All You Need Is Love escrita por isinhastyles


Capítulo 45
Capítulo 45




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213818/chapter/45

Lia POV's

Acordei e fui ver que horas eram: 14h30. O legal era que eu fui a primeira a ir pra casa e ainda sim, acordei tarde. Acho que saí da festa lá pelas 2h30 da manhã. Cheguei em casa e fui direto dormir, não deu tempo nem de tirar meu vestido.

Comi alguma coisa e liguei pra Isa. Ela não atendeu e deixei de lado, provavelmente todas elas estavam dormindo.

Isadora POV's

Acordei um pouco desnorteada mas conseguia ficar em pé. Eu realmente tinha exagerado na bebida, mas não dei fiasco nenhum. Até que eu era forte pra bebida, vendo o quanto eu tinha bebido ontem à noite. Fiquei preocupada com Harry ficar brabo comigo por causa disso. Aliás, nem meu celular eu tinha achado pra ver se ele tinha me ligado.

Vi uma ligação da Lia e 7 do Harry. Deixei o mais fácil primeiro, então liguei pra Lia.

-- Liazinha, tinha me ligado? - Falei, tentando ser fofinha.

-- Sim! - Ela deu uma pausa, e continuou - Como estava a festa ontem?

-- Estava muito boa. Dancei demais, mas... acho que exagerei na bebida. - Falei, calma.

-- TU FEZ ALGUMA BOBAGEM, ISA? - Lia gritou no telefone, e quase fiquei surda.

-- Calma, Lia, calma! Não fiz nada, só fiquei um pouco enjoada. 

-- Acho bom! - Lia estava ficando mais "madura" ou era minha impressão? - E o resto das meninas?

-- Na boa mesmo? Só vi a Ju e a Fê indo embora, depois que eu comecei a ficar mais tonta, não vi a Vivi. - Falei, procurando algo pra comer na geladeira.

-- Hm, tá bom. Acho que vou dar uma caminhada, e já passo na casa dela. Liga pro resto das meninas, e vê se a Vivi não tá por lá? Faz esse favor pra mim? - Ela pediu.

-- Claro, pode deixar.

Desliguei o telefone e fiz um hambúrguer pra mim. Minha barriga estava roncando, e eu não podia esperar mais nenhum segundo.

Depois que comi, liguei pra Ju e pra Fê: a Vivi não estava lá. Provavelmente ela estava em casa, então mandei uma mensagem pra Lia, avisando-a.

Viviane POV's

-- Como eu vim parar aqui, Josh? - Falei apavorada e olhando pro meu corpo, que estava com uma camiseta masculina. Não dava pra acreditar no que estava acontecendo.

-- Ora, ora. Jura que não lembra da noite passada? - Ele falou, malicioso, o que fez todo o meu corpo arrepiar. Não por ele parecer muito sensual falando aquilo, mas por me arrepender de ter bebido tanto na noite passada. Acho que a única coisa que tinha lembrado realmente, era que estava numa festa e que bebi demais lá.

-- Josh, o que aconteceu? Pelo amor de Deus! - Falei, mais apavorada ainda. Eu espero não ter feito algo por vontade própria. 

-- Foi ótima a nossa noite! - Ele falou a palavra nossa tão forte, que me subiu um calor pela cabeça. 

A minha vontade era de subir no pescoço dele e esquartejá-lo. Eu sei que não "trairia" o Liam por nada nessa vida, aliás, ele era o único que eu desejava.

Josh com certeza estava armando alguma coisa pra mim e isso não era nada bom. Eu bêbada poderia ter visto o rosto do Liam no do Josh, ou ele poderia ter falado alguma mentira pra fazer com que eu fale alguma coisa pra me ferrar depois. O problema era: Josh NUNCA ia falar a verdade pra mim. Eu definitivamente estava ferrada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All You Need Is Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.