Os Cinco Cristais escrita por FanFF


Capítulo 4
O lugar errado na hora errada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21382/chapter/4

Squall: De onde vocês dois vieram?

Vincent: Viemos de um lugar diferente. Estamos aqui, pois estamos seguindo o Professor Hojo.

Squall: Quem é o Professor Hojo?

Cloud: Ele é um maluco. Esta será uma longa história.

Squall: Estou disposto a escutar.

Cloud: Muito bem, Professor Hojo é um homem muito doente e do mal. Ele usa experiência de pessoas com células Jenova e transformou-os em clones de seu filho. Quase aconteceu com Vicente e eu. Ambos temos células Jenova em nós. Com células de Jenova em você, o filho de Hojo, Sephiorth, é capaz de comandar a fazer mal a sua licitação. Eu causei tantos danos por causa dela. Posteriormente, derrotei Sephiorth e tenho livrar de todos os frascos com as células de Jenova. Nós também derrotamos Hojo. Mal podia sabemos, Hojo virou-se para a pequena criatura e escapou com um frasco de última célula Jenova. Ele foi procurar em todos os lugares para encontrar alguém digno de se tornar um clone do seu filho.

Squall: Ele quer transformar alguém em um clone de seu filho?

Vincent: Sim. Nós temos que encontrá-lo, matá-lo, e destruir o frasco.

Nesse momento, apareceu um homem atrás de Squall. Squall sentiu algo alfinetar seu pescoço. Vincent puxou a arma dele. Ele não teve oportunidade de atirar.

Cloud: HOJO!

Ele gritou com raiva.

Hojo: Eu finalmente encontrei um forte o suficiente para transportar os poderes do meu filho!

Ele riu em seguida ele virou os seus olhos e começou sair sangue pela sua boca. Ele caiu ao chão. Rinoa estava atrás dele com a sua arma toda ensangüentada.

Rinoa: Ele está morto? Eu o vi atacando Squall e eu... Ataquei sem pensar.

Cloud caminhou até ele e senti para um pulso.

Cloud: Está morto, mas o dano foi feito.

Ele disse olhando Squall. Squall parecia confuso.

Squall: O que foi isso? Estou começando a sentir-se tonto.

Vincent: Já está sendo afetado. Isso não aconteceu tão rápido. Ele deve ter feito mudanças.

Cloud: Hojo sabia que ia morrer. Esta deve ter feito uma versão modificada de modo que ele iria se transformar em um clone, sem a influência da Hojo. Sephiorth... Essa é a forma como foi capaz de controlar a sua influência.

Cloud explicou. Squall sentou-se. Seu rosto já estava rompendo com suor.

Quistis: Precisamos levá-lo para o Doutor Odine. Ele pode saber o que fazer.

Vincent e Cloud ajudaram Squall a se levantar e o levou para um dos navios. Squall estava sentindo mal pelo tempo em que chegaram em Balamb até a Ragnorok. Foram rapidamente para Esthar. Selphie foi pilotar a nave. Rinoa, Cloud, Vincent e Squall estavam na sala de passageiros, Squall estava sentado numas das cadeiras, Rinoa estava no lado dele, Cloud e Vincent estavam longe observando os dois.

Vincent: Isso não é bom. Os efeito está sendo muito rápido.

Rinoa: O... O que vai acontecer com ele?

Rinoa pediu muito preocupado.

Cloud: Não sei. Sua reação é muito diferente da minha.

Parecia que Squall estava a perder a consciência. Estava pingando suor de seu rosto. Rinoa teve de tirar o seu casaco, porque sua temperatura corporal aumentou dramaticamente. Sua respiração foi ficando pesado. Rinoa colocado um pano molhado em sua testa.

Rinoa: Nós estamos chegar até lá, agüente.

Ela disse suavemente beijando-o nos lábios. Vincent olhou para fora da janela. Ele temia que isso aconteceria. No exterior, Vicente é um homem, mas no interior, havia um demônio. Ele pode controlar, mas o quão bom ele não sabia. Foi uma história diferente para Cloud. Ele foi controlada tantas vezes por Sephiroth. Sephiroth e Hojo era agora ambos estão mortos, mas o que aconteceria se eles não poderiam curar Squall? Poderia ser capaz de controlar Squall e Cloud? E se eles forem obrigados a matar Squall? Vincent olhava para Rinoa. Seu rosto estava muito triste por causa do que Squall estava passando. Ele poderia dizer a dois eram muito apaixonados. Será que eles têm de ser desfeitas? Cloud caminhou para o cockpit e sentou sobre o assento ao lado Selphie.

Cloud: Onde estamos indo?

Selphie: Esthar. Para ver Doutor Odine.

Cloud: Será que ele é capaz de ajudar Squall?

Selphie: Espero.

Cloud suspirou. De repente, um terrível sentimento veio nele. Há alguns anos, Sephiroth assassinado uma mulher chamada Aeris. Cloud estava apaixonado por essa mulher e Sephiroth arruinou qualquer chance de ficarem juntos. Sephiroth fez matar Aeris porque ela era uma antiga, mas ele ainda não poderia abalar o fato de Rinoa estaria em terrível perigo. Sephiroth era um assassino de sangue frio. Ele queria que tudo isso para ser mais, assim ele poderia ir para casa. Ele sabia que a namorada, Tifa Lockhart, foi provavelmente preocupado. Ela não tinha idéia de que ele estava em outro mundo. Mesmo que ele tinha uma namorada, ele teria sempre saudades Aeris. Finalmente eles haviam chegado em Esthar. Assim que desembarcaram, Rinoa, Squall, e Cloud foram correndo na frente para o laboratório do Doutor Odine. Selphie e Vincent vieram logo atrás. Quando eles chegaram, dois guardas aproximaram deles.

Guardas: Qual é seu negócio?

Rinoa: Por favor, diga ao doutor que Odine que a Sarcedotisa Rinoa Heartilly precisa falar com ele imediatamente.

Os guardas a olharam e saíram.

Cloud: Sarcedotisa?

Rinoa: Sim, disse-me como Sarcedotisa, porque essa é uma das especialidades de Odine.

Vincent: Estudar Sarcedotisa?

Rinoa: Sim. Eu sou a Sarcedotisa a dois anos.

Os dois guardas voltaram.

Guarda: Você pode vê-lo.

Rinoa: Obrigada.

Rinoa e Cloud ajudaram Squall. O momento em que entrou, doutor Odine cumprimentou-os. Cloud e Vincent estavam chocados com o fato de que ele parecia muito com Hojo.

Odine: Há quanto tempo, Sarcedotisa Rinoa.

Rinoa: Doutor, não temos muito tempo. Algo terrível aconteceu a Squall.

Odine: Tragam-me a minha sala.

Depois que eles colocaram Squall em um quarto, Rinoa, Vincent, e Cloud explica o que aconteceu.

Odine: Hojo...

Rinoa: Doutor?

Odine: Eu conheço Hojo.

Cloud: Como?

Odine: Nós somos irmãos.

Cloud: Irmãos!

Odine: Sim. Mas faz anos que não tinha noticias dele. Eu não tinha idéia de onde ele passou e eu fico feliz em vê-lo embora.

Vincent: Por isso que ele veio aqui, porque ele costumava viver aqui.

Rinoa: Apenas diga-me se há algo que você possa fazer para ajudar a Squall!

Odine: Não estou certo, eu quase não sabia nada sobre o que ele estudou. Eu nem sabia que ele tinha um filho. Vou examiná-lo e ver o que posso fazer.

Rinoa fora até a sala onde Squall estava a ser analisado, cada minuto que se passou parecia uma tortura. Ela esperava e orava para que Odine poderia fazer para ajudar. Segundos transformou em minutos, em seguida, virou horas. Rinoa olhou o relógio e viu que três horas já tinham se passado. Ela suspirou e fechou os olhos dela. Nesse momento, ela ouviu a porta abrir e Doutor Odine passar por ela.

Odine: Tenho examinado ele e eu sei como é que pode cura.

Rinoa levantou-se e olhou para ele.

Rinoa: Como?

Odine: Não será fácil.

Cloud: Por favor, diga-nos.

Odine: Com os Cinco Cristais.

Vincent: Cinco cristais?

Odine: Existe uma lenda, escondida em algum lugar em um templo, Cinco Cristais. Ela disse que pode curar tudo. Há pesquisadores em todo os lados, mas nunca encontraram nenhum. Ele também disse que só alguém com grande poder pode encontrar o templo. Acredito que alguém a partir de uma Sarcedotisa. Rinoa, creio que você é o um que possa encontrá-lo.

Rinoa: Eu?

Odine: Tenho razões para acreditar que você é a mais poderosa das Sarcedotisa.

Rinoa: Nunca usei meus poderes, porém... Apenas uma vezes e que foi apenas em emergências extremas.

Odine: Você sabe o que fazer quando você chegar lá.

Cloud: Onde está este lugar?

Odine: Muito longe. Eu tenho um mapa da ilha onde eles dizem que o templo está.

Vincent: Aqui está a segunda pergunta. Quanto a Squall? Vamos deixá-lo aqui? Pode ser muito perigoso.

Odine: Por que não o perguntamos o que ele prefere?

Cloud: Rinoa, eu acho que você deve perguntar.

Rinoa caminhou até a sala onde Squall estava. Squall estava deitado na cama e foi acordado. Ele também parecia muito melhor do que antes. Ela sorriu para ele e sentou ao seu lado.

Rinoa: Como você está se sentindo?

Squall: Péssimo... Mas me sinto melhor do que ante.

Rinoa: Odine disse-nos como podemos curar você.

Squall: Eu sei... Ele me disse.

Rinoa: Poderia ficar aqui em descanso ou vir com a gente?

Squall: Eu quero ir... Mas Odine me disseram que seria um risco para suas vidas. Mas ele também disse que você poderia nos proteger.

Rinoa: Como?

Squall: Se eu começar enlouquecendo, você pode bater-me, ou algo assim.

Rinoa: Acho que eu poderia fazer isso.

Ela respondeu com um pequeno riso.

Squall: Mas... Se eu começar a ficar muito perigoso, eu quero que você me matar.

Rinoa: Não!

Ela disse em pé.

Rinoa: Eu nunca vou te matar!

Sentou-se e olhou para ela.

Squall: Rinoa, você não lembra o que você me disse? Há dois anos atrás.

Rinoa: Aquilo era diferente.

Squall: Como?

Ela abriu a sua boca para dizer algo, mas sabia que ele estava certo.

Squall: Será melhor se eu entrar de qualquer maneira. Já que você é a única que pode proteger alguém de mim, então eu preciso ficar perto de você.

Rinoa: Eu sei... Eu não quero me separar de você novamente.

Ela disse ao lado dele e colocou a sua mão sobre a dele. Eles sabiam que não tinha tempo a perder. Eles tiveram que fazer muitos preparativos e encontrar alguém para cuidar de Garden. O diretor antes de Squall, Cid Kramer, decidiu ficar com a esposa, Edea. Ela sabia que Rinoa iria precisar de toda a ajuda que ela poderia chegar. Afinal, duas boas Sarcedotisas são melhores do que um. Ellone também queria estar lá para ajudar. O pai e Squall queria ajudar, mas ele tinha que cuidar de Esthar. Todas as pessoas que deixaram de ir para o Templo das Cinco Cristais foram, Squall, Rinoa, Edea, Ellone, Cloud, Vincent, Zell, Irvine, Selphie, Quistis, Seifer e ainda queriam vir. Ele não era realmente a fazê-lo como um favor a Squall, ele estava tão entediado e precisava excitação. Ou houve um outro motivo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!