All You Need Is Love escrita por isinhastyles


Capítulo 41
Capítulo 41




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213818/chapter/41

Lia POV's

Ju e Isa ligaram pra mim e vieram pra casa da Vivi. Eu e o resto das meninas, ficamos fazendo janta enquanto elas não chegavam.

Ouvimos a campainha tocar e Fê saiu correndo pra atender.

–- OLÁ MENINAS! - Ju gritou, pulando nos braços da Fê. - A Isa tem novidades. - Ju disse, indo pra cozinha e Isa revirou os olhos, sorrindo de orelha á orelha.

Vivi saiu correndo, junto do resto das meninas e fomos todas pra sala: novidade resultava nisso.

Isa contou que está namorando e pra gente, isso é motivo de comemoração. Começamos a dançar e esquecemos que a comida estava no fogo.

–- Gurias, que cheiro de queimado é esse? - Falei com os olhos arregalados, indo pra cozinha. Resultado: tivemos que fazer outra pizza.

Louis POV's

Buscamos o Harry no aeroporto e ele nos contou que pediu a Isa em namoro. Dan não gostou nada da ideia e começou com os sermões.

–- Não gosto nada dessa história, Harry. Temos que conversar sobre isso, e tem que ser hoje. - Dan falou, e Harry nem ligou. Com certeza, qualquer um de nós queria ter a coragem que ele teve de sair "voando" e matar a saudade delas. No meu caso, da Julia.

Todos ficamos animados pelo Harry, mas escondemos isso do Dan. Estavamos todos no quarto do Niall, no hotel.

–- Vamos conversar, então. - Harry falou, atirado na cama.

–- O que te deu pra ir pro Brasil? Sabe como é a mídia, tá sempre em cima e isso não é bom pra nenhum de nós. - Dan falou.

–- Cara, nós fomos no shopping juntos, de mão dadas. Dan, eu não me importo com mídia nenhuma. - Harry explicou. - Ela sim se importa, porque é novidade pra ela, mas com o tempo ela se acostuma.

–- Harry, se importar ou não com a midia, não é escolha tua. O problema é a imagem que tu vai passar, e isso, é tarefa minha. - Dan falou, furioso.

–- Tá Dan, tá. Eu tô namorando e não quero saber o que tu acha. Isso não vai mudar em coisa nenhuma. - Harry falou, debochado. - Pode perguntar pra qualquer um dos outros, eles queriam estar no meu lugar. Se eles pudessem, iriam correndo pedir elas em namoro. Então... bem menos.

–- É melhor tu baixar a tua bolinha porque eu sou responsável por vocês, por mais que já sejam maiores de idade. - Dan falou e saiu do quarto. Fiquei boquiaberto. Além do Liam, nenhum dos outros ainda tinha ido "contra" os propósitos do Dan.

Liam POV's

Depois da pequena discussão que teve no quarto, decidi pegar meu notebook, já que nós não estavamos mais de "castigo".

Fiquei um tempo conversando com a Vivi e bateu uma saudade enorme dela. Ela parecia estranha, um pouco tensa, mas na hora nem me liguei, só fui perceber depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All You Need Is Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.