S(he) Be(lie)ve(d) escrita por EllenGuedes


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oie amores, bom em primeiro lugar queria pedir MIL DESCULPAS, por ter ficado duas semanas sem postar, mas eu ando muito ocupada eu estudo pela manhã e faço curso a tarde e ultimamente eu só tenho conseguido mexer na internet nos finais de semana. Então por isso que demorei e posso demorar para postar, pois agora ando com muito trabalho e prova tanto do curso quanto do colegio.
Espero mesmo que vocês me entendam. Mas em fim, esta ai mais um capitulo da minha fic. Espero que gostem.
BOA LEITURA. :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213832/chapter/2

POV’s Kiara

Justin tirou uma mexa de meu cabelo pondo-a atrás de minha orelha e logo em seguida contornou a lateral de meu rosto parando seus dedos macios em meu queixo. Nossos olhares se intensificavam cada segundo, ambos com a feição séria. Estava escrito em nossas testas que estávamos com desejo de provar dos nossos lábios. Senti a ponta de seus dedos que estavam postas abaixo de meu queixo puxar delicadamente o mesmo, enquanto ele aproximava vagarosamente seu rosto do meu sem se quer desviar o seu olhar. Meus olhos permaneciam fixados aos seus mesmo com a aproximação de seu rosto. Justin calmamente depositou um pequeno beijo no canto de minha boca, fazendo assim meu coração palpitar. Ele se afastou novamente levando seus lábios ao meu pescoço e depositando um beijo não muito demorado.

- Vamos sentar? – Perguntou-me. Sem dizer nada apenas assenti, saímos da pista de dança em um clima tenso, no caminho senti seu braço envolver minha cintura. Ao nos aproximarmos do pessoal rezei internamente para ninguém fazer nem uma gracinha, principalmente Cléo que adorava zombar de mim. Justin puxou duas cadeiras sentando numa delas e me fazendo sentar ao seu lado. Senti um de seus braços me puxar para mais perto de seu corpo enquanto sua outra mão acariciava a minha. Justin parecia bastante pensativo. Senti uma pontada de medo de ter dito alguma coisa ou feito algo que o deixasse assim. Por um segundo pensei em lhe perguntar se estava tudo bem, mas no segundo seguinte desisti de fazer o mesmo.

Já deveria ter se passado uma hora em que eu e Justin permanecíamos ali calados, ele da mesma forma acariciando a minha mão e de vez em quando beijava meu pescoço e quando o olhava seu olhar parecia querer dizer algo que não podiam, o que me deixava aflita e impaciente. Acabei por bocejar de tanto tedio que estava já ali parada. Senti os lábios de Justin se encostarem ao meu ombro, fazendo-me o olhar. Justin soltou minha mão e levou a mesma ao meu rosto tirando algumas mexas de meu cabelo que estavam caídos sobre o mesmo.  Seu olhar se encontrou com o meu e senti algo esmagar meu peito. Queria tanto ter a coragem necessária para lhe perguntar o que há de errado. Mas estava insegura de que eu pudesse ouvir o que eu não quisesse.

- Está calado. – Acabei por deixar escapar. Ele apenas deu meio sorriso e beijo o canto de minha boca outra vez logo em seguida acariciando minha bochecha com o seu polegar.

- Não se preocupe. Não é nada com você. – Disse por fim. Tentei em tender a todo custo o que ele queria me dizer com aquilo, mas não conseguia. Estava tão difícil de decifra-lo.

Dei-lhe o meu melhor sorriso forçado, tentando lhe mostrar que havia acreditado em suas palavras. Sabendo que mais tarde isso voltaria a rondar os meus pensamentos. Resolvi ir convidar Cléo e Kevin para ir embora. Levantei-me rapidamente e antes que eu pudesse dar o meu primeiro passo senti algo puxando minha mão, me virei e vi Justin me olhando.

- Aonde vai? – Perguntou calmo. Deixando-me surpresa com sua pergunta.

- Vou convidar Cléo e Kevin pra ir embora, eu já estou cansada. – Disse e fiquei a espera dele soltar minha mão.

- Posso ir com você? – Perguntou um tanto manhoso. Desconfiada apenas assenti concordando. Justin se levantou e logo senti sua mão envolvendo a minha cintura, isso já estava começando a me deixar nervosa. Sentia-me completamente desconfortável quando ele me tratava de tal forma. Resolvi dar de ombros e seguir em direção a Cléo e Kevin que estavam no balcão de bebidas.

Os chamei por algumas vezes, mas os dois estavam atracados em um beijo um tanto profundo que não deram-me ouvidos. Eu já me encontrava com os braços cruzados, com pé batucando o chão e bufando. Justin se mantinha agarrado em minha cintura olhando para o nada. Sussurrei um “droga” totalmente entediada.

- Vamos, eu te levo para casa. – Sussurrou ele em meu ouvido, fazendo-me arrepiar todinha. Queria aceitar de primeira, mas pensei melhor dar uma de difícil.

- Não precisa Justin, eu pego um taxi mesmo. – Dei um meio sorriso e logo me recompus, pronta para sair dali e ir a procura de um taxi.

- Deixa disso, eu te levo, sem problema algum. – Sorriu de canto. Um sorriso lindo e encantador por sinal.

- Tem certeza? Você pode ficar e aproveitar a noite...

- Como se fosse possível sem você. – Sussurrou o suficiente pelo qual eu pudesse ouvir. – Tenho sim. – Disse por fim, fingindo que essa fosse sua única resposta.

- Tudo bem. – Concordei por final.

Justin laçou minha cintura me conduzindo até a saída e depois até o estacionamento. Ele tirou do bolso da calça um molho de chaves, desativando o alarme do carro que por sinal era uma ranger rover, da cor roxa. Justin abriu a porta do carona para mim e logo deu a volta e assim dando partida no carro.

No caminho fui apenas lhe indicando o caminho de minha casa. Ao chegar em frente ao meu condomínio no centro financeiro de Los Angeles. Suspirei vendo a entrada de meu prédio que estava um tanto calma. Virei-me para Justin encontrando aquele lindos olhos castanhos claros.

- Bom... É aqui que eu moro... – Disse voltando a dar uma pequena olhada para a entrada do meu prédio. E logo em seguida voltando a olhar para ele que me fitava indescritivelmente. – Obrigada pela carona. – Sorri sem graça. Uma mexa de meu cabelo voltou a cair no meu rosto fazendo Justin rapidamente e com delicadeza recolhe-lo para trás de minha orelha. Seus dedos foram novamente parar em meu queixo dessa vez não me dando tempo para pensar. Senti seus lábios macios se chocarem com meu e sua língua nervosa e apressada pedindo passagem aos meus lábios, assim iniciamos um beijo com tanta precisão. A sensação que eu tive foi que parecia que eu sentia falta daquele beijo que já mais foi provado por mim antes. Meu coração que palpitava rapidamente, na indecisão de dar pulos de alegria ou de continuar sendo apertado por algo indescritível. Uma mistura de sensações tomava meu corpo fazendo-me querer aprofundar mais o beijo. Minhas mãos nervosas caminhavam sem parar entre os frios loiros de Justin e sua nuca. Já ele se mantinha calmo, apenas com suas mãos a me puxarem cada vez mais para seu corpo.

O beijo foi interrompido por alguém batendo na janela do carro. Afastei-me rapidamente de Justin um pouco frustrada tanto com o beijo quanto com rompimento. Nós nos olhamos sem nada a dizer, na minha cabeça se passava turbilhoes de coisas, o flash do nosso beijo se misturavam juntamente com os inúmeros pensamentos sobre o acontecido. Despertei-me de meus pensamentos ao ouvir o guardinha da rua dizer que Justin precisava sair dali, pois estava estacionado em local proibido. Assim que Justin terminou de falar com o guardinha, voltou-se a mim ainda com sua expressão seria. Antes que eu pudesse pensar em algo a dizer para tentar tirar aquele momento tenso que havia ficado ali, Justin se pronunciou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Recomendações? :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "S(he) Be(lie)ve(d)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.