Like Best Friends escrita por Directioner


Capítulo 13
Pippa é meio sem classe.


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente! Tudo bem com vocês? haha eu não estou muito bem, por isso a demora para atualizar... Vocês me perdoam? Sim, né? Estou tão tristinha, entre outros problemas...
Enfim, espero que vocês gostem do capítulo! Uma menina nessa história, achei que tinha homem (gato)demais! Haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213898/chapter/13

Kaitlin’s POV

Acordo ao som de meu despertador avisando-me que está no horário de levantar para ir para a escola. Entro num banho rápido só para relaxar um pouco, não consegui dormir nada. O que foi aquilo ontem a noite? Só atração ou algo a mais? Não sei, nunca sei, Harry é um mistério. Depois de ele pedir desculpas vi que o melhor era deixar quieto para não arranjar mais confusão. Não vou negar que fiquei mexida porque eu fiquei sim, e muito. Não é todo o dia que se beija Harry Styles, um menino lindo que você tem dúvidas sobre seus sentimentos. Bom, tinha dúvidas. Desde ontem não tenho mais. Estou completamente apaixonada pelo meu melhor amigo, e creio que isso não seja boa coisa. Não mesmo. Apesar dele ser a melhor pessoa do mundo, o meu anjinho pessoal, ao mesmo tempo é Harry Edward Styles, um destruidor de corações femininos, e eu não quero ser mais uma de suas vítimas. Esse menino consegue destruir corações mesmo sem a intenção,e esse é meu medo. Me machucar é uma coisa que ele nunca faria com intenção, e eu sei disso. Ele só machuca intencionalmente as que merecem ser machucadas, as que não se dão ao valor, as idiotas e piranhas. Me machucar, nunca. Pelo o contrário, ele é até protetor demais. Acho que pela falta de um pai e um irmão em casa a todo o momento ele se acha na responsabilidade de zelar por mim. Sempre foi assim. Lembro que algumas semanas antes de eu ir embora de Holmes Chapel Harry brigou feio com um garoto que tinha tentado passar dos limites comigo. Mesmo eu falando que eu não tinha deixado e que nada tinha acontecido, Harry foi lá e acertou as contas com o menino que, a propósito, tinha a idade dele.

Ao sair do banho coloco meu uniforme (http://www.polyvore.com/ks2/set?id=48535997 ) e decido fazer um penteado que aprendi ontem na internet. Amo tranças e penteados lindos.

Como hoje está menos frio decido ir andando para a escola afinal, tenho tempo. Pego uma barrinha de cereal na cozinha e saio de casa, ligando o IPod e colocando “Safe and Sound” para tocar (http://www.youtube.com/watch?v=YFEDTtKaFzU ). Essa música me lembra tanto “Jogos Vorazes”! O livro é maravilhoso, mas muito triste. Essa música é perfeita para ele. A voz da Taylor Swift é linda, sem mais. Adoro música country também, então fica bem fácil eu amar ela. Talentosa demais.

Assim que a música acaba escuto alguém me chamar. Olho para trás de vejo Jen, a loira que fiquei amiga ontem. Ela ( http://weheartit.com/entry/27172123/via/carol_sa )é bem fofa, sem contar que ama a One Direction. Não é daquele tipo de popular pedante, ou aquele outro tipo que sai dando por ai...

–Oi, Kay! Ansiosa para o segundo dia? – Ela pergunta assim que chega ao meu lado, sorrindo e bem simpática.

–Jen! Nossa, nem sei! Tanta coisa acontecendo... Mas pelo que vi ontem a escola é bem legal!- sorrio para a loira.

–Ah, é mesmo! Claro que aquelas vacas que te mostrei ontem ainda existem, mas da para agüentar... Por pouco tempo, mas conseguimos!- Ela fala, fazendo nós duas rirmos.

–Ah, mas isso tem em todo o lugar, sem exceção! Vadia é uma praga que da em todo o lugar... O ruim é que ainda não inventaram um agrotóxico contra piranha!- nossa, que sem sentido! Ah, deixa, pelo que eu conversei com ela ontem ela é tipo eu... E mas uma coisa, a pessoa tem que gostar de mim pelo que eu sou! E eu sou idiota e retardada, se ela gostar de mim, muito bom mas, se não, deixa para lá.

–Porra, ia vender que nem água! Eu ia comprar um em frasco de perfume para borrifar em todos os gatos gente boa do mundo! Ah, falando em gato gente boa, ou só em gato mesmo, sem querer ser interesseira nem nada, longe disso, mas... É... Não sei como perguntar... – Ela fala, receosa.

–Pode perguntar, Jen. – sorrio, incentivando-a. Ok, admito, já tenho uma idéia do que ela vai falar...

–É... assim, você é a Kaitlin do Harry? – ela pergunta, corando. Eu já sabia que a partir de ontem todos me perguntariam isso...

–Olha só, eu não sou do Harry, ele não é meu dono não!- brinco- Mas sim, sou a Kaitlin amiga de infância do idiota do Styles. Isso muda alguma coisa?- pergunto.

–Bom, em relação a minha opinião sobre você não, te achei legal ontem e vou continuar te achando hoje, mas, fala sério, você conhece o Harry! Deve ser um sonho... Na verdade é um sonho. Imagina conhecer o Harry! Imagine conhecer todos! Imagine conhecer o Niall!- Jen fala, com os olhinhos brilhando. Entendo-a, afinal, ela é uma directioner. Até eu fiquei animada em conhecer os outros quatro ao vivo. A Jen também foi super fofa comigo ontem, fiquei o tempo todo com ela, creio que ela não esteja falando comigo só por causa deles.

–Então tem um preferido, dona Jennifer?- pergunto, rindo. Jennifer sorri em resposta e fala:

–Assim, como qualquer directioner que se preze eu amo todos, sem exceção, mas admito que tenho uma quedinha maior pelo Irlandês. Ele deve ser um fofo. – Jen sorri com cara de sonhadora.

–Ah, ele é um fofão, pode ter certeza. – falo, já sabendo que Jen ficaria empolgada.

–‘Péra, você conhece Niall James Horan também?!- Ela quase da um pulo e isso me faz gargalhar.

–Na verdade conheci todos ao vivo ontem. São uns fofos. Posso te apresentar a eles um dia desses. Você vai amá-los mais ainda! – coloco um braço no ombro de Jennifer, em gesto de amizade.

–Não, eu não pediria uma coisa dessas... Não gosto de aparentar aproveitadora ou sei lá. Não faz meu perfil.- ela fala, pensativa e tristonha.

–Mas quando é alguém que te chama você não está sendo aproveitadora em aceitar, está sendo educada!- Sabe, é sempre legal deixar alguém feliz. Adoro ver um sorriso no rosto das pessoas, principalmente se ele tiver alguma coisa haver comigo.

–Kaitlin, não sei nem o que te falar!- A menina sorri ao mesmo tempo que cora.

–Não fala nada não. Ei, já te falei que moro com o Harry e com o Louis?- pergunto, e a cada nova novidade minha nova amiga fica mais radiante ainda. Passamos o resto do caminho todo conversando, ela me conta um pouco de sua vida (descobri que o pai dela é do parlamento e que ela já conheceu a Kate! Tipo, a Kate é um ícone de estilo e classe! O casamento dela e do príncipe William foi perfeito. Ah, nós duas também concordamos que a Pippa, a irmã da duquesa de Cambridge, é meio sem classe), eu da minha, fofocamos sobre algumas coisas e por aí vai...





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Me contem pelas reviews, tá? Fiz com carinho esse cap (como todos os outros)!