All You Need Is Love escrita por isinhastyles


Capítulo 30
Capítulo 30




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213818/chapter/30

Viviane POV's

Fiquei feliz por saber que a Ju gostava do Louis, só espero que ele não esteja desistindo dela.

Ficamos ali, conversando, por um bom tempo. Era cedo, mas já estávamos com fome. Pedimos peixe frito num quiosque que tinha por ali e ficamos esperando os meninos, pra pedir as bebidas.

Eu já tinha bebido muita água e fiquei com vontade de ir ao banheiro. Perguntei pro atendente do quiosque e ele disse que só tinha do outro lado da rua. Sem pensar duas vezes, fui. Avisei as meninas e coloquei meu chinelo.

Atravessei a rua e achei o banheiro, não muito limpo. Fiz minhas necessidades e voltei pra onde as meninas estavam. Atravessando a rua, quase fui atropelada por um carro Fox, 2012. Tentei achar a cara do motorista mas as janelas não eram transparentes. Fiquei assustada mas saí do meio da rua e percebi que a janela do carro estava abrindo-se, o que me fez olhar pra trás.

–- Olha por onde anda, guria! - Um guri falou, e aquela voz não me era estranha. Eu conhecia aquela voz, mas não tinha descobrido de quem era ainda.

Finalmente me virei, e consegui ver quem era: Josh, meu ex-namorado. Óbvio que ele fez de propósito, depois que terminamos, ele quis voltar atrás e eu não quis mais saber dele, então ele estava sempre se metendo na minha vida, achando que um dia vá querer ele de volta.

–- Eu já deveria desconfiar quem era... - Falei me apoiando no carro, que estava pelando de quente por causa do Sol. - O que tá fazendo aqui, queridinho?

–- A praia é pública, não é? - Ele falou, tirando os óculos de sol dos olhos. Consegui ver aqueles seus olhos azuis claros que me encatavam, a um tempo atrás. Agora não me atraem muito, pelo fato dos olhos seres dele.

–- Muito bem, então trata de não tentar me atropelar mais vezes, não tô afim de morrer. - Mandei beijo de longe, irônica, e fui me afastando.

–- Ei, Vivi! Vem cá. - Ele gritou, me espiando pela janela. Eu virei e me aproximei do carro, sem saber porque ele tinha me chamado. - Tá solteira? - Gelei. Eu estava solteira, ou não?

–- Estou. - Falei, gaguejando um pouco.

Ele ficou falando de uma festa que iria dar na casa dele, e eu fingi que estava prestando atenção. Nisso, alguém chama meu nome e dessa vez, reconheço a voz: Liam.

–- Vivi! - Ele gritou. Olhei pra trás assustada, como se tivessem me pego no flagra.

–- Oi Liam, tô aqui! - Acenei e fiz sinal pra ele ir aonde eu estava. - Liam, esse é o Josh. Josh esse é o Liam. - Apresentei-os e eles se cumprimentaram. Percebi que Josh o encarou, mas Liam não percebeu. Eles conversaram sobre alguma coisa que eu não prestei atenção e logo ouvi uma parte da conversa.

–- Já jogou vôlei de praia? - Josh perguntou pra Liam.

–- Sim, eu acho maneiro demais. Tu joga? - Liam perguntou, interessado.

–- Liam, vamos indo? - Me intrometi.

–- Vamos sim, Vivi. - Ele falou me dando um selinho e fazendo Josh arregalar os olhos. Já poderia até saber o que ele estava pensando: "Mas ela não estava solteira?". - Quer descer do carro e tomar uma cervejinha com nós? Tá uma galera ali na praia. - Arregalei meus olhos. O Liam e o Josh AMIGOS? Não, eles não podiam virar amigos. O problema é que eu não sou boa de revirar a situação, então eu não tinha como dar um motivo pro Josh não descer do carro e nem do Liam desfazer o convite.

–- Eu topo. Vão indo que eu vou estacionar, procuro vocês na praia. - Josh falou e logo Liam me pegou pela mão, e voltamos pra praia. Ele elogiou meu "amigo" Josh o tempo inteiro e falou pros meninos que arrumou um amigo pra eles.

As meninas logo perceberam quem era Josh e ficaram boquiabertas. Ninguém falou nada, já que sabiam que ia dar em alguma coisa ruim.

Niall POV's

A praia do Rio de Janeiro é boa demais. Eu estava aproveitando muito aquele dia, era realmente demais sentir aquele calorzinho brasileiro.

Depois que fizemos a nossa "competição-de-quem-vai-mais-longe", fiquei ali com as gurias, conversando. Não tinhamos muito assunto, então fiquei junto da Lia, que estava um pouco gripada.

–- Precisa de carinho? - Sussurrei no ouvido dela, o que fez ela se arrepiar.

Ela me beijou levemente e nos deitamos na areia. Fiquei olhando nos seus olhos e mexendo no seus cabelos. Eu não queri sumir dali por nada desse mundo. Não sei se ia durar, mas eu queria só aproveitar, por enquanto.

Lia dormiu nos meus braços e Liam veio falar de um novo "companheiro". Diga-se de passagem, mas a cara da Vivi não estava das melhores.

Ela sentou-se do meu lado e Liam foi pegar nosso almoço, junto de Zayn. Perguntei o porque dela estar daquela maneira, e ela me explicou. Justo o ex-namorado da Vivi, quero só ver no que vai dar...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All You Need Is Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.