Broken escrita por Jane Maddison


Capítulo 1
Blue Eyes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213825/chapter/1


Tudo estava calmo demais em Mystic Falls. Os irmãos Salvatore conversavam tranquilamente na sala, de vez em quando, lançando ofensas uns aos outros. Elena apenas observava. Ela tinha uma sensação estranha dentro de si, como se tivesse que se preparar para algo. 


- Ei, Elena, pare de pensar em mim, ok? - Damon brincou, sorrindo daquele seu jeito irresistível. 

- Está se sentindo bem? - Stefan perguntou preocupado.

- Estou, não se preocupe. É apenas uma sensação estranha... Não deve ser nada demais. - Ela sorriu de forma tranquila, o que acalmou os dois. 


A noite caía lentamente, substituindo o azul claro por um tom quase azul marinho. O clima estava friozinho, agradável. E totalmente silencioso. Aquilo não era normal, não em Mystic Falls. 


- Como eu estava dizendo... - Damon foi interrompido pelo barulho de um trovões, que pareceu muito próximo. 


Eles ouviram o barulho de algo caindo do lado de fora da casa, seguido de vários trovões. No mesmo instante, Damon, Elena e Stefan se levaram rapidamente e saíram. Havia uma garota lá. Ela estava sentada no chão, abraçando as pernas em forma de uma bola. Ela soluçava  baixinho. Os três se aproximaram silenciosamente, mas Damon os puxou para trás de uma árvore. 


- Espera um pouco. Aquela coisa... Ela tem asas? - Ele perguntou de olhos arregalados

- Não é uma coisa, Damon. Se eu não me engano, ela é um anjo caído. - Stefan respondeu, observando a garota

- Um anjo caído? Anjos caídos existem mesmo? - Elena perguntou sussurrando

- É claro que sim, Elena. Nós somos vampiros, esqueceu? Era para não existirmos! - Damon zombou - O que vamos fazer com ela?


Stefan não respondeu, apenas deu as costas a Damon e se aproximou da garota. Ela não se mexeu, nem notou sua presença, apenas continuou soluçando. Ele se agachou de frente à garota e ela finalmente levantou sua cabeça. Tinha uma pele clara, sem nenhum defeito. Olhos num profundo azul e feições delicadas, que a deixavam linda. Seus cabelos escuros batiam até um pouco acima da cintura e eram lisos. Seus olhos estavam molhados por causa das lágrimas, e eles expressavam um misto de medo, tristeza e curiosidade.


- Quem é você? - Ela perguntou. Sua voz soou doce e angelical

- Meu nome é Stefan Salvatore, esse é meu irmão, Damon e minha namorada, Elena. 

- O que vocês são? Vocês tem um cheiro estranho - Ela perguntou, lançando olhares assustados à Damon e Stefan. 

- Somos vampiros. - Damon respondeu normalmente, dando de ombros. - E você, quem é? 

- Me chamam de Mel ou de Melanie. Quer dizer, chamavam - Ela voltou a chorar.

- Por que você caiu? - Damon perguntou


Melanie parou de chorar, ela olhou para longe e se deixou levar pelos pensamentos. Por que havia caído? Essa era uma ótima pergunta. E por incrível que pareça, ela não se lembra. Tudo o que se lembra é de sedutores olhos azuis, que sempre invadiam sua mente. 

Melanie: 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Posso continuar?