All You Need Is Love escrita por isinhastyles


Capítulo 39
Capítulo 39




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213818/chapter/39

Harry POV's

Cara, eu não consegui me segurar. Eu estava muito irritado pelo fato da Isa estar mudada. Ela sempre foi sincera e verdadeira comigo, e dessa vez, ela parecia diferente.

-- Harry, eu não tô diferente. - Ela falou, desajeitada.

-- Meu, eu viajei de muito longe só pra vir me resolver contigo. - Falei, com a respiração e voz falhada. - E por favor, não suspira de amor por achar romântico, porque tu sabe que eu não sou tão meloso assim.

-- Veio pra se resolver comigo, ou pra me julgar, como sempre? - Ela falou, com raiva.

-- Tá. Vamos nos acalmar, Isadora.

-- DÁ PRA PARAR DE ME CHAMAR DE ISADORA TAMBÉM? CARALHO, TU SABE QUE EU NÃO GOSTO! - Ela gritou e eu me assustei. Pra que tanto fiasco? Não consegui falar nada, e então ela continuou: - Desculpa, ok. Me exaltei.

-- Tudo bem. - Dei uma pausa e continuei: - Queria te pedir desculpas por não ter visto teu lado da história com teu pai. Realmente, só pensei em mim.

-- Tá, isso já passou. - Ela falou, e senti uma tensão no ar. O assunto acabou por ali, e por um segundo, me senti arrependida por ter viajado todo aquele tempo só pra isso.

-- Vou repetir a pergunta do telefone: "E nós?" - Falei, incomodado.

-- Sinceramente, não sei se vai dar certo. - Ela falou, com a cabeça cabisbaixa.

Por mais orgulhoso que eu tenha sido, aquilo doeu em mim. Eu gostava dela, e eu sabia que por mais que pudesse esconder, ela também gostava de mim.

Me levantei e fui embora. Queria chorar de raiva e não consegui. Ela nem se quer mexeu um músculo pra me ver indo embora. Eu simplesmente não tinha pra onde ir, então me sentei na frente de sua casa e comecei a chorar.

Liam POV's

Eu e os meninos entramos no apartamento do hotel, e sentamos no sofá. Dan fechou a porta e ficou na nossa frente.

-- Vamos, eu não tenho todo o tempo do mundo. Me contem o que está acontecendo. - Ele falou, nos apressando.

Todos nós começamos a falar ao mesmo tempo e ele ficou confuso. Gritou para que ficassemos calados, e pediu pro Zayn contar o que houve.

-- Pai da Isa faleceu, Harry e ela brigaram e agora Harry está sumido. - Zayn resumiu.

-- Quem é Isa? - Ele falou, interessado.

-- É a guria que o Harry gosta. - Niall respondeu.

-- Meninos, se eu não conhecesse o Harry direito... Diria que ele não foi atrás dela. - Dan falou, nos deixando boquiabertos.

Será que o Harry foi pro Brasil? Não sei se isso ia ser bom ou não pro "relacionamento" deles, mas eu realmente queria estar no lugar dele.

Isadora POV's

Olhei pela janela, e Harry estava sentado na frente da minha casa à mais de 2 horas. Era tarde da noite e eu estava arrependida por tê-lo mandado embora.

Fui lá fora e decidi que dessa vez, eu tentaria não ser orgulhosa.

-- Harry, não vou te deixar aqui fora. Vamos, entra. - Falei, puxando-o pelo braço.

-- Tá Isa, eu não sou um pobre coitado, eu posso muito bem ficar aqui fora. - Ele falou, tirando minha mão do braço dele.

-- Para Harry, que coisa!! - Falei, proxima do rosto dele. - Eu tô com saudade de ti. Olha quanto tempo eu não te vejo, e nós só sabemos brigar.

-- É, mas tu não coopera né. - Ele falou, decepcionado.

-- Eu vou cooperar dessa vez, eu juro. - Falei e ele me beijou.

A saudade era tanta, que eu até tinha esquecido do beijo dele. Parei o beijo e o abracei forte. Eu queria ele o mais perto possível, e nada melhor do que um abraço dele pra me sentir completa.

Lia POV's

Não ouvi mais nenhuma conversa lá de baixo, então decidi descer. Não havia ninguém lá, então decidi olhar pela janela: lá estavam os dois, abraçados.

Eu não sabia qual era a dos dois, mas decidi ligar pro Niall. Então recebi a seguinte mensagem: "Lia, meu amor. Desculpa, mas não posso atender agora. O Dan está nos xingando. O Harry tá aí? Depois preciso falar contigo. Beijos, xx :)".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All You Need Is Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.