All You Need Is Love escrita por isinhastyles


Capítulo 37
Capítulo 37




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213818/chapter/37

Zayn POV's

Eu, Liam e Niall estavamos almoçando, quando ouvimos uns gritos no quarto e nos assustamos.

–- O que tá acontecendo? - Niall levantou rapidamente e todos nós fomos pro quarto de onde vinha o barulho.

–- Harry, tu não entende que nós fizemos isso pro teu bem? - Louis gritou pro Harry e ficamos todos assustados.

–- O que aconteceu? - Zayn falou, fazendo-os olharem pra onde estavamos.

–- Vocês todos. Por favor, saiam daqui. Não sei como vocês puderam fazer isso comigo. Porque não me contaram sobre o pai da Isadora? - Harry falou, irritado. Sentou-se no sofá e respirou fundo. - Achava que vocês iam pelo menos me contar. - Ele falou, num tom mais baixo, olhando pra todos nós.

–- Ficamos com medo de que tu tivesse vontade de faltar algum show, ou alguma coisa assim, e atrapalhasse tudo... - Liam falou, calmo. - Sabe como é o Dan, ele iria nos proibir de continuar falando com elas, e daí ia ser pior pra todo mundo...

Harry não respondeu. Deitou-se com a cabeça enfiada no travesseiro, e resolvemos deixar ele sozinho. Provavelmente ele se irritou com a Isa, e eles devem ter brigado.

Terminamos de almoçar rápido, acho que todos tinham perdido o apetite.

Lia POV's

Mais cedo liguei pro Niall, e ele me contou sobre o Harry e a Isa. Logo que desliguei o telefone, peguei meu celular e fui a pé pra casa da Isa. Queria tar do lado dela, porque ela estava com dois problemas agora: a perda do pai, e a briga com o Harry.

Chegando lá, vi que as luzes estavam todas desligadas. Não exitei e apertei a campainha.

–- Entra. A porta está aberta! - Ouvi Isa berrar e entrei.

Fui direto pra sala, e ela não estava lá. Procurei no banheiro, também não a encontrei. Quando ouvi barulhos na cozinha, e fui pra lá.

–- O que tu tá procurando, Isadora? - Falei, quando a vi tirando todos pacotes de salgadinhos, bolachas, pipocas e sacos de comida, de um armário e jogando-os no chão.

–- Vou comer tudo isso! - Ela gritou, chorando.

–- Isadora, para de ser ridícula e vamos pro teu quarto! Não vai fazer bem pra ti engordar, por favor. - Eu falei, puxando-a pelos braços e levando pro quarto dela.

Chegamos lá e ela gritava pra eu parar de tirar as comidas dela, mas ela me agradeceria mais tarde. Sei a mania que a Isa tem: se está nervosa, ou triste demais, ela tem vontade de comer. Tudo bem, todos temos manias, mas dessa vez a coisa era mais séria e podia realmente fazer mal pra ela.

Ela sentou na cama, emburrada e eu revirei os olhos. Ela queria o que? Que eu deixasse ela comer e depois chorar? Não ia adiantar em merda nenhuma.

–- Isa, pode ficar braba comigo, mas eu cheguei na hora certa pra fazer a coisa certa. Comer não ia adiantar em nada. - Eu falei e ela sorriu.

–- Brigada, Lia. - Ela levantou e me abraçou. Suspirou e começou a chorar.

Já havia passado meia hora e ficamos conversando no quarto dela. Ela chorava mais a cada segundo, mas acho que ela precisa mesmo disso: chorar e desabafar.

–- Lia, pra falar a verdade, acho que tô chorando de raiva. - Ela falou, colocando um casaco.

–- Como assim, Isa? - Falei, confusa.

–- O Harry foi um filha da puta comigo. Eu precisava do apoio dele e ele foi totalmente grosso comigo. Tu acha realmente, que eu mereço isso? Eu sofrendo pelo meu pai, e ele vem fazer showzinho, por favor né. - Ela falou, realmente com raiva. Eu tive que concordar, por mais que eu entenda o lado do Harry.

Ele não precisava ter desligado o telefone. Ele deveria ter pensado nela, no lado dela.

Harry POV's

Eu já estava quase dentro do travesseiro, quando decidi dar um jeito nisso tudo. Eu deveria ter pensado no lado da Isa, mas não pensei. Minha raiva não tinha passado, mas eu não suporto saber de que as coisas entre nós não estão bem. Disquei o número da Isa e ela demorou pra atender, mas atendeu.

–- Isa! - Falei manhoso. - Tudo bem?

–- Oi. Tô ótima, e tu? - Ela falou, fria.

–- Tá sozinha? - Falei desanimado.

–- Não, tô em casa com a Lia. Porque? - Ela falou, rapidamente.

–- Só pra saber mesmo. - Fiquei em silêncio por um tempo, pensando no que falar. - Bom, eu não liguei pra perguntar se tu tava bem.

–- É, eu sei disso. O que tu quer? Não quer me xingar, né? Espero que não.

–- Na verdade, era pra saber se tu tá bem sim. Me conta sobre o teu pai. - Falei e senti um arrepio por todo o meu corpo. Ela parecia muito braba comigo.

–- Não quero falar sobre o meu pai. - Ela fez uma pausa e respirou fundo. - Aliás, não quero falar contigo.

–- Isa, por favor, me ouve. Eu agi sem pensar, não fui grosso por querer. - Falei, nervoso.

–- Não, Harry. Eu te conheço melhor que ninguém, eu sei que tu ainda tá com raiva de mim por eu não ter te contado. Eu... Eu vou ficar bem. Não precisa mais me ligar pra perguntar como eu estou.

–- Mas Isa... e nós? - Falei e senti meus olhos arderem.

–- Eu realmente preciso desligar. Fica bem, viu!

Ela desligou. Ela desligou e eu não deveria nem ter ligado. Ela pisou em mim pelo telefone e eu estava chorando por ela. Não dava pra acreditar que ela ficou com tanta raiva, mas... com razão.

Peguei uma mochila e coloquei algumas roupas nela. Procurei meu dinheiro e coloquei-o todo dentro do bolso. Coloquei a mochila nas costas e sai correndo pelo apartamento, fazendo todos me olharem, confuso. Eles gritaram, tentando fazer com que eu voltasse pro quarto, mas eu não olhei pra trás.

Dan estava falando com alguns seguranças na recepção do hotel e também me chamou, mas não dei atenção. Estava preocupado demais à tempo de conseguir comprar um vôo de "emergência" pro Brasil.

Viviane POV's

Viajando pelo meu notebook, ouço um som de "um novo e-mail". Abri ele, e era de um e-mail que eu não tinha nos contatos.

"Aposto que o Liam não sabe que eu era teu ex-namorado né? Das nossas noites e de tudo que nós passamos. Te cuida pra nada acontecer ein! "

Josh. Com ele sim eu tinha que me preocupar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All You Need Is Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.