Like Best Friends escrita por Directioner


Capítulo 22
"Sismance"


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente!
LEIAM ESSA N/A! É MUITO IMPORTANTE! LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM!
ESTÃO LENDO?! ACHO BOM, HEIN?
ENTÃO GENTE, DEPOIS DE LONGOS 5 MESES CHEGOU O DIA DA MINHA VIAGEM DE QUINZE! SEXTA ESTOU EMBARCANDO PARA INGLATERRA E LÁ PASSAREI 3 MARAVILHOSAS SEMANAS! BOM, ISSO FAZ COM QUE EU FIQUE SEM TER COMO ESCREVER DURANTE ESSAS TRÊS SEMANAS. MIMIMIMI MAS É POR UMA BOA CAUSA, GENTE!
ESTOU TENDO UMA SEMANA SIMPLESMENTE MARAVILHOSA! PASSEI COM MAIS DE 7 EM TUDO NA ESCOLA (MENOS EM EDUCAÇÃO FÍSICA- PODEM RIR, EU NÃO FAÇO AULA NUNCA HAHA), TIREI O APARELHO E... É A MINHA VIAJEM! ESTOU ATOLADA DE COISAS PARA FAZER, MAS VOU LEVANDO...
BOM, ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM DA ATT! MESMO! DEIXEM REVIEWS, INDICAÇÕES SE DER E VOCÊS ACHAREM QUE MEREÇO (A FIC AINDA NÃO TEM NENHUMA MIMIMI)!
AMO VOCÊS SUAS LINDAS!
OBRIGADA POR GOSTAREM DA MINHA FIC!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213898/chapter/22

Kaitlin’s POV

–Harry!- escutamos a voz de Louis gritar e paramos de nos beijar.

–O que foi, Boo Bear?!- Hazza grita de volta.

–Venha cá agora!- Louis fala com uma voz meio irritada. Olho para Harry e ele olha para mim, curiosos. Levantamos da cama e vamos até a sala. Assim que entramos no cômodo, Louis começa a gritar, de brincadeira.

–Qual foi de o senhor me trocar por essa baranga de saia, hein? Seu maldito, nunca pensei que você fosse fazer algo assim comigo! E como você não me contou?! Esse foi o mais absurdo dos absurdos!

–Ai amor, é que eu não em agüentei... Sabe que não consigo ficar preso a uma pessoa só. – Harry fala e dou um tapa na cabeça dele, que me abraça. – E quem te contou?

–Minha macha aqui do lado. – Louis fala, passando o braço por cima dos ombros de Eleanor.

–Culpada. – Els fala, com carinha de anjo.

–E quem te contou, Ellie?- Harry pergunta.

–Culpada...- faço igualzinho a minha amiga. – E que coisa é essa de não conseguir ficar preso a uma pessoa só, hein, Styles?! – pergunto, olhando para ele, que abre um sorriso.

–É que eu tenho dois amores e não consigo decidir se minha tara pelo Louis é maior que minha paixão pela Kaitlin. – Harry fala, fazendo a gente rir.

–Pois é, mesma coisa comigo! Não sei decidir o que é maior, minha tara pelo gostoso do Harry ou meu amor pela Eleanor.

–Kay, já que esses daí tem dois amores a gente tem que ter também! Como você fala, direitos iguais! – Els fala, me puxando para o lado dela.

–Pois é... e você sabe que eu sempre tive uma tara por você, Els. Aceita ser minha parceira? – pergunto, de brincadeira, obviamente. Não tenho nada contra lésbicas nem gay, muito longe disso, acho que a pior coisa do mundo é preconceito, mas eu só não sou lésbica... Isso é apenas um... “Sismance” com a El.

–Claro, gata!- Eleanor fala, me abraçando.

–Meninas, sei que é brincadeira, mas mesmo assim continua muito sexy vocês brincando assim... – Harry fala, com cara de tarado, fazendo Louis dar um tapa na cabeça dele. Olho para Harry com uma cara de “não creio que você falou isso” e em seguida falo:

–Cala a boca, Harry.

–Vem calar. – Ele fala, mordendo o lábio inferior, ficando extremamente sexy. Olho para ele com uma cara de “olha que vou mesmo” Harry puxa minha mão e me trás para perto dele, em seguida colocando seus lábios nos meus. O beijo começa normal, devagar, mas vai ficando mais urgente a cada momento. Harry morde meu lábio inferior puxando-o, mas sem machucar. Onde ele aprendeu a beijar assim?! Nem quero saber...

Bom, se eu falasse que reparei em alguma coisa depois que esse beijo começou estaria mentindo. Não notei nada. Só sei que assim que paramos o beijo vi que Liam, Niall, Zayn e Dani estavam na sala, todos pasmos, e Els e Louis estavam rindo e falando que já sabiam.

–Espera... Vocês estão... Tipo... Juntos?- Zayn pergunta, meio confuso, mas sorrindo ao mesmo tempo. Harry olha para mim e nós falamos, rindo:

–É, meio que isso.

Niall me da um abraço e fala no meu ouvido:

–Viu, eu estava certo, princesa. Ele não te via só como uma irmãzinha.

–Pois é, parece que meu príncipe da Irlanda acertou. - falo no ouvido dele, em seguida dando um beijo na bochecha dele.

–Já tinha até esquecido dessa parada de príncipe e princesa. Ela é minha, Niall!- Harry fala, me pegando pela cintura e me abraçando.

–Não adianta, Harry nunca vai deixar de ser ciumento! – Dani fala, sorrindo, abraçada em Liam.

–Pois é, fazer o que... – Liam concorda com a namorada. Na verdade acho que todos concordam!

–Ela pode ser sua, mas sempre vai ser minha princesa. – Niall fala, implicando com Harry.

–E você meu príncipe da Irlanda lindo!- falo e vejo que Harry faz cara de deboche. Abraço o moreno de cabelos cacheados. - Ei, depois quero saber como foi com a Jenny ontem! Pelo que vi vocês conversaram bastante, se conheceram bem e essas coisas...

–Ah, eles se conheceram bem até demais, Kay! Niall explorou todos os cantos da boca da menina! – Louis fala, divertido.

–Ué, quem come quieto come duas vezes mais, não é isso que falam? Nenhuma surpresa pra mim!- falo, e Niall sorri com cara de espertinho. – Mas você não vai magoar minha amiga, em Mr. Horan! Não a de esperanças se não quiser nada!

–Okay , princesa! Ela é realmente legal, eu gostei bastante dela. E vamos combinar, ela é gata demais! Mas acho que não fui só eu que aproveitei a noite com uma de suas amigas... – Niall fala, apontando para Zayn.

–Zayn e Annie?!- grito, surpresa.

–É, a gente começou a conversar, ela é linda, legal, fofa... Rolou. – Zayn fala, calmo.

–Espera... Rolou ou rolou? – Harry pergunta, dando ênfase no segundo rolou.

–Só beijei ela, nada além. Marcamos de sair um dia desses. Vamos ao cinema eu acho. Fiquei de ligar para ela.

–Zayn, você é fofo. O Harry nem ficou de me ligar... – falo, de brincadeira.

–Liz, você mora comigo... E também não é como se a gente precisasse dessas coisas, com a gente é diferente. É destino!

–Lindo da minha vida!- falo com voz de bebê, ficando na ponta dos pés e beijando meu... Amigo?

–Quanto romance!- Liam fala, alto.

–Nem vem, amor. Você é a pessoa mais amorosa do mundo!- Dani fala.

–Eu sei, linda. O negócio é que é o Harry... é diferente. Não é comum...

–Mas eles são lindos, não são? – Eleanor fala, como se eu e Hazza não estivéssemos na sala. – Amigos desde sempre que foram descobrindo que se amavam mais do que somente amigos ao longo dos anos... Uma linda história!

–Linda, linda história!- Louis faz uma voz engraçada.

–A gente está aqui gente, não precisam falar como se não estivéssemos! – Harry fala.

–Ah, estão, mas a língua da Kay deve ser bem mais interessante que uma conversa qualquer... Gostaria de saber um dia. – Niall fala, de brincadeira, implicando com Harry, que lança um olhar mortal para ele. – Brincadeira Harry, calma. Gosto demais da Kay, mas não nesse sentido. Sem contar que acho que eu e a Jenny vamos sair um dia desses...

–Acho bom, Horan. – Harry fala, brincando, enquanto eu passo a mão na boca dele, limpando o meu gloss sem cor que deixou um pequeno brilho em seus lábios.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LEIAM A N/A LÁ EM CIMA! LEIAMMMMMM.
A MASSIVE THANK YOU!
HOPE YOU LIKE IT!
LOVE YOU ALL!