Like Best Friends escrita por Directioner


Capítulo 24
E eu dou uma de Niall...


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente! Um capítulo aí para vocês! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213898/chapter/24

Duas semanas depois...

Kaitlin’s POV

As duas semanas que acabei de passar foram, sem dúvida alguma, umas das melhores de toda a minha vida. Não só pelo fato de eu e o Harry estarmos em uma amizade colorida, mas por uma série de fatos, como eu e os meninos da banda estarmos muito amigos (em especial eu e Niall), assim como eu e as namoradas deles. Também o fato de eu estar super bem na escola, com vários amigos e boas notas.

–Hey Kay. A Mrs. Alvord pediu para eu te chamar. A gente tem que ensaiar nosso dueto... Marron 5, gata. – Will fala, se encostando no armário ao lado do meu, com um sorriso bem bonito no rosto. Bom, esse garoto é uma coisa de charmoso! Eu posso estar ficando com o Harry, mas não estou cega, gente! Não é como se eu quisesse beijar ele, não mesmo. Beijar só quero beijar um, e eu sei muito bem quem é. E sem contar que o Will tem um caso com a Natalie, que está bem minha amiga! E mesmo se ele não estivesse, eu só quero o idiota do Styles.

–Okay. Vamos lá? – pergunto, fechando meu armário e sorrindo de volta. Will desencosta do armário e vamos andando até o auditório.

–William! Kaitlin! Que bom que chegaram! Andem logo, subam no palco que tempo é sucesso!- Escutamos a voz de Mrs. Alvord falando assim que entramos.

Fazemos o que foi pedido.

–Bom, agora eu quero que vocês cantem com o coração. Lembre-se Will, você está frustrado e sofrendo porque foi traído e você, Kaitlin, está se sentindo mal por estar fazendo alguém que ama sofrer. Guinevere, ou Jennifer nessa história, está mal por ter traído Arthur, ou Will nessa versão, mas está aliviada por dentro de não ter que esconder mais sua relação com Lance, seu verdadeiro amor.

(N/a: Só para deixar claro: Will vai interpretar Will, o rei Arthur na história. Kaitlin vai ser Jennifer, a Guinevere. Nate vai ser Lance, Lancelot. Annabell vai ser Elaine, a protagonista.)

Sim, minha personagem é meio polêmica. Nada a ver comigo, mas é por isso que eu gosto.

http://www.youtube.com/watch?v=mqbWnv-DLOg&list=UUQIRM93QxhQ4pGm0cxuCXDw&index=8&feature=plcp

I'm at a payphone trying to call home
All of my change I spent on you
Where have the times gone, baby it's all wrong
Where are the plans we made for two

Yeah, I, I know it's hard to remember
The people we used to be
It's even harder to picture
That you're not here next to me
You said it's too late to make it
But is it too late to try?
And in our time that you wasted
All of our bridges burnt down

I've wasted my nights
You turned out the lights
Now I'm paralyzed
Still stuck in that time when we called it love
But even the sun sets in paradise
I'm at a payphone trying to call home
All of my change I spent on you
Where have the times gone, baby it's all wrong
Where are the plans we made for two

If happy ever after did exist
I would still be holding you like this
All those fairy tales are full of shit
One more fucking love song I'll be sick

You turned your back on tomorrow
Cause you forgot yesterday
I gave you my love to borrow
But you just gave it away
You can't expect me to be fine
I don't expect you to care
I know I've said it before
But all of our bridges burnt down

I've wasted my nights
You turned out the lights
Now I'm paralyzed
Still stuck in that time when we called it love
But even the sun sets in paradise

I'm at a payphone trying to call home
All of my change I spent on you
Where have the times gone, baby it's all wrong
Where are the plans we made for two

If happy ever after did exist
I would still be holding you like this
All those fairy tales are full of shit
One more fucking love song I'll be sick

Now I'm at a payphone...

I'm at a payphone trying to call home
All of my change I spent on you
Where have the times gone, baby it's all wrong
Where are the plans we made for two

If happy ever after did exist
I would still be holding you like this
All these fairy tales are full of shit
One more fucking love song I'll be sick

Now I'm at a payphone...


Assim que acabamos de cantar eu e Will fazemos “soquinho” e sorrimos. Esse garoto é muito bom. É absurdo.

–Bravo! Bravo! William perfeito como sempre! Kaitlin, você também foi muito bem!- Mrs. Alvord fala, orgulhosa.

–Obrigada, Mrs. Alvord. – Will fala, galanteador.

–Muito obrigada, professora!- falo, sorrindo e feliz.

–Estão liberados por hoje... Will, amanhã quero passar a sua com a Annabell! Tchau meninos!

Eu e Will nos despedimos da professora e vamos andando.

–Acabou por hoje! Porque existe escola mesmo?- o menino pergunta, divertido.

–Você falando isso? Qual é, Will! Você é o melhor jogador de rugby da escola, o melhor da sala de aula e o melhor do grupo de teatro! Como é que você reclama?!- pergunto, divertida.

–Nossa, eu sou muito bom em muitas coisas mesmo. – Will fala, brincando (eu acho).- Brincadeira, não sou tão bom assim.

–Okay então, senhor modéstia.

–Kaitlin, você ta me seguindo?- ele pergunta, com uma sobrancelha levantada.

–Não, coisa burra. Eu moro por esse caminho. – falo,dando um tapa na testa dele.

–Ah, então está bem. Vamos juntos.

–Ei, como anda você e a Natalie?- pergunto.

–Eu e a Natalie? A gente não tem nada...

–Conta outra, William Schneider. – levanto uma sobrancelha. – Pode ir abrindo o jogo.

–Ah cara, vou te contar então... Mas você já deve saber... Dane-se. É assim, eu e a Nat somos amigos desde pequenos e nós sempre tivemos uma coisa especial. Aos quatorze anos começamos a nos pegar, mas ficou só nisso mesmo! A gente fica, mais ficamos com outras pessoas também... – ele fala, meio para baixo.

–E você queria ficar... digamos, só com ela?- pergunto.

–É, meio que isso. Mas não sei se ela quer... Tenho um pouco de medo de que de algo errado ou sei lá... – ele fala, meio pensativo.

–Olha, você só vai saber quando tentar. Mas pelos fatos que presencio, acho que ela nunca te negaria.

–Você acha? – ele pergunta para mim, com um sorriso lindo estampado no rosto.

–Sim, eu realmente acho. Vai em frente com esse sentimento, seu bobo!- falo, dando um empurrão amigável nele, que sorri.

–Cheguei no meu complexo, Will. Te vejo amanhã! – falo, caminhando para o portão.

–Hey! Kay!- escuto o menino gritar atrás de mim e me viro. – Obrigada!- ele fala, dando um sorrisão. Sorrio de volta e entro no complexo.

–Olha só, uma menina disciplinada vindo da escola aqui!- escuto a voz de Liam atrás de mim e me viro.

–Payne! Bom dia!- falo, dando um abraço nele. – Para onde está indo, senhor? – pergunto, com formalidade, de brincadeira.

–Para sua casa, senhora. Como foi a escola?

–Foi boa. Ensaiei com o garoto com a voz mais linda de lá.

–Mais bonita que minha e dos meninos?- Liam pergunta, de brincadeira.

–Diferente da voz de vocês, que são minhas vozes favoritas no mundo todo, mas linda demais.

–Ele era aquele garoto que tava com você?

–Aham, mas nem de uma de Harry e pense besteira porque ele está completamente apaixonado pela Natalie e eu... – paro de falar, vendo que vinha merda.

–Completamente apaixonada pelo Harry.- ele completa, passando o braço pelos meus ombros.

–Meio que isso... – falo, com um sorrisinho envergonhado.

–Totalmente isso.

–Okay, mas agora morre o assunto. – sussurro assim que chegamos na porta do apartamento. Abro a porta e encontro Harry e Louis jogando Playstation 3.

–Bom dia! – falo, assim que entro no apartamento. Coloco minha bolsa em cima da mesa.

–Bom dia Kay! Bom dia, seu puto!- Louis fala, sem desviar os jogos do jogo.

–Oi Liz! Na próxima você joga com quem ganhar, Liam.- Harry fala, concentrado também.

Depois disso Liam senta no sofá e os três ficam concentrados no jogo.

Vou pro quarto, tomo um banho e seco meu cabelo. Assim que acabo desço e vejo Harry perder uma para Liam, que comemora.

(http://www.polyvore.com/kebw/set?id=56374110 )

Harry, assim que me vê, me puxa e da um beijo no meu pescoço.

–Já falei que eu amo o seu cheiro?

–Ama mais o vídeo-game, né?- falo fazendo, apertando a bochecha dele com força.

–Só um pouquinho... Mentira, vem cá. – Ele fala, abrindo o seu sorriso mais lindo e me beijando.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Me falem!
A Massive Thank You!
Love You All!