O Namorado Da Minha Prima; escrita por DanyBiebs


Capítulo 5
Partida de video game.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213836/chapter/5

-Obrigado garotos.- falei sorrindo gentilmente.

-De nada gatinha.- disse Ryan, sorrindo.

-Sempre que precisar, é só chamar.- disse Chaz, dando um toque com Ryan.

-Quer ajuda para arrumar o quarto?-perguntou Chris.

Sorri, e voltei a atenção, para a porta do quarto, que estava fechada.

-Não Chris, não quero te cansar mais do que cansei, pode ir, eu arrumo as minhas coisas.- falei abrindo a porta.

O quarto era detalhado, tinha um closet enorme, uma cama de casal macia, uma sacada, um abajur em cada lado da cama, comoda, um banheiro, com uma banheira e chuveiro, e varias coisas.

- O que achou?-perguntou Miranda.

-Lindo, obrigado prima.- falei abraçando.

-Olha, eu vou te dever um jantar.- disse ela sorrindo.

-Por que?-perguntei confusa.

-Tenho que sair agora, e voltarei  noite, então para recompensar, sairemos todos, em um restaurante.- falou ela, levantando da cama.

-Oh, sim.- falei acentindo.

-Desculpe.- disse ela caminhando até a porta,

-Pode ficar sucegada prima. aproveito e me enturmo com os garotos.- falei rindo de lado.

-Tudo bem, tchauzinho.- disse ela saindo.

Comecei arrumar meu quarto, quando terminei era 19:20, tomei um banho, e depois deci, os garotos estavam no sofá, com cara de bunda,

-Que cara de bunda, são essas?-perguntei, fazendo todos olharem para nós.

-Ah, finalmente acabou de arrumar o quarto.- disse Chris.

-Sim, ainda bem.- falei sorrindo, minha barriga roncou.- O que tem para comer?-perguntei.

-Tem bolo de chocolate na geladeira.- disse Chaz.

-Vamos pegar lá comigo?-perguntei olhando- o.

-Beleza, vamos lá.- disse se levantando.

-Nossa isso tá uma delicia.- falei, comendo um pedaço do bolo.

-Que tédio.- disse Justin.

-É o que eu diga.- disse Ryan concordando.

-Tem video game?-perguntei.

-Sim.- respondeu Chris animado.

-Vamos fazer uma partida de video game,  de duplas.- sugeri animada.

-Beleza, Justin, você é o meu parceiro.- falou Chris.

-E você Mirian, é a minha parceira.- disse Ryan.

-E eu? -perguntou Chaz.

-Pode ficar no nosso time, problemas Cosgrove?-perguntou Justin sério.

-Não nenhum, parceiro?-perguntei olhando para Ryan.

-Beleza.- disse Ryan, sorrindo para mim.

Começamos a jogar, Justin e Ryan, eu estava certa de uma vitória, mais Justin ganhou, jogou eu e Chris, eu ganhei, agora estavamos empatados, Chaz e Ryan, Ryan ganhou, agora era eu e Justin, ele fazia alguams trapaças, pois a disputa tava cerrada.

-Desiste Cosgrove.- falou Justin debochado.

-Nem Bieber. Quero ver você perder.- falei retribuindo o deboche.

Ele riu sem humor.

Em um momento de distração dele, aproveitei para mata-lo, e finalmente ganhei.

-Ganhamos!- gritei para Ryan, que sorria junto comigo.

-Garota, você manda bem no video game, o que mais você é boa?-perguntou ele com riso malicioso, dei um peteleco na sua cabeça,  fui zoar os garotos.

Chaz, ria das minhas palhaçadas, enquanto Justin esse sumiu.

Depois de um tempo, Miranda chegou, tomei outro banho, e coloquei um vestido azul marinho, com um colar da mesma cor, eu estava com tudo combinando.

Quando cheguei na sala, os garotos estavam sentados, na mesma posição que antes.

-Ual, está linda.- disse Chaz.

-Obrigado.- falei rindo.

-Não tem que agradecer. Chaz apena disse a verdade.- Ryan falou sorrindo.

-Prima está realmente linda.- disse Miranda, aparecendo atras de mim.

-Você também.- falei sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Namorado Da Minha Prima;" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.