Coisas Nada Planejadas escrita por GGSA


Capítulo 9
Epilogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213869/chapter/9

"Apenas aceite o fato

Você é um de nós

Os holofotes estão ligados

(Ahh Ahh)

Ah os holofotes estão ligados, oh"

Spotlight - Twilight

Depois de Bella contar sua história – chocante- nós contamos para a ela a nossa. E claro nossa forma de alimentação. Eu estava com medo dela recusar fazer parte da família, mas ela continuou com a opinião a mesma.

–Edward, leve Bella para caçar. Ela está bastante tempo sem sangue e isso pode ser bom. –me diz Carlisle.

–Claro! Se não tiver problema para ti... - digo para o meu anjo.

–Claro que não! – diz ela entusiasmada.

–Então vamos. – digo pegando sua mão e a levando para a floresta.

Depois de mais ou menos 3 minutos andando e paro e digo:

–Aqui já está bom. Agora quero que se concentre a ache um animal. O resto você já sabe.

–Ok. – diz ela fechando os olhos e inspirando um pouco. Ela abre os olhos e começa a correr. Vou atrás dela. Essa estava atrás de uma arvore observando um puma que tinha um cheiro muito agradável.

Ela se aproximou devagar, e o puma percebeu sua presença e rosnou. Fui me aproximando dele para impedir seu ataque. Mas ela me impediu:

–Está tudo bem Edward. Ele não pode me machucar. – e então o puma a atacou. Ela se esquivou e rolo pelo chão com ela travando uma luta.

Segundos depois ela estava cravando os dentes no pescoço do animal e sugando seu liquido.

Quando acaba se levanta e vamos caçar alguns cervos.

Ela acaba com o seu ultimo com uma cara de desgosto.

–O que foi?-pergunto

–Esse é o pior sangue que eu já provei em toda a minha existência!

–Os carnívoros têm gosto melhor.

–Definitivamente!-ela exclama e eu rio.

Os dias foram se passando e eu e ela estávamos mais próximos. As coisas se ajeitando.

Ela ligou para Charlie avisando que iria estudar no Texas e ele surpreendentemente aceitou numa boa. Um dia desses nos encontramos com os cachorros que pensaram que nós que a tínhamos mudado, mas depois dela contar sua história eles entenderam e o acordo foi quebrado. Estavam até fazendo piadas com nós!

(NA: Hey galerainha, tenho uma trilha sonora linda aki!: A drop in the ocean. É maravilhosa essa musica!)

Um dia em que estava eu e Bella caçando eu decidi me confessar para ela.

–Bella?- a chamei enquanto acabava de drenar seu cervo.

–Sim. -disse ela se levantando.

–Eu preciso te contar uma coisa... –digo me aproximando dela. - Estou perdidamente e eternamente apaixonado por ti. – selo a nossa distancia com um beijo. Que lábios deliciosos! Como vivi quase 110 anos sem eles? Não sei!

O beijo começou calmo e ficou urgente. Ela estava me devorando e eu a ela.

Tempo depois ela se afastou dizendo:

–Dois meses antes de eu vir para Forks, eu sofri um acidente de carro... Estavam eu, meu namorado Mark e minha melhor amiga Sophie. Estava tendo a pior tempestade do ano, mas mesmo assim saímos para o cinema. Na volta eu comecei a discutir com os dois, algo que era muito, muito raro.

"Não me lembro sobre o que estávamos falando, mas eu estava furiosa. Eu dei uma olhada para Mark que estava no banco de carona, perdi o controle do carro e capotamos.

Acordei dois dias depois no hospital com quatro costelas quebradas, braço direito e perna esquerda engessada. Sem falar de vários lugares onde levei pontos.

Perguntei para os médicos como eles estavam e eles haviam morrido na hora.

Eu tinha que sair de lá o mais rápido possível! Era como se os fantasmas deles estivessem me seguindo! Então vim para cá.

Edward eu tenho medo. Medo de acontecer algo com você, com a sua família... Com todos!"

–Bella, tenho três coisas que eu quero te falar: primeiro não é 'sua' família, é 'nossa'. Segundo não vai acontecer nada com ninguém! Somos IMORTAIS! E por ultimo e mais importante: CALA A BOCA E ME BEIJA!-eu digo. Ela não hesita em colar nossas bocas e eu fico feliz com isso, pois eu não queria ir para nenhum outro lugar. Eu iria passar minha eternidade com ela! Nós nos amávamos, e esse beijo era a prova disso.

As coisas podem não dar certo, pode acontecer coisas nada planejadas, mas tudo na vida – ou eternidade- tem um por que, tem um princípio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram da história? Bom espero que tenham curtido... DE NOVO DESCULPE PELA DEMORA! OBRIGADA A AQUELES QUE ME ACOMPANHARAM DESDE DO COMEÇO, AMO MUITO TODAS VCS! TOMARA QUE NOS VEJAMOS DAKI A POUCO!

XOXO,

GGSA