All You Need Is Love escrita por isinhastyles


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Começo de, quase, tudo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213818/chapter/1

Liam POV's

Finalmente chegamos ao Brasil. Eu e meus melhores amigos somos de uma banda chamada One Direction e estamos de férias. Escolhemos passar as férias juntos e no Brasil, porque nos disseram que aqui tem um Carnaval e uma vibe muito boa. Meninas então...!

–- Férias ein, quem diria?! Espero que a gente consiga relaxar por aqui. - Silêncio se estabeleceu em meio de nós cinco, até que a aeromoça avisou - Senhores passageiros, estamos pousando em 5 minutos, favor se aprontar para a saída.

–- Passou rápido a viagem até... - Disse Zayn com cara de quem acabou de acordar. - É claro que passou rápido, pra quem dormiu a viagem inteira e nem vai sofrer com fuso horário. Disse Harry um pouco revoltado.

–- Ei, calma ai galera! Nem é muita diferença de horário, só 2 horas à mais. - Falou Niall com toda aquela calma que ele tem.

–- A gente veio pra aproveitar, então... Welcome to Brazil!

Viviane POV's

Estou a meia hora tentando ligar pra minha amiga Julia, e nada de ela aparecer aqui em casa. Hoje o One Direction chega aqui no Rio pra passar as férias, e nós cinco queriamos ir ao aeroporto pra pegar autógrafos.

Estava pegando no sono e desistindo do combinado, quando ouço meu celular tocar. Meu toque? Gotta be you. Olhei pro visor e adivinhem quem era? Julia!

–- JULIA, EU ESTOU TENTANDO TE LIGAR A UMA HORA, E NEM PRA LIGAR DE VOLTA NÉ?! – Disse eu totalmente revoltada, esperando uma explicação aceitável.

–- PODE PARAR DE GRITAR E SERÁ QUE PODE ME OUVIR? – Uma pausa silenciosa tomou o telefone - Ok, obrigada por me deixar falar. Não consegui te ligar porque meu celular tava sem créditos e faltou luz aqui em casa. Voltou a luz e fui correndo pro Twitter ver se um deles tinha postado alguma coisa.

–- E? – Falei eu, já perdendo a paciência.

–- Liam, tweetou que o vôo atrasou e que só iam chegar as 18h30. É recém 4h30 amiga. Vamos nos encontrar com a Fê, a Isa e a Lia em algum lugar perto do aeroporto? – Ouvindo aquilo, me alivei um pouco. Eu estou a anos querendo conhecê-los e nunca tive oportunidade. Tirando a vez que fui viajar pra Londres e vi o Liam de longe... Aquele foi o melhor dia da minha vida.

–- Pode ser! Nos encontramos no shopping ok? Estou pronta já, então fico encarregada de ligar pras meninas. Tu está pronta? - Falei já pegando as chaves do carro.

–- Só falta pegar minha bolsa e já vou pegar meu carro. Liga pra elas e espera aí na frente da tua casa, é melhor nós irmos juntas daí já busco as meninas. Pode ser?

–- Pode ser, até daqui a pouco.

Ok, desliguei o telefone e fiquei em estado de choque. Eu iria ver de verdade o meu amor platônico. O meu Liam, o meu bebê. Tive sonhos com ele, chorei quando ele tava triste, fiquei feliz pelas conquistas dele... Sim, eu era uma fã de verdade, e tinha medo da minha reação ao encontra-lo pessoalmente.

Isadora POV's

Harry, Harry, Harry, Harry, Harry, HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRY!

Era apenas isso que se passava na minha cabeça, conhecer o Harry, me casar com o Harry, ter filhos com o Harry, morrer abraçada no Harry.

Sempre tive essa minha mania de repetir mentalmente, ou até falando, uma mesma palavra. Acho que eu sou a que mais fala entre as minhas amigas. E hoje, nós 5 iriamos realizar nosso sonho: conhecer os meninos do One Direction. Sim, eles são perfeitos, lindos, deliciosos. Por milagre, cada uma de nós gosta de um deles diferente, e isso é muito bom. A gente realmente tem um amor platônico por eles, e sinceramente, qualquer uma de nós trocariamos um namorado que a gente amasse muito daqui do Rio, pelo nosso preferido.

À uns 10 minutos atrás a Vivi me ligou eufórica avisando de que viria me buscar com a Julia pra ir nos prepararmos fisicamente e mentalmente num shopping, antes de ir pro aeroporto. E se a gente chegasse tarde demais no aeroporto? E se eles fossem ignorantes e não falassem com a gente? E se o Harry não estivesse com eles? Mil perguntas idiotas se passavam pela minha cabeça, mas o que eu queria mesmo era que chegasse a hora de ir pro aeroporto.

Harry POV's

Liam como sempre estava grudado no celular tweetando sobre a chegada. Sim, acabamos de chegar. Estavamos nervosos, pois não sabiamos o que fariamos primeiro. Como somos famosos, teremos um motorista particular, e se preciso, seguranças. Particularmente, eu não curto seguranças. Eles são arrogantes, e tratam nossas fãs muito friamente.

Saímos do avião, e fomos saindo do aeroporto. Ouvimos gritos de longe, e ficamos um pouco assustados. O Louis, bobão como sempre, ficou olhando pros lados como se dissesse "qual é o famoso que acabou de pousar no Brasil?", ao ver que as fãs tinham nos visto chegando. Tinha em torno de 150, 200 fãs. Pra um aeroporto, era bastante. Passando pela "multidão", o atrapalhado do Liam empurrou uma fã sem querer, ela acabou caindo e junto com ela, celular de Liam.

Liam POV's

Droga, perdi meu celular. Lá tinha toda a minha agenda, número dos meus pais, número das meninas famosas que eu pretendia chamar pra sair... TUDO SOBRE MIM! E até uns singles novos. Talvez ele tivesse caído junto com a menina linda que empurrei. Sim, fiquei muito envergonhado, mas por culpa dos seguranças não consegui pedir desculpas. E se meu celular estivesse com ela? Eu precisava do meu celular o mais rápido possível, mas a questão era... Como recupera-lo?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All You Need Is Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.