Like Best Friends escrita por Directioner


Capítulo 20
Já vai estar livre de saliva da piranhuda lá.


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente! Bom, resolvi ceder para quem queria que acontecesse o que acontece nesse capítulo! Espero que gostem, sweethearts!
Ps. A Kay deu um grito quando começou a música porque quando ela era pré adolescente amava o cantor.
Ps2. POV DO HAZZA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213898/chapter/20

Harry’s POV

–Liz!- grito assim que minha amiga caí no chão. Sou um idiota mesmo. Idiota, retardado, burro, só faz merda. Esses são alguns adjetivos para descrever Harry Edward Styles, ou seja, o idiota desesperado aqui. Por que, caralho? Mesmo apaixonado pela menina mais maravilhosa do mundo todo fui ficar com a Caroline só pelos prazeres que ela poderia me dar. Vamos combinar que eu nunca pensei que Kay gostasse realmente de mim. Uma quedinha ela sempre teve, mas paixão só percebi agora, ao ver ás lágrimas caindo do rosto da minha menina – lágrimas geradas por uma atitude minha. Lágrimas que me mataram por dentro – ao se deparar comigo e Caroline aos beijos. Se arrependimento matasse eu estaria morto. Quantas vezes eu já fiz Kaitlin sofrer, quantas vezes ela já chorou por minha culpa? Milhares, e isso está me matando por dentro.

Treze segundos, treze segundos é o tempo necessário para uma multidão se formar em volta de mim, Kay e o amigo dela – o qual não foi muito com a cara. Treze segundos foram necessários para minha menina acordar, um dos piores treze segundos da minha vida.

–Gente, abram espaço para a menina respirar, por favor. – O segurança fala, tirando todos de volta de Kay.

–Vamos loira, é melhor te levarmos para a enfermaria. – O tal de Nate fala, ajudando Kaitlin a sentar. Loira? Loira é a puta da pata mulher do pato Donald, meu filho. Quem deu a intimidade?

–Pode deixar que eu levo. Preciso conversar com ela.- falo, segurando a mão se Kay que ainda está meio “no ar”.

–Tem certeza, cara? Eu posso lev...

–Eu quero levar. Deixa? – Interrompo o menino.

–Nate, pode deixar o Harry me levar... Preciso ter uma conversa séria com ele. Vai lá ficar com a Marissa que ela deve estar sentindo sua falta. – Kaitlin fala, com a voz bem abatida, dando um sorrisinho para o amigo.

–Okay então, Kay. Mas manda uma mensagem assim que sair do médico. Garanto que todos vão ficar tão preocupados quanto eu... – O menino fala, já se preparando para levantar.

–Okay, ruivo. Vá lá que deve ter vários meninos chegando da sua garota!- minha amiga fala e o menino arregala os olhos, dando um sorrisinho de lado em seguida. Assim que o tal de Nate sai dali levando Kaitlin pelas mãos. Ela tira os saltos e eu coloco um braço dela em volta do meu pescoço.

–Harry... – ela fala meu nome, fazendo-me responder rápido e delicadamente:

–O quê?

–Cadê a Flack?- Ela pergunta,me fazendo lembrar de Caroline.

–Não sei... Também não quero saber. Vamos logo que eu to preocupado com você, linda.- falo, guiando ela até a enfermaria da boate.

*vinte minutos depois*

Não acredito que a Kaitlin tinha esquecido de comer o dia todo, ainda mais estando menstruada! Sim, eu fiquei na enfermaria com ela e foi assim que descobri que ela estava naqueles dias. A causa do desmaio, graças a Deus, foi essa. Nada de mais grave. O médico deu para ela uns biscoitos levinhos e leite, o que a fez ficar melhor, sem tonteira nem nada. Assim que ela acabou de comer saímos da enfermaria e fomos avisar ao pessoal que a Kay tinha passado mal e que estávamos indo para casa. Obviamente eles ficaram nervosos ao saber o que tinha acontecido, mas quando falamos que não foi nada muito grave eles se acalmaram.

O caminho até casa estava sendo tenso. Nenhum de nós falava nada. Eu ficava olhando Kay pelo canto do olho o tempo todo, e vice-versa, mas nenhum se pronunciava. Kaitlin liga o rádio e uma música que não conheço http://www.youtube.com/watch?v=gYNptoqNd0A mas que faz Kay gritar o nome do cantor assim que ela escuta o primeiro verso começa a tocar.

–Kaitlin, acho melhor a gente conversar, né... – começo a falar.

–Sim, também acho. – minha amiga olha para mim, ainda com os olhos vermelhos e o rosto meio inchado.

–Liz... Desculpa.

–Desculpa por o que, Harry? Você não fez nada de errado. Desde o ponto que você é livre e desimpedido você pode beijar e fazer outras coisas com quem você bem entender. – Minha amiga fala, fitando o caminho.

–Sim, mas desde o momento que sou completamente apaixonado por alguém e existe uma mísera chance de ser mútuo eu não deveria estar beijando outra pessoa. Principalmente se esse alguém estivesse no mesmo local e, mais importante, se esse alguém fosse uma das pessoas mais importantes para mim, não só no sentido de paixão. – De onde tirei coragem para falar isso para ela?! Não sei, mas valeu a pena só de olhar para o lado e ver um sorrisinho em seus tão beijáveis lábios.

–Como é que é? – ela pergunta, confusa, mas sorrindo mesmo assim.

–Nossa, vou ter que falar com todas as letras?- pergunto, sorrindo.

–Acho melhor, né?- ela fala, rindo.

–Liz, eu estou apaixonado por você. Eu sempre te amei, você sabe disso, mas de uns tempos para cá esse amor está diferente.

–Então porque você me pediu desculpas quando nos beijamos? Porque você se arrependeu? E mais importante, porque você ficou com aquela velha da Carline Flack?!- Ela fala, meio brava.

–Em primeiro lugar eu nunca, mais nunca me arrependi de ter te beijado. Bom, as respostas para as outras perguntas são que eu sou um idiota mesmo.

–Você realmente é um idiota. – Ela fala, dando de ombros.

–Liz! Eu aqui me declarando pra você e é isso que você fala?- pergunto, incrédulo.

–Você não ta merecendo resposta melhor não, Sty. – ela fala, com desdém, mas usa um de meus de apelidos. – Mas... eu também estou apaixonada por você, seu burro e cafajeste. – Preciso falar do tamanho do sorri que abri ao escutar ela falar isso? Entro com o carro na garagem e paro na minha vaga.

–Sério?

–Não, é mentira. Estou apaixonada pelo Niall, ele que é o dono do meu coração. – fecho minha cara assim que ela fala isso. Kaitlin olha para mim e fala, delicadamente, sorrindo. – Óbvio que é verdade. Só o meu showzinho na boate não foi o suficiente para você perceber isso, seu lerdo?

–Então isso quer dizer que você me perdoa?- olho para ela que está tirando o sinto.

–Só se você prometer nunca mais enfiar sua língua na boca de Caroline Flack.- ela ri.

–Prometo, prometo, prometo. Prometo um milhão de vezes!- falo, abraçando Kay, que me abraça de volta, rindo. Assim que saímos do abraço pego o rosto dela com as mãos para beijá-la, mas ela sai do carro e eu fico com uma cara de cú sem entender nada.

–Sem beijos hoje. Não vou ser a segunda do dia, Harry. Não nasci para ser “A Outra”. Beijos só amanhã que sua boca já vai estar livre de saliva da piranhuda lá. –Kaitlin diz, demonstrando ciúmes. Saio do carro e pego ela pela cintura, colando seu corpo no meu.

–Você nunca vai ser “A Outra”. Você é especial demais para ser.-falo, dando um beijo na bochecha dela.

–Acho bom mesmo!- ela fala, envolvendo meu pescoço com seus braços e me dando um beijo na “trave”, me provocando.

–Só um beijinho, amor. Por favor... – falo, fazendo charme para Kay, que parece ficar fora de ar por uns segundos, mas depois sai de perto de mim. Já disse que amo o poder que tenho sobre ela? Pois é, eu amo.

–Não. Só amanhã. – ela fala, gargalhando, indo para o elevador. Corro e a pego por trás, dando beijinhos no ombro da minha melhor amiga/ muito possível futura namorada.

–Okay, mas amanhã vou te pegar de jeito!- falo, fazendo ela dar um gargalhada.

–Okay então...





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam?
Love you all!
A Massive Thank You!