What Is Love? escrita por MonickyL


Capítulo 3
I Love You More Than You Will Ever Know


Notas iniciais do capítulo

ALOHA!DESCULPA PELA DEMORA,MAS VIDA DE ESTUDANTE É MEIA DIFÍCIL. BJS,ÓTIMA LEITURA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213839/chapter/3

Depois de demorar horas presa naquele quarto, tentando achar uma roupa decente, finalmente achei algo que podia ser considerado uma roupa legal.

Vi que meu celular não parava de tocar e corri pro banho. Demorei mais 30 minutos para ficar pronta e digna para aquele momento. Usava esta roupa,com uma make up não muito forte e o cabelo estilo Hilary Duff. Peguei meu celular, meu iPad e chave do carro e fui voando para dentro do carro. -Você está atrasada, Jane Doe!-berrava minha chefa do outro lado da linha.
–Sorry,houve um imprevisto,já estou a caminho.
–Se não chegar aqui em 20 minutos, estará demitida.

Desliguei o telefone na cara dela e voltei meu pensamento para o que iria acontecer daqui a alguns minutos. Meu Deus, como eu agiria? Ele ainda me reconheceria? Eu ainda o odiava? Um pouco. Cheguei ao hotel mais rápido do que imaginei, - talvez meus pensamentos tivessem tomado conta da minha percepção de tempo- Desci do carro, peguei minha bugigangas e minha bolsa, corri até o hotel e no meio do caminho fui interrompida por uma multidão de fãs. Depois de muito tentar passar, me senti like a boss,pois os seguranças abriram passagem para mim,enquanto as fãs se descabelavam.Chegando lá,eu o achei,ele estava lindo,era o mesmo garoto com estilo,embora estranehi o fato de ele estar usando sapatos.Sua roupa era perfeita,as cores eram as minhas favoritas,ele havia feito mais tattoos, parece até ter advinhado que me encontraria.

Começei a entrevista e ele não parava de me olhar,paralizava até, por alguns minutos só me olhando,respondendo tudo o que perguntava,inconscientemente .Fiquei perguntando apenas sobre a banda e por fim fui meio que obrigada a perguntar sobre a sua vida amorosa.Ele não estava namorando,era impossível não perceber o sorriso que se formara em meu rosto.

Acabada a entrevista,o sorriso estampado em seu rosto se desfez em segundos e agora a sua expressão era de decepção.Ele ainda continuava me olhando,arrumei minhas coisas e quando estava partindo,Christopher me puxou pelo braço.
–Está louco?Tem pararazzis por perto e sabe que vão interpretar isso de forma errada,vão inventar coisas.
–Não importa,quero conversar com você.
–Não dá para ser outro dia?
–Jane,eu estou numa turnê.
–Que ótimo,então nunca conversaremos.
–Jane,me escuta!
–Escutar você?Diga-me,o quer falar? Pedir desculpas por me trocar por drogas?O que mais me irritou não foi isso,foi você me dizer uma coisa e fazer outra.
–Não era...
-Você sabia que eu não gostava que continuasse com as suas drogas,você sabia que eu só não tinha namorado com você antes por conta de tudo isso,eu não suportava ver você sob efeito daquilo. -o interrompi
–Mas eu parei,depois,quando percebi que aquilo não me levaria a lugar nenhum,que aquilo tinha me tirado você.
–Parou tarde demais.-meus olhos se encheram de lágrimas.-Tenho que ir.-enxugava minhas próprias lágrimas .
–Jane...

Foi tudo que ouvi sair de sua boca,até sair dali. Descontroladamente peguei o meu carro e acelerei até chegar em casa.Chorei,chorei tudo o que não chorei durante todo esse tempo,por medo de sofrer de novo,mas não tinha jeito;chorando ou não chorando,aquela angústia ia continuar me incomodando. Joseph me ligou e ficou a noite toda ali,do outro lado da linha,ouvindo os meus choros e desabafos.Ele me convidou para jantar,mas depois daquilo que tive com Christopher,nem um bolo de 10 kg me animaria naquele momento.Peguei no sono enquanto ele cantava para mim.

Chris P.O.V
Jane estava mais linda do que antes.Oh my god(8),como ela conseguia fazer meu coração pirar como antes?No momento em que a vi,a minha espectativa era que ela me abraçasse,que dissesse que me ama,que tudo voltasse a ser como antes,quando éramos apenas adolescentes apaixonados de Seattle .Ela me surpreendeu muito,ela estava fria,ela estava diferente por dentro. Finalmente ela me falou tudo o que eu não imaginava que escutaria um dia,me fez perceber que sou o pior cara do mundo e o que a transformou em uma pessoa daquele jeito,fui eu.
Tá,eu fui idiota demais em não imaginar que isso aconteceria e eu fui atrás de sarna pra me coçar,pois usei minhas máfias para que ela fizesse aquele entrevista ,eu acompanhei sua vida,desde que perdemos o contato de vez,todos os dias stalkeava-a, comprava as revistas só para ler as matérias que ele escrevia e até hoje ainda faço isso,ja mandei até um presente para ele,mas acho que o endereço para que mandei estava errado kkkkkk. Eu ainda queria a Jane Doe,a minha garota de estilo,a pra quem eu ainda n conseguia terminar a música.

Estava cansado de chorar por ela ainda,nem o meu cigarro resolvia.Peguei no sono,ali, na cama,com meu cigarro,bebidas e o violão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What Is Love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.