Like Best Friends escrita por Directioner


Capítulo 18
Directioners.


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente! Dois capítulos em menos de 24 horas! Quem está orgulhosa de mim? Hahahah
Espero que vocês gostem, lindas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213898/chapter/18

Harry’s POV

-Bom dia!- Liz fala, entrando animada na sala. – Dormiu bem, Hazza? – Ela pergunta, sentando ao meu lado no sofá e pegando um pouco de calda das minhas panquecas com o dedo, lambendo-o em seguida. Isso era para ser sexy? Se era, deu certo. Se não era, foi.

-Bom dia, dorminhoca. Sim, dormi bem hoje mas estou acabado porque tivemos que ir ao estúdio seis da manhã e depois ainda teve uma entrevista!- falo, encostando minha cabeça nos ombros da minha amiga.

-É o preço da fama, bebê. Ei, cadê o Louis?- Kay pergunta, dando falta dele.

-Assim que acabamos lá ele foi para a casa da Eleanor. Falou que ela ligou falando que estava com saudades. Duvido que ele não estivesse também.

-Pois é, esses dois se amam. São lindos juntos, como em um filme!- Olho para minha amiga e vejo que os olhinhos dela estão brilhando.

-Você é tão boba!- falo rindo, jogando uma almofada nela. Ela joga a mesma almofada em mim com força.

-Não sou nada! Você que é sem coração. – ela da um tapa na minha cabeça e em seguida ajeita o cabelo ligando a TV em um canal de música.

-Mas você me ama!- falo, rindo.

-É, pode ser... Ah! Jessie J!- Kay grita assim que o clipe de “Nobody’s Perfect” (http://www.youtube.com/watch?v=aSZVYZTze74&feature=relmfu ) aparece na tela.- Eu amo a ela!- ela se levanta e começa a dançar de um jeito... sexy.

-Meio óbvio isso, não?!- falo rindo, jogando minha cabeça para trás.

-A Jessie J é tudo! Vem dançar comigo, Harry!- Kaitlin me puxa pela mão, levantando-me do sofá. Kaitlin coloca uma mão em minha nuca e a outra meche no cabelo, mordendo o lábio e rebolando. Nossa, ta quantos graus aqui?! Cem?!

-Liz, onde você aprendeu a dançar assim?- pergunto, apertando os olhos.

-Com a vida! Por que, está muito estranho? To dançando mal? Se estiver fale a verdade, odeio pagar mico. Mico só na sua frente mesmo que pode!- Kaitlin pergunta, curiosa.

-Um... Não! Ta dançando bem... demais até!- assim que falo minha amiga abre um sorrisão.

-Isso é bom!- ela fala, que nem uma retardada.- Vem Harry, dança direito! Vamos lá!- Assim que Kaitlin fala isso pego uma de suas mãos e giro o corpo dela para dentro dos meus braços, deixando-a cair em cima de um deles.

-Esqueceu quem era o mais fodão na dança na escola, hein?- falo em cima dela que ainda está parada em cima de meu braço.

-Lembrei agora!- Liz sorri mostrando seus dentes brancos alinhados. Levanto-a e ela senta no sofá. – Cansei. – minha amiga senta no sofá com os pés para cima, no encosto do sofá, e a cabeça para baixo. Sento-me ao seu lado e continuo comendo as panquecas.

-Harry, quero um pedaço!- Ela fala, abrindo o bocão.

-Mas você está de cabeça para baixo. – falo e ela continua de boca aberta. Coloco um pedaço de panqueca na boca dela, que se engasga na tentativa de mastigar. Kaitlin senta direito e toca um gole da minha água.

-Você está bem?- pergunto. Kay respira fundo e faz que sim com a cabeça. – Muito idiota mesmo!- rio da cara da minha amiga.

-Se eu não fosse assim você não iria me amar tanto. - Ela da de ombros, comendo um pedaço da panqueca, já recuperada.

-Pior que é verdade. – é verdade mesmo! Ela é especial assim e não seria a mesma coisa se minha pequena fosse diferente.

-Harry, vamos na Starbucks? To com desejo de frappuccino de baunilha e não quero ir sozinha.- Kay fala, me olhando com uma cara de pidona.

-Vamos! Também quero um. – me levanto e pego a chave da minha Land Rover Sport http://weheartit.com/entry/22974083 .

-Eba! Você é o melhor amigo do mundo, sabia?- Kaitlin fala, abraçando minha cintura.

-Que bom, achei que estava sendo trocado pelo Niall.- Eu realmente achei... e ainda acho um pouco.

-Pare de ser ciumento, Hazza! Já disse que você é muito ciumento comigo? O Niall é um grande amigo e eu já o considero demais mesmo, mas você é você, ora bolas!- Kaitlin fala com uma voz doce.

-Ora bolas! Que fofa. – falo, apertando as bochechas de Kay.- E eu não sou ciumento.

-Nem vamos começar que já conversamos sobre isso um milhão de vezes, Sty. Venha, se apresse que estou com muito desejo do meu frappuccino!

-Ih, ta grávida, menina? –pergunto de brincadeira.

-Acho que estou sim! O pior é que o pai não quer assumir! Esse safado... - Kaitlin brinca.

-Vou ter que interferir nesse assunto!- finjo estar bravo e nós dois rimos juntos.

-Vamos logo, Harry!- Minha amiga me puxa pela mão.

*Na Starbucks*

-Oi moço, tudo bem?!- Kaitlin fala com o homem do caixa, fazendo-me rir. Sempre achei engraçado o modo que ela fala com os atendentes. –Então, quero dois frappuccinos de baunilha com bastante creme e um pouquinho de canela em cima de um deles, por favor. Ah, também quero dois muffins de chocolate para a viagem. – Escuto minha amiga terminar de pedir de longe porque nesse momento estou tirando foto com umas fãs bem simpáticas e legais. Uma loira um pouco mais baixa que eu, uma morena baixinha e uma outra morena alta. Todas bonitinhas. – Já pedi, Harry!- Kaitlin vira para mim e se depara com as meninas. – Oi meninas, tudo bem?-  minha amiga pergunta, simpática.

-Oi! Então você é a famosa Kaitlin?- Uma das meninas, a loira, fala com Kay.

-Um, sou a Kaitlin, mas não sou famosa. – Kay fala, sorrindo.

-Entre as Directioners você é! Nossa, como você é linda!- a morena alta fala. Não vou mentir, acho bem legal minhas  fãs gostarem da Kay, afinal, ela é uma parte essencial na minha vida.

-Obrigada! Vocês que são!- Kaitlin cora.

-Ei Kaitlin, você poderia tirar uma foto com a gente?- A morena baixa pede, com um pouco de vergonha. Kaitlin olha para mim e faço que sim com a cabeça, sorrindo.

-Claro, meninas! Mas só porque vocês são lindas e super simpáticas. – Kaitlin brinca e uma das meninas me da a câmera para eu tirara a foto. Sim, é engraçado! Tiro a foto e o cara chama a Kaitlin para pegar o pedido.

-Temos que ir, é nosso pedido! Foi um prazer, lindas. – falo, dando meu melhor sorriso para as meninas. Elas coram um pouco.

-O prazer foi todo nosso, Harry! Obrigada! E obrigada, Kaitlin! Você é linda!- A loira fala, sorrindo.

-Vocês que são!- Kay sorri para elas. Nos despedimos das minhas garotas, as directioners, e vamos pegar nossos pedidos. – Que fofas, Harry!- Kay fala, feliz.

-Elas são umas lindas mesmo! E gostaram de você!

-Ainda bem, né?

-É, ainda bem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A massive thank you!
Love ya!