na boa Annie, sua sardinhas te deixam mais gata que o normal. Não é exagerado, é bonito. – Nathaniel fala.

Com seus olhos verdes então... – Will completa,meio que só para ele mesmo.

–E os meninos da banda me disseram outro dia que amam suas sardas. – falo, vendo um sorriso enorme se abrir no rosto da minha amiga. Annie e Zayn andam saindo. Nada sério, só se pegam as vezes e pá... Não vai longe, eles estão mais para melhores amigos do que para namorados. Sem contar que é visível a queda que ela tem por Will e vejo que há alguma coisa entre o Malik e aquela loira da Little Mix. Perrie, isso ai. Okay, deixa eu explicar melhor essa história. Vocês devem estar se perguntando: E O Will e a Natalie? Então, de uns tempos para cá a Natalie ficou muito estranha, dando cada toco no Will, sem motivo alguum. Aí a Jen e o Will pegaram ela e o Oliver- um menino do time de futebol- se pegando no armário de vassouras. Nem preciso falar que o gato Schneider ficou arrasado, né? Mas até que ele superou bem, já nem liga tanto para isso.

Em relação a Jen e Niall, bem, eles são meio lerdinhos, mas estão ficando.

–Ai gente, assim eu fico com vergonha. – ela fala, rindo. – Nós não deveríamos estar no auditório? O ensaio começa daqui a cinco minutos!

–Ih, vamos lá! – Nate fala, levantando. – Tchau Jenny, te vejo mais tarde!

Todos nos despedimos de Jen e nos encaminhamos ao auditório.

–Ei, Wiil, será que eu posso gravar seus ensaios? Sou apaixonada por sua voz . – Peço, com um pouco de vergonha, mas vejo um sorriso do tamanho da lua se abrir no rosto charmoso de Will.

–Claro que pode... E sério isso? Bom saber, sabe, vindo de alguém que é intima de Harry Styles... - Ele fala, com os olhos brilhando.

–A voz do Harry realmente é perfeita. Dele e de todos os meninos. Mas a sua também é maravilhosa!- falo, batendo meu ombro no dele, em um gesto amigável. Ele é um menino super legal.

–Deixo você gravar com uma condição!- ele se faz de “general”.

–Fale, Sr. Schneider.

– Me passa depois!- o menino sorri. O sorriso dele é bem bonito. Prefiro o do Harry, mas o dele também é cativante. E não pense besteira, Will só é um amigo. Um amigo por quem uma das minhas melhores amigas tem uma queda. E mesmo se ela não tivesse, só tenho olhos para o idiota da minha vida (vocês sabem quem é).

‘2 horas depois (Duas da tarde)

–Foi muito bom hoje!- Annie fala, sorridente, ao sairmos do auditório.

–Foi mesmo. Você foi maravilhosa. – Will fala, cantando-a. Eu e Nate trocamos um olhar de “sabemos o que irá rolar em um futuro próximo com esses dois”. Depois de um tempo Schneider continua – Você também, Kay... E mandou bem, Nathaniel. – ele fala, e os dois batem as mãos.

– Você também, Will.- Ele responde. – Garotas maravilhosas como sempre.

–Gente, eu tenho que ir, hoje o pessoal todo chega. Você vem agora ou vai ficar mais? – pergunto, olhando para Will, que faz o mesmo caminho que eu para casa.

–Vou agora, tenho que estar em casa para se despedir do meu pai que ta indo para Atlanta para resolve umas paradas. – ele responde. – Tchau Annie!- Will da um beijo bem perto da boca da menina, que sorri. Ele e Nate nem se acham não, que isso. – Tchau. – Ele fala para Nate.

Dou um abraço em Annie e um em Nathaniel e falo:

–Tchau ruivo, tchau Annie!

Passamos o caminho todo falando sobre a escola, as pessoas, os professores. Ele me perguntou sobre várias coisas sobre como eu sou tão amiga de Harry e essas coisas. Não, ninguém além dos meninos da banda e suas namoradas sabem que estamos namorando. Algumas pessoas desconfiam, mas nenhuma tem a certeza.

–Tchau, Will!- falo,dando um tchauzinho para ele assim que entro dentro do complexo. Will acena sorrindo e continua andando.

Chego em casa e reparo que não tem ninguém. A família só deve chegar a noite e Harry e Louis devem estar trabalhando.

Entro no banho e lá fico por uns vinte minutos. Saio e coloco uma roupa arrumadinha mas nem tanto, que poderei usar quando as pessoas chegarem . http://www.polyvore.com/kebeliz/set?id=60391052#stream_box

Começo a editar o vídeo no Will no computador, Fico mais ou menos uam hora fazendo isso até que Harry e Louis chegam.

–Bom dia, flor do dia!- Louis fala, palhaço, sentando na minha cama.

–Bom dia, Liza!- Harry fala, sentando do meu outro lado e me dando um selinho.

–Oi bozo! Olá Sty! Que horas as pessoas vão chegar? – pergunto.

–Umas seis, sete... Ei, quem é esse? – Harry pergunta, vendo a imagem no meu computador parada em um momento que Will estava cantando.

–É aquele meu amigo que é fod... incrível cantando! Lembra que eu disse para vocês?

–Ih Harry, o cara é boa pinta! Fica de olho!- Lou fala, de brincadeira.

–Estou sempre! É sério. – Harry passa os braços pelos meus ombros.

–Não precisa. O Will é bonito mas eu só gosto de você!- falo e quando vamos nos beijar Louis me puxa.

–Okay, Kay rouba a Eleanor e o Harry de mim! Assim não dá! Vamos ver esse meu chara de nome do meio logo!- Louis, sempre palhaço. Ou e Hazza rimos.

–Então, aqui prestem bem atenção... Já!- falo, apertando o play do vídeo.

http://www.youtube.com/watch?v=555AGMud2Z0&feature=channel&list=UL

You shout it loud
But I can't hear a word you say
I'm talking loud not saying much
I'm criticized but all your bullets ricochet
You shoot me down, but I get up

I'm bulletproof, nothing to lose
Fire away, fire away
Ricochets, you take your aim
Fire away, fire away
You shoot me down but I won't fall
I am titanium
You shoot me down but I won't fall
I am titanium

Cut me down
But it's you who'll have further to fall
Ghost town, haunted love
Raise your voice, sticks and stones may break my bones
I'm talking loud not saying much

I'm bullet proof, nothing to lose
Fire away, fire away
Ricochets, you take your aim
Fire away, fire away
You shoot me down but I won't fall
I am titanium
You shoot me down but I won't fall
I am titanium
I am titanium
I am titanium

Stone hard, machine gun
Firing at the ones who rise
Stone hard, as bulletproof glass

You shoot me down but I won't fall
I am titanium
You shoot me down but I won't fall
I am titanium
You shoot me down but I won't fall
I am titanium
You shoot me down but I won't fall
I am titanium
I am titanium

–Okay, o cara é foda. – Harry fala assim que o video acaba.

–Totalmente foda. – Lou concorda.

–Acho que estou apaixonada… - falo, olhando para a tela, só para implicar com ele. Sim, eu amo ele com ciúmes. Admito.

–Sério Kaitlin, sério? Então tá!- Harry fala, se levantando da cama, bravo.

–Tchau casal. Vou ligar para minha namorada que é melhor. – Louis fala, saindo do quarto.

–É brincadeira amor, eu só gosto de te gastar mesmo! Você sabe que eu só sou apaixonada por você.- falo, abraçando ele, que está de costas para mim.

–“Acho que estou apaixonada” – Harry me imita, fazendo uma voz muito fina.

–Por você, bebê ciumento da minha vida! Vira para mim, vai. – falo com uma voz fofa e Harry vira de cara emburrada. Coloco meus braços em seu pescoço e fico na ponta dos pés para dar um selinho no meu namorado. Harry coloca as mãos na minha cintura e fala:

–Você ama me gastar, né? Sempre amou!- Harry fala e eu dou outro selinho nele.

–Que bom que você sabe disso!- falo e Hazza ri.

–Por que fui me apaixonar logo por você?- o menino pergunta.

–Porque eu sou fofa e tudo mais... E porque você apesar de burro é esperto. Ama quem te ama mais que o mundo.

–Linda!- Harry fala depois que dá um beijo no meu pescoço, me beijando depois da palavra.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LOVE YOU ALL
A MASSIVE THANK YOU!