Os Cinco Cristais escrita por FanFF


Capítulo 7
Morte, disfarce e novo amor.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21382/chapter/7

Quistis empurrou Seifer para longe e olhou para ele.


Quistis: O que você acha que você está fazendo?


Seifer: Vamos, diga-me que não gostou...


Ele respondeu com um sorriso confiante.


Quistis: Claro que eu não gostei...


Seifer: Tem certeza?


Ele pediu se aproximando dela novamente.


Quistis: S-sim.


Ele colocou a mão em sua bochecha.


Seifer: Por todos esses anos você estava apaixonada por Squall... Mas você nunca olhou para o que estava na frente de você.


Quistis: Se você não tivesse agido tão imaturo, talvez eu tivesse...


Ela respondeu evitando o seu olhar.


Seifer: Eu mudei Quistis. E eu tenho me apaixonado por você por um longo tempo.


Quistis: O quê?


Seifer: Isso é aonde começou o meu ciúme de Squall... Eu estava com ciúmes porque estavam interessados nele, e não em mim.


Isso era tudo novo para ela. Ela nunca tinha visto esse lado de Seifer. Quem diria? Seifer um cara sensível? Ela era apaixonada por ele também? Ela desfrutou do beijo? Ela não sabia. Ela não sabia o que sentir naquele momento. Próxima coisa que ela sabia, ela estava reunido seu olhar novamente. Ele colocou as duas mãos sobre as suas bochechas e beijou-a suavemente. Ellone e Vincent continuaram sua pesquisa. Eles tinham encontrado um cristal. Agora tudo o que precisava era mais quatro. Ellone quis correr até o porão e dizer a Squall, mas ela sabia que ia perder tempo.


Vincent: Espero que doutor Odine possa eliminar todas as células Jenova.


Ellone: O que poderia acontecer?


Vincent: Squall poderia duplicar as células de uma e outra vez.


Ellone: Eu vejo.


Vincent: Ellone, se essa missão falhar, vamos ter de matá-lo.


Disse ele olhando para ela. Ela a olhou de cara amarrada.


Ellone: Eu sei.


Squall, Rinoa e Edea pesquisado através da cave durante horas e ainda não encontramos nada. Eles estavam prestes a desistir, até que ouviram um som.


Rinoa: O que foi isso?


Oposto Alexander: Tolo mortais!


Uma voz profunda surgiu.


Oposto Alexander: Você pode ter derrotado Pyra, mas você nunca deve derrotar-me!


Fora das sombras uma criatura enorme saiu. Parecia mais como uma máquina. Ele tinha os olhos robóticos vermelho, longo, afiado garras. Parecia que era oito metros de altura.


Squall: Contrário ao que estão habituados.


Rinoa: O quê?


Squall: Esta é o oposto de Alexander...


Edea: Alguém junção Alexander?


Rinoa: Eu tinha medo disso.


Edea: Nós só vamos ter que fazer o melhor que pudermos.


Oposto Alexandre: Tolos! Você ousam me desafiar?


O oposto de Alexander riu. Squall puxou a Gunblade para ela e ela começou a cobrar pelo seu Lion ataque cardíaco. Quando o seu ataque foi finalmente cobrado, mas foram lançados contra uma parede pelo oposto de Alexander da garra como braço. Edea usou seus feiticeiros poderes, mas poucos danos. Squall rapidamente recuperados e pulou na traseira do oposto Alexander. Oposto Alexander colocado em torno de tentar obter Squall desligado. Squall pirateou o oposto Alexander com sua Gunblade, mas que muito pouco fez estragos. Alexander blindado do corpo era extremamente forte. Rinoa acenou sua mão e uma esfera de luz branca cercou o oposto Alexander. A mágica foi chamada "Santo".


Edea: Rinoa vamos usar esse feitiço em conjunto e utilizar os nossos poderes juntos ficará mais forte.


Rinoa coloca as mãos contra Edea. Seus corpos foram rodeados de uma aura branca. Squall quando vi o que eles estavam fazendo, ele pulou para baixo do oposto Alexander correu atrás Rinoa e Edea. Oposto Alexander trouxe a sua garra de armas, mas era tarde demais. Rinoa e Edea o deixaram preso em uma aura branca. Oposto Alexander caiu no chão e suspirou.


Oposto Alexander: Eu admito derrota.


Rinoa e Edea sorriram para sua vitória.


Oposto Alexander: Aqui está o cristal,


Disse o oposto Alexander acenando sua mão. Ele escolheu a Rinoa para transportar o cristal. Rinoa olhou para o cristal preto que pendia de uma cadeia em torno de seu pescoço.


Oposto Alexander: Agora devo despedir-me, Pyra incumbiu-nos a tornar os fantasmas de Ellone Loire.


Squall: Fantasma?


Squall pediu, mas não recebeu uma resposta, pois o oposto Alexander desapareceu.


Edea: Fantasma é outra palavra para uma convocação.


Squall: Eu vejo...


Ellone: Uau...


Vincent: O que há de errado?


Vicente perguntou com preocupação.


Ellone: Eu... Só tinha uma sensação estranha.


Pyra: Ellone.


Disse Pyra e compareceu perante Ellone.


Pyra: o fantasma de Alexander acaba de aderir você.


Ellone: Ok.


Pyra: Rinoa Heartilly tem o segundo cristal.


Acrescentado Pyra e desapareceu. Cloud e Zell caíram do quarto anterior, e caíram em cima várias grades na sala abaixo. Cloud esfregando a cabeça dele. Ele de repente sentiu algo picando em seu braço. Ele olhou para seu braço e viu grãos de sal em uma ferida aberta. Eles caíram num local cheios de caixas de sal. Cloud olhou ao lado dele e vi um inconsciente Selphie e Irvine. Zell logo se levantou.


Zell: Que diabos aconteceu?


Selphie começou a despertar. Ela colocou a mão na cabeça.


Zell: Selphie, você está bem?


Selphie: Eu acho que sim...


Ela se levantou e começou a tirar o sal de cima dela. Irvine então acordou olhando muito confuso na maneira como ele estava deitado em cima das caixas de sal.


Irvine: Como? De onde tanto sal? E como você fez dois vieram parar aqui?


Zell: Não sei.


Selphie: Você sabe.


Disse Selphie cutucando o dedo no ar.


Selphie: Dizem que o sal era considerado tesouro. Aposto que, se esta é uma espécie de sala secreta do tesouro, em seguida, o cristal deve estar por aqui!


Ela terminou de falar saltando para cima e para baixo.


Cloud: Ela está provavelmente certa.


Zell: Eu sei!


Zell disse apertando os seus punhos.


Zell: Podemos prender-se todas estas grades até encontrá-lo!


Todos eles concordaram com o plano de Zell e um por um começaram a abrir todas as caixas. Cloud abriu uma caixa grade e foi subitamente lançado para trás.


Banshee: Como você se atreve a intrometer neste templo!


Uma voz feminina surgiu e em seguida uma mulher apareceu. Ela estava vestindo um vestido curto feito de vinhas. Ela tinha olhos castanhos escuros e cabelo castanho espesso.


Banshee: Sou Banshee.


Zell: Banshee?


Banshee abriu a sua boca e um guinchar saiu. Zell, Irvine, Selphie, e Cloud taparam os seus ouvidos e caiu de joelhos. Ellone e Vincent estavam pesquisado um dos outros quartos, Vincent deparou com uma pequena porta.


Vincent: Ellone olha para isto.


Disse gesticular para a porta.


Ellone: Você acha que um dos cristais está sendo mantido nessa sala?


Vincent: Vamos ver.


Vincent então abriu a porta, no outro lado algo afiado sirgiu. Ele olhou a mão dele. O sangue foi escorrendo por ela.


Ellone: Vicente, você está bem?


Vincent: Sim. Que foi isso?


Em seguida, ouviu um ruído. Pareciam uns insetos gigantes rodando no chão. O barulho ficou mais alto e mais alto até que de repente começou várias criaturas aparecer. Ellone deixar sair um grito de surpresa e caiu para trás.


Vincent: Quais são essas coisas?


Fala Vincent atirando em um dos monstros.


Ellone: Eu sei o que são estas coisas. Eles são chamados Grand Mantis.


Vincent: Há muitos... Demorou dez balas para matar um!


Ellone: O que devemos fazer?


Ellone perguntou disparando, que fez muito pouco dano.


Vincent: Convocar Pyra.


Só então um Grand Mantis tomou a sua garra de navalha afiada e aperta para o braço de Ellone. Ellone choravam com a dor. Vincent rapidamente chutou a criatura de cima dela antes de ela poderia ter o braço fora.


Vincent: Ellone, agora.


Como se de repente ela sabia exatamente o que fazer, ela fechado seus olhos, colocou suas mãos juntas. Vincent rapidamente correu para fora do caminho quando viu Ellone desaparecer. Uma chama vermelha brilhante apareceu no quarto. A chama explodiu revelando Pyra. Pyra deu um sorriso de satisfação de suas novas vítimas. Ela realizou suas mãos, e mergulhou toda Grand Mantis em chamas. Pyra quando viu que seu trabalho foi feito, ela desapareceu. Quando reapareceu Ellone, ela desabou no chão. Vincent correu ao seu lado e viu que ela estava inconsciente. Squall, Rinoa e Edea decidiram voltar para o nível superior do templo. Eles tinham pouco pesquisado a cada parte do porão e encontraram mais nada. Quando Rinoa começou a subir as escadas, Squall parou.


Rinoa: Squall?


Squall tinha suas mãos sobre a cabeça dele e ele caiu de joelhos.


Rinoa: SQUALL!


Rinoa gritou correndo ao seu lado.


Squall: N – não...


Rinoa: O quê?


Squall: N - nós devemos... Deixar este templo.


Rinoa: Squall, eu não entendo...


Squall: Nós não podemos encontrar... Os cristais... Eles devem ficar... Ocultas. S -Sephiroth não... Q - quer que sejam encontrados.


Rinoa: Oh não...


Edea: Rinoa ponha a mão sobre seu ombro. Você tem que fazer ele cair inconsciente.


Rinoa colocou a mão sobre o ombro de Squall. Ela apertou suavemente e ele caiu inconsciente.


Edea: Devemos estar seguros aqui. Nós vamos ficar aqui até que ele acorda.


Ellone acordou com a cabeça doendo. Ela olhou para seu braço machucado.


Vincent: Você tinha me preocupado por um momento.


Ellone: O que aconteceu?


Vincent: Depois de convocar Pyra, você caiu inconsciente.


Ellone: Ah...


Vincent: Você deve buscar mais repouso. Vamos fazer uma pausa aqui para mais algumas horas...


Ellone: Muito bem...


Disse ela leigos e para baixo. Ela estava tão feliz de fazer equipe com Vincent. Ela achou ele tão corajoso, charmoso, e muito bonito.


Ellone: “Estou apaixonado por ele? Ele é de um mundo diferente se lembra? Gostava que ele não tivesse que sair. Gosto de estar perto dele. Sou realmente estou apaixonada pela primeira vez?”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!