Os Cinco Cristais escrita por FanFF


Capítulo 9
As coisas pioram




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21382/chapter/9

Os olhos de Ellone estavam cheios de horror quando ela olhou para Vincent demônio. Ele parecia que nem sabia quem ela era.

Ellone: V - Vincent...

Antes que ela pudesse fazer alguma coisa, Vincent pulou em Ellone fazendo bater no chão. Ela gritou de terror e lutava para manter Vicente longe. Ela teve uma rápida olhada para trás e viu Ultima Weapon apenas parado ali, como se ele apenas deixou que Vincent matasse ela. Ela tirou os olhos dela de Ultima Weapon e olhou Vincent demônio. Ela fechado os olhos dela e sentiu o corpo Vincent se afastar um pouco. Ela abriu os olhos para vê-lo, ele estava inconsciente. Ellone o empurrado de cima dela e se levantou. Ela chorou de dor, quando ela sentiu Ultima Weapon usar outro feitiço sobre ela. Ela olhou para o Ultima Weapon e rapidamente convocou Deathguise. Deathguise apareceu na sala. Seus olhos robóticos vermelho brilhante, e ele começou atacar Ultima Weapon. Fez alguns estragos, mas não foi suficiente. Ellone sabia que isto não seria uma batalha fácil. Deathguise fez poucos danos, Vincent estava inconsciente, e ela teve de esperar alguns minutos antes que ela poderia convocar outro fantasma novamente.

*-*-*-*-*-*-*-

Selphie e Irvine entraram na próxima sala. No meio desta sala havia uma criatura. A criatura era da altura de Selphie.

Irvine: O que é isso?

A criatura desapareceu.

Selphie: Onde foi?

Houve um ruído atrás deles. Selphie e Irvine olharam ao redor para ver a criatura de pé atrás deles e magicamente travamento a porta. Irvine puxou sua arma e disparou contra a criatura, mas a criatura desapareceu novamente.

Selphie: É uma espécie de tele portador.

Houve um silêncio desconfortável por muito tempo. Irvine realizou sua arma na mão, Selphie ela tinha nunchuks pronto. Finalmente depois de vários minutos, a criatura tele portadora apareceu na sala. Irvine deu um tiro, mas ela manteve desaparecendo e reaparecendo aqui e ali.

Selphie: Esta coisa é real!

Selphie disse com incomodo. A criatura correu para frente e jogou contra uma parede. Selphie e Irvine não sabiam ou não se foram teleportedado pela parede, ou se você poderia ir direita através dela. Irvine e Selphie acharam que valia a pena tentar e correram para a parede. Os dois tropeçaram quando passaram direitas através da parede. Eles rapidamente chegaram a seus pés e vi a criatura sentada em um trono no quarto. A criatura apareceu por trás deles.

Irvine: Olha eu estou farto de perseguir-te bem? Porque não vamos sair desta sala e nós vamos te deixar sozinho.

A criatura sorriu e agitou sua cabeça. Selphie olhou a criatura e embrulhou os braços em torno dela. A criatura gritou e desapareceu... Com Selphie.

Irvine: Selphie!

Selphie encontrado ela volta a ser teleport no corredor. Ela olhou para a criatura e riu.

Criatura: Ha! Obrigado!

A criatura desapareceu novamente. Selphie não desperdiçar mais tempo e tentou abrir a porta para deixar Irvine sair. Para sua surpresa, ela pode ser facilmente aberta pela parte de fora. Ela sabia que seria uma má idéia entrar no quarto, então ela abriu a porta e chamou o nome do Irvine.

Irvine: Selphie? Como você conseguiu abrir a porta?

Irvine perguntou quando ele andou de volta através da parede oca.

Selphie: Essa coisa me tele portou de volta para a sala. Aparentemente a porta pode ser aberta a partir do exterior e não o interior.

Irvine: Ah.

Selphie: Vamos, não há, obviamente, nada nesta sala.

*-*-*-*-*-*

Vincent: O que aconteceu?

Vincent repete em sua mente uma e outra vez.

Vincent: Onde estou?

Homem: Raine... Tome Ellone e leve para casa agora!

Vincent: Raine? Quem é?

Vincent sentiu que ele estava em uma espécie de sonho. Ele ouviu ruídos e vozes, mas não conseguia ver nada.

Homem: Depressa! Os soldados de Esthar estão vindo!

Comandante: Por despacho da Sarcedotisa Adel, sua filha terá que ir conosco!

Homem: Nós não temos uma filha!

Comandante: Como sabemos que você não está mentindo? Procurem na casa!

Finalmente as imagens se tornaram claras. Vincent viu cerca de cinco soldados procurando através de uma pequena casa. Ele também viu um homem olhando nervoso.

Soldado: Senhor! Nós temos encontrado um quarto com brinquedos para crianças. Existe, obviamente, uma criança e estava morando aqui.

O comandante agarrou o homem pela sua camisa.

Comandante: Diga-me onde está a sua filha!

Nesse momento uma mulher atravessava a porta correndo. A mulher parecia muito com Ellone.

Comandante: Onde está a sua filha?

O comandante exigiu novamente.

Mulher: Nós não temos uma filha!

Comandante: Mentira! Há brinquedos de crianças em um dos quartos.

O homem e a mulher não disseram nada e apenas olhou para o comandante.

Comandante: Mate-os tanto para um fim de resistir a Sarcedotisa Adel!

O comandante ordenou.

Vincent: Não!

Vincent grita embora não houvesse nada que pudesse fazer. Vincent então viu outra imagem. Desta vez os soldados estavam procurando num pub. O bar era pequeno e tinha um quarto em cima. Eles viram que não havia nada lá. Havia uma mulher sentada em uma mesa como os soldados. Ela agiu completamente casual. Poucos sabem que os soldados, a mulher estava escondendo uma menina em um quarto secreto...

*-*-*-*-*-*-*

Ellone já estava esgotado de evitar os ataques de Ultima Weapon. Ela já havia ganhado energia suficiente para convocar outro fantasma. Desta vez ela convocados Pyra. Pyra apareceu na sala, mas ela não enviou um cobertor de fogo sobre o Ultima Weapon, em vez ela olhou seriamente em Ellone.

Pyra: Ellone, não podemos derrotá-lo. Só um fantasma pode.

Ellone: Quem?

Pyra: Knight.

Ellone: O que estou a fazer? Eu não posso escapar desta sala. Vincent e eu vamos  morrer!

Pyra: Dois dos seus amigos acabaram de entrar agora no quarto com Knight. Se eles podem derrotou, então você deve reunir-lo rapidamente e derrotar o Ultima Weapon.

Ellone: Será este um Guardião?

Pyra: Não... Você vem para esta sala foi terrivelmente infeliz.

*-*-*-*-*-*-*

Os dois amigos foram mencionados por Pyra eram Quistis e Seifer. Os dois haviam caminhado na sala que aparentemente continha Knight. Mas para Quistis e Seifer, o quarto era meramente um quarto e arsenal. Quistis caminharam passando as filas de armaduras como ela pesquisou o quarto. A sala tinha um monte de escudos, espadas, marretas, capacetes e armaduras.

Seifer: Sala interessante.

Comentou Seifer como ele olhou por detrás de cada escudo.

Quistis: Vou verificar as armaduras.

Ela olhou dentro de cada armadura até notar algo estranho sobre um determinado fato. Todas as armaduras não tinham capacetes com exceção de um. Todos os capacetes foram empilhados em um canto, exceto um presente. Ela caminhou lentamente até a armadura. Ela levantou a viseira com cautela sobre o capacete, mas quando ela fez, os braços da armadura se mechem e empurram-na. A armadura esticou as mãos e puxou uma espada e um escudo.

Knight: Estou Knight. Uma das Cinco Guardiões. Já derrotei muitos dragões e posso derrotar qualquer humano que ousa entrar em meu caminho.

Seifer: Dragões, né?

Quistis: Seifer, você tem Bahamut?

Seifer: Sim, mas eu não quero vencê-lo tão rápido.

Quistis: Seifer!

Seifer: Certo, certo!

Ele disse e convocados Bahamut. Bahamut entrou no quarto e olhou Knight.

Knight: Bahamut!

Bahamut era o único dragão que o cavaleiro jamais poderia derrotar. Ele decidiu ignorar Quistis e Seifer e foi direto a Bahamut. Bahamut deixou um sopro de fogo, mas Knight realizou o seu escudo na frente dele e bloqueando o ataque de Bahamut. Knight contrapor o ataque e fez um corte em uma asa de Bahamut. O dano não foi grave o suficiente para trazer Bahamut a baixo. Bahamut ficou irritado e abriu suas asas, Knight foi empurrado para trás pela rajada de vento que as asas do dragão estavam produzindo. Knight começou a carregar uma energia em sua espada. A espada começou brilhante. Quando foi totalmente carregada, ele jogou sua espada em Bahamut em que foi atingiu com a esquerda. Bahamut gritou de dor e caiu no chão. Seifer reapareceu na sala só para ver Bahamut ferido e Knight de pé. Knight convocou sua espada de volta e decidiu atacar Seifer.

Seifer: Quistis use sua mágica para curar Bahamut.

Quistis corria ao lado Bahamut enquanto Knight atacar Seifer com sua espada. Quistis ponha a mão sobre os ferimentos de Bahamut e sussurrou "White Wind". Logo curou os ferimentos de Bahamut. Seifer e Knight continuaram a duelar. Seifer conseguiu acertar Knight com a lâmina de sua Gunblade. Bahamut apareceu por trás e lhe deu um sopro de ardente pleno ar. Cavaleiro gritava no dor e raiva.

Knight: Você me derrotou humano e dragão. Vou dar a dama o cristal e juntar ao meu novo mestre.

Ele então esticou a mão e fez um cristal azul aparecer em torno do pescoço de Quistis. E com isso, ele desapareceu.

*-*-*-*-*-*-*

Ellone repente sentiu um novo poder dentro dela. Ela sabia que instantaneamente Knight tinha sido derrotado e agora era o seu fantasma. Ela começou a chamar-lhe até Ultima Weapon atacou novamente. Ela caiu no chão com dificuldade para respirar. Ela lentamente se levantou novamente e desta vez foi capaz de convocar Knight. Knight apareceu na sala, ele usou a sua espada e cortou a energia Ultima Weapon várias vezes causando danos extremos com cada golpe. O Ultima Weapon foi derrotado. Ellone caiu de joelhos, arquejo para respirar, após essa longa e cansativa batalha. Ela olhava para Vincent. Ele ainda estava na sua forma demônio e inconsciente. Ela rastejou ao lado dele. Ela chegou a seu bolso e puxou um frasco de poções. Ela utilizou-lhes em cima dele. Ela imaginou que ele iria ajudar a voltar à sua forma normal. Quando ela viu que o medicamento estava a trabalhar e que ele voltou para seu silfo original, ela puxou-o para fora do Dream World. Quando tinha acabado, ela caiu inconsciente.

*-*-*-*-*-*-*

Cloud e Zell encontraram uma sala que parecia ser uma casa de banho.

Zell: Hei legall!

A banheira no quarto parecia que pertencia a uma pessoa de certa importância. Houve algumas prateleiras que tinham vários sabonetes e óleos de banho.

Zell: As meninas ficariam abismadas! Especialmente Selphie!

Cloud: Zell acho que devíamos continuar a procurar.

Cloud disse a sério.

Zell: Vamos, homem! Nenhum mal em admirar esta velha fantasia stuff!

Voz: Matem a Sarcedotisa...

Uma voz dentro da mente Cloud disse.

Cloud: O quê?

Voz: Mate a Sarcedotisa...

Zell: Que aconteceu Cloud?

Cloud fechou os olhos e balançou a cabeça.

Voz: Matem-nos! Eles estão em meu caminho!

Cloud de repente perderam o controle de si mesmo. Ele ignorou a pergunta de Zell e começou a caminhar para fora da sala.

Zell: Hei cara, aonde você vai?

*-*-*-*-*-*

Vicente abriu os olhos e estava horrorizado ao ver Ellone deitado no chão inconsciente.

Vincent: Não... O que eu fiz?

Ele perguntou-se. Ele pegou Ellone em seus braços. Ele usou alguma feitiça Cura e tentou acordá-la.

Vincent: Ellone, por favor, acorde.

Ele implorou. Ellone abriu os olhos devagar. Ela olhou para Vicente e sorriu.

Ellone: Você está bem?

Vincent: Ellone, o que aconteceu?

Ela lentamente olhou para cima e suspirou.

Ellone: Fomos atacados. Você foi atingido por esse monstro e ele feriu o suficiente para você se transformar na sua forma de demônio. Você...

Ela parou, tinha medo de contar a verdade, pois iria magoá-lo.

Vincent: Eu o quê?

Ellone: Você... Atacou-me... Mas estou bem, porque eu usei o meu poder para me proteger.

Vincent: É por isso que você está machucada?

Ele pediu com a culpa em sua voz.

Ellone: Não!

Ela respondeu rapidamente.

Ellone: Esse monstro que fez todos os danos em mim. Lutei embora... Mas levou dois dos meus amigos para derrotar um Guardian e ele me pedir. Temos quatro cristais agora, Vincent!

Vincent: Você poderia ter sido morto por causa de mim.

Disse ele tentando não olhar para ela.

Ellone: Vincent, não culpar-te!

Vincent: Ellone... Fui atacado e colocado em minha forma de demônio que significava que a coisa tinha de lutar por si próprio! Você quase morreu Ellone.

Ellone: O que você está tentando dizer?

Ela pediu um pouco nervosos de sua resposta.

Vincent: É perigoso você ficar comigo.

Ellone: Não, Vincent!

Vincent: Ellone, eu te amo... Mas não quero machucá-lo!

Ellone: Você me ama?

Vincent: Sim, Ellone. É por isso que eu tenho que partir.

Ellone: Não! Eu amo você, Vincent, e é por isso que não posso deixar você partir!

Vincent: Foi um erro me apaixonar por você. Eu tenho que voltar para o meu mundo.

Ellone: Eu vou com você!

Ela respondeu desesperadamente.

Vincent: Você não vai quer fazer isso sempre que eu ficar perigoso. Se você vir comigo, você pode se machucar com os monstros por lá e por mim.

Ellone: Eu não tenho medo!

Vincent: Eu sou...

Ellone: Vicente, por favor, me escute...

Disse ela derrubando umas lágrimas.

Ellone: Não posso deixá-lo sair da minha vida! Eu nunca apaixonei até que você apareceu!

Vincent: Gostaria de poder viver a minha vida sem que te machuque... Além disso, o que dizer de Squall?

Ellone: O que sobre ele?

Vincent: Você me mandou para o seu passado. Eu vi um monte de suas memórias. Eu mesmo vi como doeu a Squall quando você o deixou.

Ellone: Squall tem Rinoa agora. Ele não precisa mais de mim.

Vincent: Ellone...

Disse ele pondo as mãos sobre seu ombro.

Vincent: Você pode fazer melhor. Você merece alguém puro de coração e alma. Eu sou um demônio no interior.

Ellone: Mas você não quer ser... Você é uma boa pessoa, ascendência homem, Vincent! Eu não me importo sobre os riscos. Quero ficar com você.

Vincent: Lamento, mas não posso assumir esse risco.

Ela não sabia o que dizer. Ela ainda estava esgotada desde a ultima batalha e não teve a força para defender.

Ellone: “Eu amo você, Vincent. Eu não vou deixar você ir”.

Ela pensava. Ela finalmente encontrou o amor e se recusou o deixar ele ir.

*-*-*-*-*-*-*

Zell: Cloud, o que está fazendo?

Zell perguntou a Cloud que caminhava pelo corredor. Era como se um mapa mental foi colocada nem no cérebro de Clous, porque, por algum motivo, ele sabia exatamente onde Rinoa e Edea estavam.

*-*-*-*-*-*-*-*

Squall ficava no meio de uma grande sala sozinho. Ele tinha conseguido fugir de Edea e Rinoa antes que elas fizessem algo. Ele estava indo para matá-los sozinho, mas ele não teve tempo. Ele usou o controle que Sephiroth tinha contra Cloud para matar as duas Sarcedotisas.

*-*-*-*-*-*-*

Rinoa: Squall! Onde está você?

Rinoa falava enquanto caminhava pelos corredores.

Zell: Rinoa! Edea!

Edea: Zell, o que há de errado?

Zell: Cloud! Não posso impedi-lo! Ele está sendo controlada por alguma coisa!

Rinoa: Squall.

Edea: Zell olhe!

Zell virou para ver Cloud colocando sua espada para o alto.

Zell: Desculpe cara...

Zell disse e ele bateu no intestino. Rapidamente Cloud se recupera. Ele levantou e pegou sua espada novamente apontando para Edea. Rinoa correu atrás de Cloud e usou sua competência para derrubar o deixando inconsciente.

Edea: As coisas estão piores. Squall sumiu e ele está usando Cloud para fazer coisas. Temos de encontrar Squall agora.

Zell: E quanto a Cloud?

Edea: Rinoa, eu acho que você precisa ir enfrentar Squall. Eu vou deter Cloud.

O rosto de Rinoa deparou com o medo, ela sabia que tinha que enfrentar Squall... Sozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!